Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Seu Objetivo é Crescer Ou Definir?

Seu objetivo é crescer ou definir? 26 votos

1. 1. Crescer ou definir?

• Crescer
      73%
      19
    • Definir
      26%
      7

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, mais uma enquete do tio Grillo...hehehehe. Sabemos que é impossível, a exceção dos genéticamente abençoados, crescer e definir ao mesmo tempo. Sendo assim, vamos ver qual é o OBJETIVO A LONGO PRAZO da galera. No meu caso, quero crescer, não ligo para definição que, aliás, não gosto (para mim), só em mulheres. Meu objetivo é ficar GIGANTE e largo.

Vamos lá galera, votem aí.

Abraço,

Grillo

Postado

Não dá pra votar porque é os dois: crescer sem definir nada a ver e só definir tbém não. Quero crescer na bunda ( glúteo máximo) e na perna, aumentar o bíceps femural, o vasto lateral, o reto femural e o gastreocnêmico. Braço e costas- definir, barriga - secar e definir. E não consigo nada disso!

Postado

nao da pra votar em um só...meu objetivo é fikar gigante mas com uma certa definição,nada muuuuuuito definido pq nao gosto d mta definição!!

Postado
  • Autor
Não dá pra votar porque é os dois: crescer sem definir nada a ver e só definir tbém não. Quero crescer na bunda ( glúteo máximo) e na perna, aumentar o bíceps femural, o vasto lateral, o reto femural e o gastreocnêmico. Braço e costas- definir, barriga - secar e definir. E não consigo nada disso!

Lá vem a Ana, sempre poleeeeeeeeemica. E agora, em sua nova fase de abraçar o mundo. UAUAUAUAUAUAUAU

Beijo Ana.

nao da pra votar em um só...meu objetivo é fikar gigante mas com uma certa definição,nada muuuuuuito definido pq nao gosto d mta definição!!

Claro que dá. Você quer ficar gigante, quer crescer. Este é seu objetivo. Simples. Ou você foca no crescimento e faz todo um trabalho para isso, ou você foca em definir, fazendo um trabalho completamente diferente.

Postado
Lá vem a Ana, sempre poleeeeeeeeemica. E agora, em sua nova fase de abraçar o mundo. UAUAUAUAUAUAUAU

Beijo Ana.

Claro que dá. Você quer ficar gigante, quer crescer. Este é seu objetivo. Simples. Ou você foca no crescimento e faz todo um trabalho para isso, ou você foca em definir, fazendo um trabalho completamente diferente.

Claro cara!! só q penso em fazer assim: 1° adquiro um volume e uma massa legal e depois do uma trincada d leve mas isso com o tempo!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.