Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardcorebb

Membro
  • Total de itens

    147
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1083 visualizações

Conquistas de Hardcorebb

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Dai Craw, blz? Fiz um treininho que eu pretendo levar por 6 semanas e ao final fazer um deload de uma semana. Se puder dar uma olhada pra ver o que acha, seria de grande ajuda.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. craw69

      craw69

      Fazendo 1-3 reps no Terra sem falhar/"grindear" as reps, trabalhando bem aquele conceito de Easy Strength do Pavel/Dan John, a lombar sai praticamente intacta. Digo por experiência própria, fiz e ainda faço o combo RDL > Front Squat sem problema algum, geralmente trabalho minha 3RM no RDL (atualmente com 180kgs) e depois faço FS com 110-120kgs também pra 3-5 reps, jogando peso bem pro quads.

    3. Hardcorebb

      Hardcorebb

      O que acha assim então. Lembrando que seria algo mais voltado pra estética mesmo.

      A: squat 5x5 > sup. reto 5x5 > pendlay 5x5 > rosca alternada 2x12 > pant. leg 3x6

      B: terra 5x1-3 > FS 3x5 > militar 3x5 > barra fixa 3x5 > paralelas 3x5 > pant. sentado 2x12

    4. craw69

      craw69

      Na minha opinião, está bem bacana. Não falta incluir nada, volume bem distribuído... ao meu ver, é só aplicar na prática e ver como você se sente :D

  2. Fala Craw, beleza? Você acha que vale a pena eu largar o GBR para experimentar o HST, se sim, gostaria de desse uma opinião sobre esse HST que montei. http://imageshack.us/photo/my-images/10/hst1.jpg/ Abração!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Hardcorebb

      Hardcorebb

      E se eu fizesse algo mais voltado pro básicão, acha que na teoria traria bons ganhos ? Por exemplo, fazer todas as semanas(15-10-5) e todos com 2 séries mais aquecimento a1: squat, rdl, supino reto, barra fixa wide grip, OHP, peck deck invertido, rosca martelo inclinado, testa e panturrilha no leg.

    3. Hardcorebb

      Hardcorebb

      a2: leg press, mesa flexora, supino inclinado, remada baixa c/ triângulo, paralelas, barra wide grip, francês, rosca alternada, panturrilha.

      Fazer a1 e a2 igual em todas as semanas, apenas na semana de 5reps, retirar o peck deck invertido, pra mim assim ficaria mais fácil de seguir e tirar a RM, o que acha ?

    4. craw69

      craw69

      Pode ser também, eu na verdade sempre que sigo FullBody uso só o basicão também... do jeito que você montou está legal, apenas acho que com o tempo você poderia mudar para o combo lower body padrão: A1 = Squat + Stiff; A2 = RDL/Terra + Front Squat/Leg Press. De resto é só ir ajustando o volume/variações de exercícios conforme for precisando na prática.

  3. Valeu. Paciência me sobra hueuahehuae, obrigado por responder e re-li o que eu escrevi e não quis parecer besta, as vezes pode ter ficado uma impressão errada. Obrigado por responder e por postar aqui no forum, estou sempre lendo os tópicos que vc cria. Abraço.
  4. Se eu começar um bulking com 10% e for ganhando apenas 1kg por mês (250g/semana) e conseguir estender meu período de bulk por 8-9 meses, chegando ao final do bulk com 15-16% de bf, teria algum problema ? Pq acredito que ganhando 2-4kg/mês como vc postou ali, uma pessoa natural acumularia gordura rapidamente (acredito que a quantidade de MM ganha não seria proporcional).
  5. Por isso que o IIFYM diz para não comer SÓ porcarias, como você mesmo disse. Não vejo como um pouquinho de chocolate num dia, um pastelzinho no outro... pode detonar sua saúde da forma que você expressou tão veemente.
  6. Hardcorebb

    Nossa Cara '-'

    O que o Anderson Silva está fazendo na foto número 48 ? ;P
  7. Craw, vou entrar em cut, poderia dar aquela força olhando como ficou meu treino ? http://imageshack.us/a/img708/1047/treinocutting.jpg abração.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. craw69

      craw69

      Conhece o protocolo do Stubborn Fat Solution do Lyle McDonald brother? É um protocolo específico para isso; acho que inclusive tem um tópico aqui no fórum discutindo o método dele.

    3. Hardcorebb

      Hardcorebb

      Nunca ouvi falar, vou atrás pra ver se acho algo. VLW!

    4. craw69

      craw69

      De uma pesquisada que é exatamente o que você está procurando ;)

  8. Bom amigo, não uso e nunca usei esteroide, que foi o que deu a entender pela sua indireta. Como disse antes, também não tenho inveja. Enfim, não vou ficar aqui retrucando... só não gosto de "iludir" o pessoal que começa a treinar agora, de qualquer forma encerro meu post pedindo pra quem tem interesse em saber a respeito de ganhos de massa muscular em praticantes de musculação naturais que leiam esse "artigo" do lyle mcdonald simplesmente um monstro na área de nutrição http://www.bodyrecom...-mass-gain.html. Ou baixem o e-book e nosso amigo aqui do forum RTiago neste link http://www.hipertrof...obre-uma-dieta/ e leiam o capítulo que diz a respeito sobre bulk. Agora se você ganha 6,5kg por mês e desse peso 5kg são de massa muscular e você acha isso algo extremamente normal e atingível apenas com dieta, até final do ano que vem você estará competindo no Mr. olympia, parabéns. Abraço.
  9. Tinha 85kg, parou de treinar, perdeu 5kg e voltou no mês 7 com 80kg, certo ? Ganhou em dois meses 13 quilos, no caso. Não é inveja não amigo, falando na boa, é só pq 13kg em dois meses é algo que pra maioria das pessoas é muito surreal. Geralmente até quem faz uso de esteroides não ganha esse peso e a julgar pelo BF que vc disse, vc ganhou algo próximo a 3kg de gordura e DEZ QUILOS de massa muscular em apenas 2 meses, são 5 quilos de massa muscular por mês, já vi pessoas que utilizam esteroides e não conseguem isso td. Não é inveja, longe de mim, mas se isso for verdade, vc tem SIM uma ótima genética. Abraço.
  10. HUEAUHEUHAEUHAE n entendo qual o propósito de criar um tópico inventando informações, só pra se vangloriar. O cara naturalmente me diz que ganha 6kg de gordura e 17kg de MM num período de 8 meses, até com esteroides seria difícil atingir essas marcas.
  11. Parabéns pela genética, ganhar aproximadamente 6kg de gordura e 17kg de massa muscular em 8 meses, não é pra qualquer um.
  12. Foi o que eu pensei, alguém ganhar 3-4kg por mês e desse peso ser 2-3kg de massa muscular e isso naturalmente, muito improvável, mas obrigado pelas explicações
  13. No caso esse meu amigo era ex gordo e retém mto liquido, ganha peso com facilidade tbm, mas diz ele que desses 3-4kg em um mês a grande maioria era MM, inclusive que manteve o BF e td (achei bem estranho =P)
  14. Primeiro de tudo, gostaria de parabenizar o RT pela iniciativa, show! Em segundo momento, fiquei com dúvida na parte que diz que a pessoa natural fazendo tudo certinho (dieta, treino,...) ganharia próximo a 230g por semana, esse dado confere mesmo ? Então tanto faz ganhar 4kg por mês ou 1kg por mês (no caso o aumento de MM seria o mesmo nos 2 casos) ? Pq tenho um amigo, inclusive faz consultoria com nutricionista, e ele (natural) no último mês de bulk ganhou cerca de 3-4kg, quer dizer que a maior parte foi gordura ? Eu estranhei, mas ele jura que foi na sua maioria MM e julgando pela informação do texto, a maio parte do peso teria sido de gordura então? Abraço.
  15. Craw, poderia dar uma olhada nos treinos upper ? http://img404.imageshack.us/img404/4141/meutreino.png

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. craw69

      craw69

      Cara, supondo que seja ABx2, são 14 séries/sem pra peito/costas... talvez voce nao tenha um PUTA ganho, mas ruim não é pra ficar. O que dá pra fazer é trocar 1 de bi e 1 de tri por dois "híbridos", tipo o que voce fez no A2: mergulho + isolador para tri, poderia fazer barra + isolador para bi. Eu acho que fica melhor, mas tem que ver na prática :)

    3. Hardcorebb

      Hardcorebb

      no A1 vou fazer supino reto - supino inclinado - paralelas - 1 isolador pra tríceps e fazer 2 pras costas e 2 pra bíceps (no caso manter) e no upper 2 vou manter o treino de peito e tríceps, mas o de costas vou fazer puxador - cavalinho - barra supinada - 1 isolador pra bíceps, vai fechar 17 séries pra peito/costas e 6-7 séries pra bi/tri o que acha da idéia ?

    4. craw69

      craw69

      Eu acho que já fica melhor assim cara. Mas claro, sempre fazendo aquela ressalva (chata :P): na minha opinião, fica melhor na teoria, mas na prática voce tem que ver como seu corpo reage. Veja se dessa segunda forma seu braço não desenvolve melhor, se continuar ruim depois de 3-4 semanas ai voce adapta novamente!

×
×
  • Criar Novo...