Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sucos Pré - Treino

Posts Recomendados

Postado

Olá, vem aqui dar sugestoes de sucos pré-treino!

Sugestão 1:

Ingredientes:

1 xícara de uva itália como SEM Sementes

3 kiwis

1 laranja-lima descascada deixando uma Parte Branca

Preparo:

Bata todos os igredientes no liquidificador com Água e adoçante ate atingir a determinada consistência.

Dica - Essa Receita Garante uma Energia necessaria para voce caprichar nos seus treinos.

total:160 calorias.

Sugestão 2:

Igredientes:

2 pedaços grandes de manga

1 colher de mel

30 ml de limão (para tirar o gosto doce do mel)

Preparo:

Bata todos os igredientes no liquidificador com Água ate atingir a determinada consistência.

Dica - Essa receita Garante um rendimento muito melhor para seus treinos.

total: 103 calorias.

:D

Postado

Meus pré-treinos são bem diferentes..

Totalmente calóricos... bastante carbo e proteina..

Normalmente, bastante arroz integral com frango. Mas pra quem suplementa, sugiro um hipercalórico.. tipo Mass 3200, e algum carboidrato que não vá levar à pículos insulemicos, talvez carboup Plus! que também tem um pouco de BCAA.. ou um thermogênico..

O ideal é não fazer essa refeição junto à suplementos pré que usam Óxido Nítrico, já que é necessário tomá-los de estômago vazio..

Quem tem apetite, pode fazer uma macarronada e mandar bala no treino.

Se engorda.. duvido muito... treino à 1 ano e meio usando esse método, e tenho 10~12% de BF. Pra mim tá de bom tamanho, porque eu tô ingerindo, NO TOTAL, 20% a mais de kcal necessário, daí no final do ano, faço um cutting e termino top. ;D

Postado

Meus pré-treinos são bem diferentes..

Totalmente calóricos... bastante carbo e proteina..

Normalmente, bastante arroz integral com frango. Mas pra quem suplementa, sugiro um hipercalórico.. tipo Mass 3200, e algum carboidrato que não vá levar à pículos insulemicos, talvez carboup Plus! que também tem um pouco de BCAA.. ou um thermogênico..

O ideal é não fazer essa refeição junto à suplementos pré que usam Óxido Nítrico, já que é necessário tomá-los de estômago vazio..

Quem tem apetite, pode fazer uma macarronada e mandar bala no treino.

Se engorda.. duvido muito... treino à 1 ano e meio usando esse método, e tenho 10~12% de BF. Pra mim tá de bom tamanho, porque eu tô ingerindo, NO TOTAL, 20% a mais de kcal necessário, daí no final do ano, faço um cutting e termino top. ;D

entao yuri mas esses sucos voce pode complementar ao lanches de proteinas!

esses sucos da uma energia boa ein cara experiencia propria.

Postado

Suco é VIDA ! a Globo Recomenda para os ATLETAS.

Vá você também, à feira de domingo, e compre todos esses ingredientes fresquinhos, mas não se esqueça, de LAVÁ-LOS com detergente antes de ingerir.

Boa Noite e até amanhã...

Boa noite, fique agora com Caminho das Indias .....

Postado

Se alguém conseguir sentir um aumento de desempenho com esses sucos a pessoa em questão está num nivel de subnutrição tremendo :D

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...