Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seu Objetivo é Crescer Ou Definir?

RVGrillo

Seu objetivo é crescer ou definir?  

26 votos

1. 1. Crescer ou definir?

• Crescer
      19
    • Definir
      7

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, mais uma enquete do tio Grillo...hehehehe. Sabemos que é impossível, a exceção dos genéticamente abençoados, crescer e definir ao mesmo tempo. Sendo assim, vamos ver qual é o OBJETIVO A LONGO PRAZO da galera. No meu caso, quero crescer, não ligo para definição que, aliás, não gosto (para mim), só em mulheres. Meu objetivo é ficar GIGANTE e largo.

Vamos lá galera, votem aí.

Abraço,

Grillo

Postado

Não dá pra votar porque é os dois: crescer sem definir nada a ver e só definir tbém não. Quero crescer na bunda ( glúteo máximo) e na perna, aumentar o bíceps femural, o vasto lateral, o reto femural e o gastreocnêmico. Braço e costas- definir, barriga - secar e definir. E não consigo nada disso!

Postado
Não dá pra votar porque é os dois: crescer sem definir nada a ver e só definir tbém não. Quero crescer na bunda ( glúteo máximo) e na perna, aumentar o bíceps femural, o vasto lateral, o reto femural e o gastreocnêmico. Braço e costas- definir, barriga - secar e definir. E não consigo nada disso!

Lá vem a Ana, sempre poleeeeeeeeemica. E agora, em sua nova fase de abraçar o mundo. UAUAUAUAUAUAUAU

Beijo Ana.

nao da pra votar em um só...meu objetivo é fikar gigante mas com uma certa definição,nada muuuuuuito definido pq nao gosto d mta definição!!

Claro que dá. Você quer ficar gigante, quer crescer. Este é seu objetivo. Simples. Ou você foca no crescimento e faz todo um trabalho para isso, ou você foca em definir, fazendo um trabalho completamente diferente.

Postado
Lá vem a Ana, sempre poleeeeeeeeemica. E agora, em sua nova fase de abraçar o mundo. UAUAUAUAUAUAUAU

Beijo Ana.

Claro que dá. Você quer ficar gigante, quer crescer. Este é seu objetivo. Simples. Ou você foca no crescimento e faz todo um trabalho para isso, ou você foca em definir, fazendo um trabalho completamente diferente.

Claro cara!! só q penso em fazer assim: 1° adquiro um volume e uma massa legal e depois do uma trincada d leve mas isso com o tempo!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...