Ir para conteúdo

Famosas E Musculosas

Luluka

Posts Recomendados

Postado (editado)

claro que a juju usa AE's ate hoje!A voz muito grave não nega..!!

eu sou muito fã do corpo dela, pra ficar perfeita so precisaria de um pouco de definição..!!

Editado por flavio.m
Postado

Ahaam, ta bem que foi só no início..

Sim, usou apenas no inicio...do mês. Ou no inicio de cada semana, sei lá. :laughingsmiley:

Todas estas "popozudas" da televisão usam algo. Qq uma! Ou vcs acham q é td dieta+dedicação+treino apenas? Seria assim caso não existisse concorrência...

Postado

Sim, usou apenas no inicio...do mês. Ou no inicio de cada semana, sei lá. :laughingsmiley:

Todas estas "popozudas" da televisão usam algo. Qq uma! Ou vcs acham q é td dieta+dedicação+treino apenas? Seria assim caso não existisse concorrência...

[2] Verdade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk rachei...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Músculos definidos, porém femininos...

Outro exemplo...

Particularmente eu busco um corpo assim =)

Tah... Mas o q é não feminino pra vc ?

Postado

Músculos definidos, porém femininos...

tb_1988406272408f3fe8c78e79d659acb8_500_375.jpg

Mayra_Cardi_corp%C3%A3o.jpg?1307238100

Outro exemplo...

Lidia-Barbieri-4.jpg

ehgata_lidia_barbieri_1024x768.jpg

Particularmente eu busco um corpo assim =)

As fotos enganam muito.!! da pra perceber que tem muito photoshop na cintura notavel isso..!!

Postado

Bom mesmo é que as fotos das atletas e do pessoal que treina pesado, não precisam de Photoshop ^^

Na verdade, por mais que vc treine pesado, seu corpo nunca será perfeito, então sempre vai dar pra melhorar alguma coisinha no photoshop. Mas é claro vai ser necessário menos photoshop do que nas pessoas "normais" mesmo.

Abraço

Postado (editado)

Na verdade, por mais que vc treine pesado, seu corpo nunca será perfeito, então sempre vai dar pra melhorar alguma coisinha no photoshop. Mas é claro vai ser necessário menos photoshop do que nas pessoas "normais" mesmo.

Abraço

[2] tbm concordo..!! quando é uma foto pra midia que será vista por milhares de pessoas sempre tem um pouco de PhotoShop

Editado por flavio.m
Postado

Não existia photoshop na época da Cory everson...

E olha só a mulher...

167712954.jpg

080116_coryeverson.jpg

0oqrjtyaasdrjry0.jpg

Postado

Eu sei q tem cara kkk

Só vim mostrar aki q não tinha photoshop na época dela e mesmo assim...

Postado

Ah tah kkkk.

Achei q vc tivesse mostrando pra mim.

Mas vc tava era divulgando o tópico da beldade.

Foi mal aí.

• 2 semanas depois...
Postado
maira_cardi_x9_03.jpgmayra%20cardi.jpg?1315434108Para mim quem está com o corpo na medida ,sem exageros,sem querer ser a mister e a Mayra Cardy,não sei se ela toma algo,mas parece q mudou os abitos,eu votei treinar pesado e falta pouquinho para ficar assim...
Postado

Falta pouco pra vc ficar assim Oo?

Vc é a doida do avatar aí?

Postado

Esses silicones separados são tão estranhos :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...