Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Martin! Minhas bandas chegaram, vou postar uma foto lá no diário assim que testar :D

Achei que não chegariam esse ano, haha.

Falando em chin-ups, vc tem alguma dica de execução? Sei que é idiota, mas sinto que forço demais os braços e de menos as costas, vi uns vídeos no YT mas não melhorou muito. Sei que meu bíceps é fraco mas não sei, me parece um problema de mecânica.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Martin! Minhas bandas chegaram, vou postar uma foto lá no diário assim que testar :D

Achei que não chegariam esse ano, haha.

Falando em chin-ups, vc tem alguma dica de execução? Sei que é idiota, mas sinto que forço demais os braços e de menos as costas, vi uns vídeos no YT mas não melhorou muito. Sei que meu bíceps é fraco mas não sei, me parece um problema de mecânica.

Abraços!

Oi Fabi!

Que legal, agora suas mobilizações vão ficar ainda mais ninjas!!

Chegou rápido, mesmo... muito bom.

Depois quero ver lá no seu diário, agora você vai ter que começar a fazer vídeos explicativos com as bandas :D

Sobre o chinup, como você faz com o tronco? O ideal é você estufar bem o peito, isso coloca os ombros na posição correta e de quebra faz um leve arco na parte superior das costas; com isso você utiliza mais as costas. Experimente, se você já não faz assim.

Abraços!

----

E aí pessoal,

hoje eu estava quebrado.. sem motivação nenhuma no início do treino. O agacho sofreu com isso, mas pelo menos o resto do treino rendeu. Ainda se o resto fosse muita coisa, haha

Ficou assim:

agacho - 129 kg - 8/5 (era para ser 4x8)

hip thrust - 87 kg - 3x10

terra - 173 kg - 1x2

e foi só.

Hip thrust há muito tempo eu não fazia. Meu banco é muito alto, dificulta ficar na posição.... hoje fiz uma gambiarra, coloquei uma placa de eva, uma anilha de 15 kg deitada e outra placa de eva. Ainda utilizei duas placas de eva para proteger o corpo, haha.

Gostei, vai ser bom durante essa fase de hipertrofia.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá pessoal,

treino de hoje ficou assim:

supino - 81x max reps - 8 reps (hoje a forma não estava boa)

chinups - 98x3, 92x3, 84x6

serrote - 34 kg - 2x10

kroc rows - 34 kg - 1x20

supino fechado - 65 kg - 3x5

tríceps na banda - 1x25

power shrug - 201 kg - 3x5

e foi só.

Abraços e bom domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

ontem e hoje estive em um Evento da minha gerência, em um hotel fora da cidade. Comi muuuito, e ontem no final da tarde fiz algo que não fazia há uns 10 anos - joguei futebol de areia. Quase morri, jogamos pouco mais de uma hora, sem reservas.

Não preciso nem dizer que estou cheio de dores hoje. Ainda assim resolvi treinar. O treino de ontem, que passou para hoje, era de lower body; deixar para amanhã seria pior, com certeza as dores estarão mais intensas amanhã.

Ficou assim o treino:

agacho - 147 kg - max reps até 10 -> 8 reps (era questão de honra conseguir 8.... foi beeem difícil, quase falhei na última)

agacho - 151 kg - 2x3 (era para ser 5x3 com 60s de descanso... consegui 2x3 com 3 minutos de descanso)

pin press - 69 kg - 9x1

terra - 153 kg - 3x3

e foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

hoje resolvi fazer um "nose tork caseiro", seguindo uma receita bem simples que eu achei em um fórum gringo - encharcar algodões com amônia e colocar em um recipiente fechado (como um pote de vitaminas).

O negócio ficou bem forte...... não tanto quanto um nose tork, mas deu conta do recado. Hoje foi só um teste, vou deixar para usar pra valer na última semana do ciclo.

O treino ficou assim:

supino - 71x10, 77x8, 83x6-8 - 8 reps --> a série de 77 foi quase até a falha. Eu não esperava fazer mais do que 5 reps na última série, a amônia foi providencial... as últimas 2 reps foram sofridas, o efeito da amônia passou, provavelmente porque eu demorei um pouco (alguns segundos) entre usar e fazer a primeira rep.

chinups - 98x2, 93x3, 85x5

serrote - 36 kg - 2x10

kroc rows - 36 kg - 1x20

e foi só.

Abraços e boa noite a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Pedro, não te pilha em fazer um diário? Tu tem umas baita cargas.

po valeu cara

eu não to seguindo nenhum treino agora, em janeiro eu acho que vou criar um diario, to para ajeitar minha home gym

ai vou comprar uns equipamento de strongman, fazer uma plataforma para lev terra e outras coisas

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...