Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pão Francês!

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz? Acabei de me cadastrar no forum, to gostando hein... show!

Ontem eu olhei no saco do pão e vi que ele tem 4g de proteína!!! Além dos carboidratos e outros...

Então, ele seria um alimento conveniente pra comer antes da academia? Tipo uns 3?

Ou ia da aquela maldita barriga? (que eu não perco nem a pau, hahaha)

Abração pra geral ae, parabéns pra todos que constroem o forum com suas mensagens!!!

Postado

Sem contar que o famoso pão francês tem um alto valor glicêmico. Dependo do seu tipo fisico isso faz uma diferença muito grande. Se vc tiver grande facilidade em acumular gordura, então o pão francês é um grande "ajudador" para aquela barriguinha indesejável(que é o meu caso)

Postado

Sim, eu tenho tendencia a ser gordo...

Agora eu to bem, mas há um ano eu tinha 95kg com 178cm (não treinava... da pra perceber que era só ganha, né? xD)

Agora to pesando 75kg e treino a 2 meses e meio pesado e cuidando da alimentação...

Mas se da barriga, eu to fora.. pq ta osso de perder viu!

Valeu ae galera, se alguem puder informar mais.. manda ae.

Abraços

Postado

Dependendo da marca do produto, o pão integral tem mais proteína e carboidrato que o francês e o de forma tradicional consegue ter as mesmas quantidades com bem menos gordura e calorias. Eu só não como o integral ou o de forma tradicional pq eu não gosto. :(

Se vc não tem problema quanto ao gosto, coma o integral ou de forma e seja feliz.

Postado

Eu também odeio pão de forma...

O integral é gostoso... mas é caro UHAuha =[

O da padaria é mamãe que compra, então pra min sai de graça... será que é melhor comer pós-treino mesmo?

Postado
numa das minhas variadas refeições pós treino, mando 2 pães francês com doce de leite e uma sardinha... e to vendo ganhos....

AUHauhaUAH, q refeição estranha em kra, hhehehe

Postado
numa das minhas variadas refeições pós treino, mando 2 pães francês com doce de leite e uma sardinha... e to vendo ganhos....

nossa o gosto disso deve ser horrivel!!!!!!!!!!!!

t+

Postado

Leandro,

Fica dificil te recomendar o pão frances ou não sem saber teus objetivos, teu peso, o horario pra comer e o resto da dieta no teu dia, como bem falou Ticanou.

Botar pão na dieta eh bom porque tem carbos de rápida absorção. Agora, se nao for integral acho que nao vale a pena. O pão branco perde muitos nutrientes, fibra, e a farinha branca (como nao tem tanta fibra), faz a digestão um pouco mais dificil. Os restos do pão branco (farinha) ficam colados nas paredes de varias partes do processo digestivo (mais ainda no final, antes de cagar), e ao ficar colado nao deixa que outros alimentos sejam bem digeridos (ou seja que tu vai perder nutrientes de outros alimentos até). Essa acumulação tambem da essa maldita barriga que tu falou.

Te recomendo pegar integral, e dependendo da tua dieta, light ou nao.

Boa sorte.

Postado

na verdade, se nao tem dextrose, eu como 2 paes frances com doce de leite e em seguidaaaaaaaa, como uma lata de sardinha ou atum... vai da criatividade cara

pode ser 2 paes frances ou branco sem doce, mas com 3 ovos (1 gema) junto

Postado

Chocolate também é um ótimo suplemento coma uma barra por dia e vera os seus ganhos

Brincadeira a parte é cada combinação esquisita que fazem, po doce de leite pra que ? Tanta gordura inutil cheia de açucar, pão branco como fonte de proteina :blink:

Tem que ser pão integral se for pão branco coma de vez em quando porque gosta, pois de nutriente util nem 10% tem, outra coisa não faça uma bagunça no seu estomago evite comer doçe e salgado junto e misturar muitos carboidratos e proteinas diferentes.

Postado

eu hein..

cada uma parceiro!!!!

heuehiuehehuiehiueheuihuiehieuhie

mais aii Clark Kent (hauahuia)prefira o pao integral msm..

ainda mais vc q disse q tem tendencia a ser gordinho!!!!

Faz o seguinte junta uma graninha!!!!

akelas moedinhas q sao o troco da padaria, do mercado..

junta pra comprar o pao integral!!!!

Tem q se fazer sacrificios neh!!!

heuiehuehuiehiuehuiehieu

abras!!!

Postado

trankuilo parceiro!!!1

Precisando estamos aii!!!!

abras e bons rangoss aiii com seu paozinho integral!!!!!

huheuehiue

• 3 semanas depois...
Postado

aproveitando a duvida e o topico!

por enquanto nem tenho como comprar pao integral, nem peito de peru etc..

será q pao frances pode "tentar" substituir esses outros alimentos??? logico q nao será a mesma coisa. costumo comer pao frances com margarina, queria saber o que poderia coloca no lugar dela, só um queijo ja ta bom??

sou magro e tenho um pouco de barriga, mas nao ligo se vou ganhar + ou nao, pq quero ter ganhos de hipertrofia primeiro. =) vlw

• 2 meses depois...
Postado

eu geralmente como pao frances com margarina no café da manha. as vezes pao de queijo.

essa combinaçao é ruim pra barriga? já me disseram q o pao frances fermenta.

e o pao de queijo?

se eu trocar por pao integral e patê de presunto ou patê de peru melhora? ou sardinha? o duro é por isso em pao integral...

Postado
Sim, eu tenho tendencia a ser gordo...

Agora eu to bem, mas há um ano eu tinha 95kg com 178cm (não treinava... da pra perceber que era só ganha, né? xD)

Agora to pesando 75kg e treino a 2 meses e meio pesado e cuidando da alimentação...

Mas se da barriga, eu to fora.. pq ta osso de perder viu!

Valeu ae galera, se alguem puder informar mais.. manda ae.

Abraços

Agora to com 81kgs =DDDDDDD

(credo, que tópico de frango meu... pão como fonte de proteina uHAuAHuA... ninguem nasce sabendo né)

Postado

HASuahushuAHSa

desenterraram seu topico ai em leandro =O

ASHuohaousha pois eh... as vezes da vergonha das nossas duvidas antigas =P

mas isso eh sinal q estamos sempre a evoluir =]

quanto ao bendito pao frances... eu to tentando abolir ele da dieta, tenho uma pança foda =/

(espero daki uns 6 meses ou 1 ano, alguem desenterre esse topico e eu possa dar rizada, e sem barrriga =P.... )

Postado

1- parem de desculpa de pobre burro !!! Um pacote de pao de forma integral custa em media 2,50 e dá uns 10 sanduiches de 2 fatias cada...... e se for comprar pao frances nao compra nem 9 paes direito...... entao nao vem com historinha de " é caro " nao....

2- margarina é um lixo que deveria ser exterminado do planeta.....fonte horrenda de gorduras.....to fora....

3- dia do lixo comendo 5 paezinhos com margarina e xau pro seu esforço da semana toda......uahuahuahaaa.....

Abraços

Postado
1- parem de desculpa de pobre burro !!! Um pacote de pao de forma integral custa em media 2,50 e dá uns 10 sanduiches de 2 fatias cada...... e se for comprar pao frances nao compra nem 9 paes direito...... entao nao vem com historinha de " é caro " nao....

2- margarina é um lixo que deveria ser exterminado do planeta.....fonte horrenda de gorduras.....to fora....

3- dia do lixo comendo 5 paezinhos com margarina e xau pro seu esforço da semana toda......uahuahuahaaa.....

Abraços

Fala draggo meu brother

Mano.. eu nunca vi pao integral de 20 fatias por 2,50 .. na minha cidade, o mais barato custa 3 e poco e tem 12 FATIAS! Se eu achar esse pao com 2 fatias por 2,50 eu vo comeca a comer so integral..

Bom, vou pesquisar..

Pq realmente, aí vai vale a pena.

Abracos

Postado
Fala draggo meu brother

Mano.. eu nunca vi pao integral de 20 fatias por 2,50 .. na minha cidade, o mais barato custa 3 e poco e tem 12 FATIAS! Se eu achar esse pao com 2 fatias por 2,50 eu vo comeca a comer so integral..

Bom, vou pesquisar..

Pq realmente, aí vai vale a pena.

Abracos

Caro heim, Brunão ????

Ja procurou em hipermercados com padaria propria ???

Eu moro no cu do mundo e to comendo so pao integral.....do comunzinho mesmo.....escuro....

Esses com linhaça, aveia e cheio de fric-fric são caros mesmo.....

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...