Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Gh Max + Zma + Isobolic O Que Vcs Acham?


Revolt

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

QUe isso cara, multivitaminico é um dos (senão o mais) importantes suplementos.

Cara, posso estar completamente equivocado, mas acredito que essas dosagens de 1000% do valor diário são um grande exagero, além disso, se consegue suprir as necessidades diárias, com folga, com uma boa alimentação. Sei bem os benefícios que as vitaminas têm para o corpo e para a hipertrofia, mas acho que tomar um suplemento pra isso, a não ser que se esteja com um volume muscular tão grande que a alimentação não vá suprir, é exagero.

Mais uma vez repito, essa é minha opinião, mas foi formada sem uma pesquisa ampla sobre o assunto (o que não quer dizer que não tenha pesquisado um pouquinho). Abraços.

Ps: se tiver informações do porquê você acha tão importante e quiser compartilhar com a galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li q os medicos estao recomendando a nao tomar..

pq as dosagens sao muito acima das recomendadas...

minha opiniao..

todo dia eh osso..

mas se der uma boa alternada..eh bem interessante!

Esse assunto ja rolou em outro topico, mas a grande questao eh, dose recomendada pra quem? Uma pessoa sedentaria necessita da mesma dose de uma pessoa que treina? Uma pessoa com 100kg necessita da mesma dose que uma pessoa com 50kg? Isso eh MUITO relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gastei R$ comprando um animal pak =x , tipo não vou falar q o produto é ruim pq não é, deu um gas do caramba, conseguir almentar bastante o peso e a qualidade da execusão dos exercicios e deu pra ganhar uns quilinhos com ele, o grande problema é o preço =X, creio q com um pacotão basico com uma creatina boa vc vai ter o mesmo gas e mais ganhos, mas se tu tiver grana pra jogar fora compra o basico + 1 animal ^^

Eu entendi direito? Você melhorou a qualidade de execução dos exercícios por causa do Animam Pak? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto ja rolou em outro topico, mas a grande questao eh, dose recomendada pra quem? Uma pessoa sedentaria necessita da mesma dose de uma pessoa que treina? Uma pessoa com 100kg necessita da mesma dose que uma pessoa com 50kg? Isso eh MUITO relativo.

Claro que as doses recomendadas são pra pessoas 'normais'. Mas se formos considerar que a ingestão calórica de alguém que treina aumenta em aproximadamente 100% seria lógico considerar que, mesmo com uma necessidade diária acima do recomendado 1000% está um pouco fora da realidade.

Além disso, como a ingestão calórica de alguém que seja praticante de exercícios físicos têm de aumentar, logo, a quantidade de alimentos também, consequentemente se ingere mais vitaminas.

Só pra completar um caso curioso é a vit. C. Se gasta com suplemento disso, quando algumas frutas diárias podem fornecer o mesmo que no suplemento:

Quantidade de 100g

Acerola - 1.500 mg

Caju - 200 mg

Manga - 84 mg

Goiaba - 67 mg

Laranja - 40 mg

Sem contar que as frutas possuem outras vitaminas que também podem completar seu 'multivitamínico'.

Editado por henrique.charlie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera , obrigado pelas respostas!!

A compra foi feita agora tem que tomar rs... O Isobolic me deixou surpreso, o produto tem o gosto muito bom, dissolve rápido, li em uns foriuns gringos todo mundo fala bem do produto, creio que aqui no Brasil o pessoal não usa muito.

O Pak eu comprei por ser gringo e talves seja mais confiavel que os nacionais, ele é um multivitaminico e minerais em uma dose que supre em 100%, como meu treino desgasta muito as vezes a imunidade cai e a resistencia do organismo despenca, achei importante tomar.O ZMA e o GH li alguns artigos e resolvi testar já que no combo dos 3 produtos estava com preço bom.

Como ganhei um cupom de desconto da loja vou comprar um VO2 e uma Crea Universal pra usar antes.

Essa semana treinei legal estou com 92 kg, 15 % percentual de gordura, vamos ver na proxima semana, o objeitvo é chegar aos 100kg em 6 meses e baixar o percentual de gordura.

Vontade de mandar uns venenos para agilizar o processo, mas fico commedo dos colateirias então vamos na raça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...