Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Famosas E Musculosas

Luluka

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Por que essas mulheres bonitas, como a Juju, da televisão precisam gostar tanto de sambar?

Postado (editado)

peguei uma mulher bem parecida com essa jaqueline do bbb e por sinal ela era a mais ''definida'' que eu consigo lembrar

as outras embora bem gostosas não eram tão musculosas,prefiro as mais ''femininas'' até porque eu com minha barriguinha de chopp e jeito despojado não costumo me dar bem com as mais fortinhas.

Editado por raDiamond
  • Moderador
Postado

Atenção:

Não desvirtuem o tópico = poderá ser fechado!!!!

Por que essas mulheres bonitas, como a Juju, da televisão precisam gostar tanto de sambar?

Carnaval = mídia, mídia = dinheiro.

Atenção:

Não desvirtuem o tópico = poderá ser fechado!!!!

E por que não?

peguei uma mulher bem parecida com essa jaqueline do bbb e por sinal ela era a mais ''definida'' que eu consigo lembrar

as outras embora bem gostosas não eram tão musculosas,prefiro as mais ''femininas'' até porque eu com minha barriguinha de chopp e jeito despojado não costumo me dar bem com as mais fortinhas.

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Oloco, que pernão nessa última foto, e a Sheila parece inteira tbm. rsrs

Editado por dones
Postado

BrunodeLuca-g-20100605.jpg

QUE MULHER, QUE SHAPE, QUE BAITA GATA!

Proporcional, simetrico, tudo no lugar, sarada sem deixar de ser feminina. Sem falar no rosto dela.

Nota 10!

Postado

facebook_18539.jpg

Em seu Facebook, Michelly contou que, finalmente, atingiu seu objetivo, o de ficar em forma para desfilar como musa da Águia de Ouro.

"Estou na última semana da minha preparação. Faltam cinco dias para o grande dia. A minha definição muscular foi atingida, sequei bem perdendo bastante gordura, o que restou agora é apenas uma retenção hídrica sob a pele. Meu peso esta em 59 kg perdi apenas 2 kg do OFF até aqui, isso mostra que segurei bem a massa muscular, meu percentual de gordura corporal esta em 4,5% poderia ter secado mais, porém irei sofrer um grande desgaste na avenida sambando mesmo com os ensaios ate aqui."

Postado

fotos recentes da Aryane

aryane_ensaio_usina_2.jpg

aryane_ensaio_usina_4.jpg

Gente que coisa... Estranha.

Não que ela seja feia, longe disso. Mas a enoorme desproporção do quadril em relação à cintura deixa o shape no minimo.. Estranho.

4,5% de bf...

só rindo mesmo desses sites de fofoca...

Ela postou esse percentual no seu facebook pessoal.

É extremamente baixo para uma mulher, realmente, mas foi ela mesma que divulgou.

Postado

fotos recentes da Aryane

aryane_ensaio_usina_2.jpg

aryane_ensaio_usina_4.jpg

Gente que coisa... Estranha.

Não que ela seja feia, longe disso. Mas a enoorme desproporção do quadril em relação à cintura deixa o shape no minimo.. Estranho.

Ela postou esse percentual no seu facebook pessoal.

É extremamente baixo para uma mulher, realmente, mas foi ela mesma que divulgou.

É só no quadril ela tem um bf maior que esse.

Brasileiro gosta de mulher violão, mas estão exagerando no silicone né, já estão beirando ao grotesco pqp ........

Visitante usuario_deletado17
Postado

Que bizarra essa aryane...

Inferior 3 vezes maior q o superior...

Sério mesmo.... Como os homens de hoje gostam disso?

Postado

4,5 % de bf??Nunca!!! Deve estar uns 8 no mínimo,duvido q menos,já ví ao vivo uma mulher com 10% e ela tava fibrada,tá longe de 4,5%.

Aryane tá esquisita.

Postado

Ué... Se tirar as proteses não concerta não ?

Nem sabia q isso acontecia (monoteta)

Postado

Bah, nunca tinha visto isso dos peitos ds Aryane, bizarro. E ela tem que secar urgente, ta com o quadril visivelmente gordo, quando vi, lembrei da Mulher Melancia. agora elegerem ela a melhor do pânico.. Os contatos dela que são fortes, porque de uma hora para outra, só aparece ela na mídia.

E realmente, a Michelly não tá com 4,5% de bf não, pode ta baixo, mas não isso, e foi ela que postou, e como acessoria do tomaiolo, migué pra mídia não especializada?

Postado

A Michely evoluiu muito, deu uma secada boa. Mas nem de longe está com 4,5 % de BF.

Olhando pelas fotos chuto no mínimo uns 10%. Já vi mulheres bem mais secas com 10%.

Quanto a Ariany, sempre achei o corpo bem desproporcional, pra mim é o mesmo que a

Melancia, só que em menores proporções. O cirurgião dela esqueceu de medir o torax :ohno02:,

ficou bem bizarro!

Postado

Mas aí os peitos dela tão "juntados" pela gravidade...

Aquela foto lá em cima não mente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...