Ir para conteúdo

Nutricionista, Fisiologista Ou Endocrinologista ?

pedrodiniz

Posts Recomendados

Postado

gostaria da indicação de vcs de SÃO PAULO.

qual seria o melhor profissional a ser consultado para ganhar massa muscular ?

eu tenho um certo preconceito quanto a nutricionista, em todos que já fui, todos foram péssimos, sempre falam a msm coisa: comer de 3 em 3 horas, salada a vontade, tantas conchas de feijão, só coisas inúteis q se acha muito na internet.

gostaria de recorrer a um profissional que indicasse suplementação especifica, remédios para engordar, quero ter resultado msm.

vou falar uma coisa q vcs irão dar muita risada: malho há 10 anos e ainda sou um frango

medidas:

peso: 77 kilos

altura: 1,78

frequência: 2 à 6f

meta: 85, talvez 90kilos

sou de são paulo, higienópolis, gostaria de um profissional q fosse mais ou menos perto ak da região

obrigado

Postado

pq nao tenta o paulo muzy? e bem conceitudo em sp tem o site dele mas tel pra contato é um excelente profissional

Endereço do Consultório:

Rua Sansão Alves dos Santos, 433 cj 62

CEP 04571-923

Brooklin - São Paulo/SP

Marcação de Consultas:

Recepção:

fone: 11 2306.7725

fone/fax: 11 2306 7754

Horário de Atendimento:

7:00 às 19:00 - dias da semana

site https://superperformance.blogspot.com/

Postado

é mas o cara é caro pra kraiooooooooo

entendo q coisa boa é cara

sem conta q ele passa anabol pra kraio, ele apela para os anabol's

eu penso o seguinte: qualquer medico q vc vá e o medico passar anabol vai fazer efeito

ñ vai ser mérito do médico se vc crescer já q ele passou um ciclo

com o muzy é assim

ele é caro pra kraio e passa bastante anabol, ou seja, será q vale a pena gastar 400 real na consulta ?

minha intenção ñ é gastar 1000 reais por mês pra ter um corpo legal

com o muzy é assim, tem q gastar pra kraio pra crescer

sei q tem métodos mais baratos, alternativos, pode ñ ser tão eficiente quando o dele mas tem

alguem indicaria outro ?

Postado (editado)

é mas o cara é caro pra kraiooooooooo

entendo q coisa boa é cara

sem conta q ele passa anabol pra kraio, ele apela para os anabol's

eu penso o seguinte: qualquer medico q vc vá e o medico passar anabol vai fazer efeito

ñ vai ser mérito do médico se vc crescer já q ele passou um ciclo

com o muzy é assim

ele é caro pra kraio e passa bastante anabol, ou seja, será q vale a pena gastar 400 real na consulta ?

minha intenção ñ é gastar 1000 reais por mês pra ter um corpo legal

com o muzy é assim, tem q gastar pra kraio pra crescer

sei q tem métodos mais baratos, alternativos, pode ñ ser tão eficiente quando o dele mas tem

alguem indicaria outro ?

o Ney Felipe participante aqui do fórum é muito bem conceituado.

@edit: Sendo que você mora em sp, se não me engano ele atende via net tambem.

Editado por peuuu
Postado

o custoxbeneficio de consultar com o paulo muzy é baixissimo, realmente nao compensa. Tenta consultar ou com o ney felipe ou com o Pengo, ambos do forum, que sabem o que estao fazendo e trabalham com sinteticos tbm.

Postado

paulo muzy é excelente profissional e eu pensso assim cada escolha é uma renuncia eu tambem passo por nutricionista um esportivo que por sinal é excelente porem se eu morasse em sp não penssaria duas vezez de ir no paulo um grande brother meu faz acompanhamento com ele e vo te fala o cara é diferenciado

Postado (editado)

paulo muzy é excelente profissional e eu pensso assim cada escolha é uma renuncia eu tambem passo por nutricionista um esportivo que por sinal é excelente porem se eu morasse em sp não penssaria duas vezez de ir no paulo um grande brother meu faz acompanhamento com ele e vo te fala o cara é diferenciado

Fala Brother !

Sou de Sampa e tenho interesse nesse ano de dar um salto no meu treinamento, analisando custo x benefício realmente pagar R$400,00 numa consulta machuca, os resultados tem que ser muuuito bons !

Tem como falar ou mostrar os resultados desse teu amigo, onde estava e onde chegou com essa assessoria ?

E na sua opinião é melhor um nutricionista ou fisiologista esportivo ? Pelo seu post seria nutricionista, correto ?

Abraço,

*JB*

Editado por *JB*
Postado

então. eu tb tenho essa dúvida: nutricionista, endocrinologista ou fisiologista

já fui em vários nutricionis e todos lixo, ñ gostei.

paulo muzy eu já descartei pelo preço, ñ vale a pena por mais q seka bom

vo procura o ney felipe já que o pengo ñ é muito flexivel, já tentei com ele

• 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

O problema desse Rodolfo peres é que ele trabalha com o Paulo Muzy, não gostaria de me consultar com pessoas que tem o paulo muzey por trás. Fui no Paulo e não gostei.

Alguém indicaria um outro nutricionista esportivo em são paulo, presencial (não quero me consultar pela internet) ?

Obrigado!

Postado

conheço 2 excelentes mesmo aqui na regiao do ABC, Dr José Peralta e tambem o Dr Ricardo Zanuto, ambos nutricionista esportivo

eu fui no Peralta com objetivo de perder peso, to seguindo certinho e ta dando resultado, dizem que o Zanuto é melhor, eu tentei marcar com ele no começo do ano e só tinha disponibilidade pra dia 23/02, por isso fui no Peralta, da uma pesquisada ae...

• 7 meses depois...
Postado

Boa tarde, pessoal.

Estou a procura de um medico mas ta dificil encontrar... Ja tentei agendar com o o Odair Manzini Jr em SCS mas o cara ja ta com agenda fechada para este ano (!!!), fui em alguns endocrinos e eles dizem que to bem e que nao preciso nem mesmo de suplemento (nao concordo).

Tenho 1,98 e 90kg. O problema é que estou treinando "nas coxas" ha uns 3 anos, desde que sofri um acidente de carro e tive que ficar um tempo parado e acabei desanimando. Nessa epoca eu pesava 87kg mas de massa magra.

Minha intensão é fazer acompanhamento medico para ciclar e contratar um personal pra turbinar meu treino.

Alguem indica algum medico, de preferencia que atenda Amil ou particular (mais provavel). Pode ser medico em SP ou ABC. Valeu!

• 2 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Olá, sou de são paulo e ja passei por uma consulta com o dr, jean, não recomendo, fora que a consulta dele agora está 700,00. Ano passado eu paguei 450, primeiro que eu cheguei no consultorio e fui atendida 2 horas depois da consulta agendada, isso não aconteceu apenas comigo e sim teve reclamacoes de outros pacientes.

Comecou por ai...logo apos voce e chamado para a sala de atendimento, passa com uma nutricionista, personal e um medico, que vai iniciar com algumas perguntas do seu cotidiano, o que voce come, o que voce pratica...

Logo apos eles entram em uma conclusao de te oferecer um plano de (injecoes) se o caso for emagrecimento, que o pacote das aplicacoes custa 3500 reais...

O dr. jean mesmo vai entrar na sala nos ultimos 5 minutos, e vai te encaminhar a receita depois de 2 dias, com remedio manipulado...no meu caso ele receitou porque eu nao quiz fazer as aplicacoes...isso tudo no final do ano...

Agora teve alteração de valor...se você quer passar com ele, a consulta é 750 algo assim ou só com a equipe dele é 450....

Eles não dao suporte para você, se voce tiver alguma duvida, e encaminha e-mail para algum dos profissionais, voce so recebera resposta depois de 2 a 3 semanas, isso porque eu estou ligando todos os dias para cobrar...

O dr. jean me passou uma receita manipulada que a anvisa não libera a mg que ele me passou e estou aguardando até agora a resposta se eu posso manipular ou não, na farmacia que eles indicam e voce ganha 30% de desconto.

No final das contas, não indico para ninguem o consultorio, tive uma indicacao de um amigo, mas depois de tudo isso que eu passei, nao volto mais...

Fora que moro longe de são paulo, e a secretaria fez errado a receita e eu tive que voltar de novo no consultorio....

Infelizmente está muito dificil de achar um medico hoje em dia que acompanhe, ja passei por varios nutricionistas que é dieta de (internet), e achei que seria bom a qualidade do atendimento no dr, jean....doce ilusao...

Postado
Em ‎20‎/‎01‎/‎2016 at 13:15, Japa1234 disse:

Olá, sou de são paulo e ja passei por uma consulta com o dr, jean, não recomendo, fora que a consulta dele agora está 700,00. Ano passado eu paguei 450, primeiro que eu cheguei no consultorio e fui atendida 2 horas depois da consulta agendada, isso não aconteceu apenas comigo e sim teve reclamacoes de outros pacientes.

Comecou por ai...logo apos voce e chamado para a sala de atendimento, passa com uma nutricionista, personal e um medico, que vai iniciar com algumas perguntas do seu cotidiano, o que voce come, o que voce pratica...

Logo apos eles entram em uma conclusao de te oferecer um plano de (injecoes) se o caso for emagrecimento, que o pacote das aplicacoes custa 3500 reais...

O dr. jean mesmo vai entrar na sala nos ultimos 5 minutos, e vai te encaminhar a receita depois de 2 dias, com remedio manipulado...no meu caso ele receitou porque eu nao quiz fazer as aplicacoes...isso tudo no final do ano...

Agora teve alteração de valor...se você quer passar com ele, a consulta é 750 algo assim ou só com a equipe dele é 450....

Eles não dao suporte para você, se voce tiver alguma duvida, e encaminha e-mail para algum dos profissionais, voce so recebera resposta depois de 2 a 3 semanas, isso porque eu estou ligando todos os dias para cobrar...

O dr. jean me passou uma receita manipulada que a anvisa não libera a mg que ele me passou e estou aguardando até agora a resposta se eu posso manipular ou não, na farmacia que eles indicam e voce ganha 30% de desconto.

No final das contas, não indico para ninguem o consultorio, tive uma indicacao de um amigo, mas depois de tudo isso que eu passei, nao volto mais...

Fora que moro longe de são paulo, e a secretaria fez errado a receita e eu tive que voltar de novo no consultorio....

Infelizmente está muito dificil de achar um medico hoje em dia que acompanhe, ja passei por varios nutricionistas que é dieta de (internet), e achei que seria bom a qualidade do atendimento no dr, jean....doce ilusao...

e pra que passar em médico nesse caso ?

O que tu precisa é CONVENIO, COACH e um simples fornecedor...

• 1 ano depois...
Postado
Em ‎20‎/‎01‎/‎2016 at 13:15, Japa1234 disse:

Cara o tópico eh antigo mas eh bom ajudar as pessoas pois FACO SUAS PALAVRAS AS MINHAS, aconteceu a mesma coisa comigo a mesma e esta relatada aqui no reclame aqui https://www.reclameaqui.com.br/16551923/espaco-dr-jean/apenas-se-preocupam-em-ganhar-dinheiro/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...