Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Achei que o Gremista fosse aparecer com um clone aqui para tirrar sarro da goleada do Grenal.... nem isso.

Um dia ele volta...

---

E aí pessoal, treino de hoje ficou assim:

supino - 83x3, 85x 2-4 - 4 reps, 91x1-2 - 2 reps

chinups - 90x4/3, 85x5

remada unilat. - 30 kg - 3x10

e foi só.

Abraços e bom final de semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem comentei nada na época em que fui buscar um tópico que ele tinha traduzido e incluído umas dicas para o test-day ("Aquecendo para Pr´s"). Fiquei pasmo quando vi que o texto pertencia a um usuário deletado.

Tomara que mude de ideia lá no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

101kg! Parabéns velho! (tomara que eu seja o próximo)

Sua forma parece em geral bem sólida, mas não sei se meus olhos me falham ou você não faz leg drive? Você já faz o unrack com os gluteos travados? Não acha que você perce força mantendo eles tensionados por tanto tempo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está fazendo o supino como eu, isto é, um supino puro, básico. Entretanto, a barra não volta enquanto está subindo, você não se mexe de forma irregular, enfim, acho que seria inclusive validado o seu movimento em um campeonato com regras mais rígidas.

Se inserir as técnicas, por exemplo, esta que o Ecto comentou, acho que ganha alguns pounds aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Martin! Good Lift!

Algumas coisas para você refletir: Percebi que a altura de retirada da barra não é ideal para o seu setup. Acho que deveria estar uns 2cm mais baixo. Será que você não "desarma" os ombros para retirada?!! A sugestão é colocar uma tábua em baixo do banco. No setup, acho que dá para encaixar um pouco mais os ombros com uma adução maior, ao menos tive esta percepção. Já tentou uma pegada um pouquinho mais fechada? Pode aumentar o deslocamento, mas também melhorar a estabilidade. O ideal seria alterar setup no começo de uma nova periodização. Eu uso um setup mais aberto, assim como você. O debew se deu melhor com algo mais fechado. Vale a pena testar.

Ao retirar a barra, eu sempre faço uma pausa em cima para estabilizar, assim como você fez. Aproveito nesta hora para verificar o setup e fazer pequenas correções: Escápulas, leg drive e travamento de pulso.

Acho que a ponte está boa. Também uso assim e acho esteticamente mais harmônico. Uma ponte maior pode aumentar as carga, mas é mais feio, hehe.

Tambem acho que dá para aproveitar melhor o legdrive. O que acha?

Pare de olhar para a barra durante o exercício, quando você olha a barra fica mais pesada, hehe. Fixa em um ponto no teto, para mim funciona.

Assim como a maioria das pessoas, vc perde a força do meio para cima. Ja pensou em colocar um pin press na rotina? Aproveita essas barras de segurança aee!!!

No mais tranquilo. Troco meu supino pelo teu agacho!!! haha.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...