Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YuriHisoka

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Pirapora
  • Peso
    72
  • Altura
    179

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de YuriHisoka

  1. BCAA fazer mal para sua idade? Cara.. BCAA é somente um aminoácido.. O Whey, dependendo da marca, já vem repleto de aminoácido... Se quer energia.. eu recomendaria um hipercalorico, ou um pré-treino..
  2. Eu seria à favor de fazer a mistura de whey/casein. Já que há sim uma necessidade imediata de proteina e carboidrato.. A mistura seria uma boa idéia... Só não esquecer do carbo!
  3. Concordo com o que disse, mas achei um exagero 3500kcal. 2800~3200kcal, bem distribuidos nas quantidades certas, seriam ótimos. 20% a mais do que seu gasto calórico diário na verdade.. Dá uma lida nos tópicos do fórum, já falaram muito sobre isso... Quantidade de carboidratos, proteínas, gorduras.. enfim... tá tudo aqui, seu wikipedia da hipertrofia tá na barrinha alí em cima escrito "pesquisar". E recomendo não consultar um nutricionista, e sim um fisiologista.. A última vez que eu fui, apesar de já saber da minha dieta.. fiquei curioso para saber o que ela me recomendaria. Ela me recomendou ficar comendo barrinha de cereal, e fruta o dia todo... acha que assim se ganha massa ? Bom, enfim... Coma bem, suplemente bem, descanse bem, e treine bem! O resto vem automático! Tem um tópico bem específico sobre refeições para se levar ao trabalho, escola.. etc.. Se quer alimentos abençoados.. procure sempre batata doce, peito de frango, macarrão, feijão, arroz, carne vermelha, atum..
  4. Minha pergunta é curta e direta.. Normalmente as pessoas utilizam dextrose para ajudar na absorção da Creatina juntamente ao pós-treino... enfim. Já que estou pensando em substituir a maltodextrina por MCT, isso prejudicaria a absorção da Creatina? Ps: Estou tomando com água. Obrigado !
  5. Ainda bem que avisou sobre o GH Max.. Eu jajá ia pedir a encomenda. Eu lembro de ter visto um tópico sobre aumento natural da produção de testosterona.. O que eu poderia suplementar, para o aumento de hormonios.. algo que dê efeito.. e que não seja AE's. Só estou pedindo uma indicação do mestre.. KKK Já lí tópicos e tópicos sobre.. mas queria ouvir sua palavra. Abraços! PS: talvez uma indicação nova à suplementos que posso encaixar aqui.. só quero fechar minha encomenda nos 50 dólares, e achei que seria uma boa pedir o GH. PS2: Já fiz a alteração no tópico falando sobre o TMB.
  6. Objetivo: Bulking [não necessariamente limpo, mas quero crescer o máximo que puder nessa temporada] 16 anos, 1,80m. Peso: 70kg BF: 10~11% Café da manhã (7:00) : 200ml leite, 1 multivitamin, 1 pão com sardinha e/ou atum. (18g de prot. / 30g de carbo. / 6g gord.) Lanche (9:30) : 1 misto quente e 200ml de suco de laranja. (8g de prot. / 30g de carbo. / +/-0 g de gord.) Almoço (12:00) : Arroz, Feijão, Carne (aprox. 3 fatias do tamanho de um punho), 1 multivitamin e frutas. (40g de prot. / 120g de carbo. / +/- 0g de gord.) Lanche (15:00) : Iogurte + granola, e algum lanche (variável) (10g de prot. / 40g de carbo. / 12g. de gord.) Pré-Treino (17:00) : 5g de 1.m.r (0g de prot. / 2g de carbo. / 0g. de gord.) Pós-Treino líquido (19:00) : 30g de whey, 14g de MCT, 5g de Creatina Universal, 3 tablets GH Max. (24g de prot. / 8g de carbo. / 10g de gord.) - > Já foi discutido a substituição de dextrose para MCT. Pós-Treino sólido (19:50) : 6 ovos (somente 1~2 gemas), 6 fatias de presunto, 1 de mussarela, azeite, iogurte + aveia. (50g de prot. / 30g de carbo. / 18g de gord.) Ceia (22:00) : 1 multivitamin, 3 tablets GH Max, 200ml leite, pão com sardinha. (18g de prot. / 30g. de carbo. / 6g de gord.) TOTAL : (150g de proteína. /260~300g de carboidrato. /50g de gordura) - 2800KCAL +/- Suplementos utilizados: MCT, Whey Protein, 1.m.r, Multivitamin, Creatina e GH Max. Enfim.. não sei se devo aumentar a quantidade de carboidratos.. já que não tenho a quantia certa de cada porção.. mas.. deve dar em média umas 300g de carbo, e uns 150g de proteína.. PS: Dúvida sobre onde colocar o GH Max.. aceito sugestões! PS2: Faço ABC2x. PS3: Sei que ainda há muita coisa para se aperfeiçoar.. então.. vamos com calma..
  7. Objetivo: Bulking [não necessariamente limpo, mas quero crescer o máximo que puder nessa temporada] 16 anos, 1,80m. Peso: 70kg BF: 10~11% Café da manhã (7:00) : 200ml leite, 1 multivitamin, 1 pão com sardinha e/ou atum. Lanche (9:30) : 1 misto quente e 200ml de suco de laranja. Almoço (12:00) : Arroz, Feijão, Carne (aprox. 3 fatias do tamanho de um punho), 1 multivitamin e frutas. Lanche (15:00) : Iogurte + granola, e algum lanche (variável) Pré-Treino (17:00) : 5g de 1.m.r Pós-Treino líquido (19:00) : 30g de whey, 14g de MCT, 5g de Creatina Universal, 3 tablets GH Max. Pós-Treino sólido (19:50) : 6 ovos (somente 1~2 gemas), 6 fatias de presunto, 1 de mussarela, azeite, iogurte + aveia. Ceia (22:00) : 1 multivitamin, 3 tablets GH Max, 200ml leite, pão com sardinha. Enfim.. não sei se devo aumentar a quantidade de carboidratos.. já que não tenho a quantia certa de cada porção.. mas.. deve dar em média umas 300g de carbo, e uns 150g de proteína.. PS: Dúvida sobre onde colocar o GH Max.. aceito sugestões! PS2: Faço ABC2x.
  8. Então qual o objetivo de fazer um shake de rapida absorção o quanto antes o final do treino? O.O Eu digo à longo prazo, pode prejudicar o crescimento muscular significativamente..
  9. Isso é muito mais frase de efeito do que um fato. E parece que o pessoal não leu meu texto. Se fazer rosca martelo com 14kg cada lado, desenvolvimento com 25kg cada lado, triceps corda com 40kg tá ruim... porfavor né.. seremos mais racionais. Tenho sim abdomen muito forte, um oblíquo MUITO forte, e meu braço tem musculatura legal, não é esse o problema.. A questão é.. posso ou não? Meu tópico foi feito pra tirar a dúvida sobre a suplementação e horário de aeróbico, eu não pedi opniões sobre outras coisas.. tentem ser objetivos por favor. Obrigado. PS: Então o fato de ter uma genética péssima, e gordura localizada não influencia em nada.. quer dizer é isso ? Na hora de tirar o BF, que deu no TOTAL 10.75%, apareceu a lista.. triceps 12%, peito 10%, costas 8%, perna 13%, ABDOMEN 20%... e por aí vai.. É quase o dobro das outras medidas.. totalmente desproporcional, a personal que mediu me disse... e até me deu a idéia de fazer a corrida após algumas repetições com o abdominal pelo fato da circulação local ser maior... e a perda de gordura naquela região ser tambem maior.. Vocês tentam generalizar demais, esse foi o erro... O meu caso é um pouco diferente, é realmente pelo fato de ter gordura localizada, entenderam ? Abraços.
  10. Será uma boa idéia cortar alguns carbos, tipo.. durante o dia, e jogar mais no pós-treino? Como um "mini lean-gains" KK Porém, eu vou fazer refeições normais ao longo do dia.. muita proteina.. e carbo baixo.. até o pós-treino, que eu jogo uma quantidade consideravel de carbo.. e pra dormir, algumas gorduras polissaturadas.. (gemas, azeite..) PS: Só não faço Lean-Gains porque eu já tentei, e tem que ter estomago muito forte pra isso.. muito mesmo.. não estou preparado pra esse tipo de coisa, sem falar que não tenho BCAA... é um suplemento muito caro.. estou penando pra ver se arrumo meu Jack3d ainda. KK PS2: Minha refeição pré-treino tento arrumar algum lanche, já que não estou em casa, mas é bem reforçado.. sem problemas.. (banana, misto quente, café às vezes.., peito de peru..) Obrigado pela ajuda.
  11. Cafeina não torna o usuário dependente dela? '-'
  12. Cada louco com sua mania.. Eu prefiro ter um corpo rasgado, trincado, do que ter mais músculos porem com um BF alto.. Definir obliquo, trincar abdomen, pernas fortes... pra mim só dão destaque com um BF baixo.. De BB profissional ou não.. é meu objetivo.. tenho 10% de BF e não aparece nenhum gomo na minha barriga.. meu braço não tem definição nenhuma, apesar de eu conseguir levantar bastante peso pelo que ele é.. Então é aquela né.. genética ruim.. não é desculpa, é porque eu sou ex-gordo, e possuo aquela gordura localizada no obliquo, e meus braços não tem muita definição.. está é a única maneira de conseguir meus objetivos.. Se tudo se resolver com 7~8% de BF.. melhor.. mas até lá.. PS: Para os críticos e detalhistas, tenho um treino de oblíquo altamente intenso, e tenho sim um volume muito grande, a musculatura é perceptivel facilmente, mas não é definida.. PS2: Enfim.. muito obrigado pela ajuda... realmente me aliviou um belo de um stress e medo de catabolizar ainda mais no aeróbico devido à "falta de nutrientes" pela falta de um pós-treino que seria feito somente mais tarde.. Agora posso fazer tranquilamente. PS3: Tenho umas fotos de Fevereiro, no início desse ano, e de agora.. depois dou uma postada pra vocês verem a diferença.. abraços!
  13. Sim.. e eu pesquisei sim pra constar. Eu sei que o que importa é a soma no final dos dias, mas tem horas de pico, em que a kcal é mais consumida, e outra não.. leia um artigo de física para entender mais sobre o assunto... Vamos supor que eu faça o aeróbico após o treino, meu corpo está em constante catabolização, mas tambem nessa catabolização, há uma queima de gordura durante +/- 30 minutos após o aeróbico feito.. se eu tomar a Whey + Dextrina, o efeito é anulado, porque o corpo para de catabolizar, mas também para de queimar gordura.. isso acontece em qualquer aeróbico. FATO - leia em artigos. Essa é minha dúvida; Suplementar ou não ? -Suplementar = evitar catabolização mas anular a perda de gordura significativamente pois o corpo continua queimando após 30 minutos. -Não suplementar = catabolizar loucamente a musculatura. -Suplementar após 30 min = perder musculos da mesma maneira que sem suplementação, inutilizando o efeito de rápida absorção da whey protein. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...