Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Martin


mpcosta82

Posts Recomendados

Publicidade

Martin, se me permite tirar uma pequena duvida no seu diário:

Estou em cutting, e na correria acabo não atingindo a meta de proteínas do dia, que seria 2g/kg. Ultimamente esta sendo 1,5g/kg. Vc acha que consumir essa quantidade em cutt é suicídio de massa magra na certa?

Foi mal pelo off topic no diário

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí Aless,

quando vejo o Candito não consigo deixar de lembrar disso: http://atl.clicrbs.com.br/mundoidao/2013/09/04/zoiudo-quer-quebrar-o-recorde-mundial-de-olhos-esbugalhados/

quanto ao estudo... Brad Schoenfeld, Alan Aragon e James Krieger no mesmo estudo, independente do que for, será um estudo épico hehehe

Muito bom o estudo.

"Both groups showed a significant loss of weight (P =0.0005) and fat mass (P =0.02) from baseline, but no significant between-group differences were noted in any outcome measure. These findings indicate that body composition changes associated with aerobic exercise in conjunction with a hypocaloric diet are similar regardless whether or not an individual is fasted prior to training"

E tem gente que ainda acha que AEJ faz milagre...... e pior, tem quem ache que balanço calórico não importa.

Abraços!

Martin, se me permite tirar uma pequena duvida no seu diário:

Estou em cutting, e na correria acabo não atingindo a meta de proteínas do dia, que seria 2g/kg. Ultimamente esta sendo 1,5g/kg. Vc acha que consumir essa quantidade em cutt é suicídio de massa magra na certa?

Foi mal pelo off topic no diário

Abraço

E aí Night,

eu há tempos não consumo 2 g/kg de proteína, mesmo em cutting. Estou também por volta de 1.5 g/kg.

Suicídio de massa magra com certeza não é.... mesmo assim o quanto você deve consumir de proteína depende de vários fatores. Se o seu BF não for bastante baixo e o déficit calórico da dieta não for elevado (por exemplo, BF de 15% e déficit de 500 kcal), provavelmente não haverá perda de massa magra (considerando também que o treino será adequado).

Abraços!

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Night,

eu há tempos não consumo 2 g/kg de proteína, mesmo em cutting. Estou também por volta de 1.5 g/kg.

Suicídio de massa magra com certeza não é.... mesmo assim o quanto você deve consumir de proteína depende de vários fatores. Se o seu BF não for bastante baixo e o déficit calórico da dieta não for elevado (por exemplo, BF de 15% e déficit de 500 kcal), provavelmente não haverá perda de massa magra (considerando também que o treino será adequado).

Abraços!

Bom, meu contexto é exatamente esse, o bf esta alto e com deficit pequeno. Vou manter como esta.

Vlw pela resposta. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos poucos que deve saber onde ele está é tu aless kkkk

Afinal, alguem sabe pq ele saiu do forum?

Acho que pelo mesmo motivo do Quisso e do Julio:

viadagem

:lmaosmiley:

Falando serio, ele ja vinha reclamando do forum em alguns posts por ai, provavelmente se cansou

Os moderadô ai não tem informações sobre o motivo dele pedir pra excluir a conta?

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Um dos poucos que deve saber onde ele está é tu aless kkkk

Afinal, alguem sabe pq ele saiu do forum?

Acho que pelo mesmo motivo do Quisso e do Julio:

viadagem

:lmaosmiley:

Falando serio, ele ja vinha reclamando do forum em alguns posts por ai, provavelmente se cansou

Os moderadô ai não tem informações sobre o motivo dele pedir pra excluir a conta?

O motivo vocês sabem. Mais detalhes, só encontrando com ele em algum meet para conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...