guilherme.rg Postado Maio 4, 2011 às 04:11 Postado Maio 4, 2011 às 04:11 Galera, sou novo no forum. medidas: Biceps - 39 altura - 1,81 peso- 78kg Bf - em torno de 10% alimentação: café da manha - 2 hamburgers, pão e banana com aveia. almoço - arroz, feijão e bife antes do treino - 2 hamburgers com arroz e dps banana. depois do treino - whey, dextrose e creatina. jantar - arroz, feijao e bife. antes de dormir - 3 ovos. treino desde os 14 anos, até hoje.Acabei de completar 18 anos.Quando comecei pesava 58kg e tinha 30 de braço... Treino sério mesmo, 5 vezes por semana e não consumo bebida alcoolica. Acontece que depois que comecei a me alimentar dessa forma que citei acima, melhorei um pouco, mas isso ja faz mais de 10 meses, e desde entao meu corpo ja nao muda mais, estou insatisfeito com ele. gostaria de saber na opniao de vocês se seria conveniente um ciclo de durateston e deca, ou se ainda é muito cedo para isso. obrigado
Gouki Postado Maio 4, 2011 às 05:12 Postado Maio 4, 2011 às 05:12 muito cedo vá na área de nutrição e pesquisa uma dieta de verdade é a dieta que está falha abraço's
rodmarinho Postado Maio 4, 2011 às 13:27 Postado Maio 4, 2011 às 13:27 Esta faltando muita coisa na sua dieta, + proteina + carboidrato + lipidios + vitaminas e minerais. Resumindo, tá faltando tudo hahahahaah Mas cara, melhore sua dieta. Depois disso vai ver que vai voltar a ter evoluções. E só acho que tu criou na área errada o tópico heim Afinal EA's não são suplementos.
Supermoderador krebz Postado Maio 4, 2011 às 13:52 Supermoderador Postado Maio 4, 2011 às 13:52 Dieta de hamburger e querendo usa esteróide? Arruma essa dieta, quando chegar em um plateau de verdade vc pensa em tomar esteróide
guilherme.rg Postado Maio 4, 2011 às 14:09 Autor Postado Maio 4, 2011 às 14:09 tudo bem galera, valew pelas dicas!
KrioFR Postado Maio 4, 2011 às 14:56 Postado Maio 4, 2011 às 14:56 Vc vai ver que com uma boa dieta os ganhos serão visiveis. Esquece os EAs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora