Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcioxavi

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marcioxavi postou

  1. pelo que eu sei: - vc já vai chegar nos pesos cansado - se deixar a corrida para o final, o corpo já terá usado o glicogênio muscular e vai buscar, na corrida, a energia nas células adiposas, ou seja, na gordura. uma boa matéria sobre isso http://www.copacabanarunners.net/aerobios-musculacao.html
  2. cara, posso estar errado, então peço que alguém me corrija.. mas.. 1 - seus sintomas no início me parecem mais hipoglicemia (já tive) do que colaterais do Lipo 2 - não seria melhor correr após o treino com pesos? correndo antes vc já chega morto e o treino não rende. (eu corro após) 3 - 9,7km? não seria melhor vc correr numa velocidade mais moderada? a maioria dos estudos mostra que num esforço maior o corpo tente a procurar após o glicogênio os carboidratos e não a gordura. Enfim, não sou nenhuma autoridade, só estou falando com base em leituras que faço em sites diversos. Sugiro que procure saber também sobre isso que eu falei, do treino. abs,
  3. comprei 2x já do Fernandows - até pq a Receita tá taxando tudo em 4x o valor do produto - e saiu tudo perfeito. a caseína dissolve muito bem, e com clight desce tranquilo o whey idem. a embalagem me surpreendeu..ótima. duas dúvidas pro Fernandows ou alguém me responder. tô num treino pra definição,.. - a vit c, eu tomo que horas? uma cápsula por dia mesmo? - Posso tomar o multivitamínico, que naõ vai afetar a perda de gordura? 4 cápsulas por dia, como indicado? obrigado!!
  4. então..pesquisei bastante, desde ontem, tirei algumas dúvidas mas outras persistem. tenho 1,84 e 84kg. já treino há um bom tempo, mas só voltei a levar mais a sério há 1/2 meses. tenho canela e pulso finos, então acho qeu sou ectomorfo. O Treino que me foi passado é um ABC2x, com várias pirâmides, dropset, biset, etc.. li algumas opiniões contrárias a isso e um artigo do Arnold, inclusive.. que faço? reduzo minha série pra ABC e faço apenas de 6 a 10 repetições, com 4 séries para músculos grandes e 3 para pequenos, aumentando o tempo do intervalo de em média 40 segundos para 1min e meio? tá certo isso?? ps.: estou com dieta para bulking. Em um ou dois meses começo uma para clean bulk.
  5. Gaby e MP, valeu mesmo pelas respostas.. ajudou muito, pq cada uma me diz o que fazer dependendo do caminho q eu escolher. já q vou tirar o NO, me indicam algum suplemento pra ajudar na definição? acho que um jack, por ex, iria diminuir mto meus ganhos de mm, certo? meltdown?
  6. galera, aproveitando o tópico do brother aí.. sou ecto, 1,84, 84kg.. estava fazendo ABC 5x semana, mas já li que por eu ser ecto, seria bom reduzir isso pra 3x. minha dúvida é que nas pesquisas vi também que as séries deveriam ser curtas, com maior peso possível.. ai vem minha dúvida: o treino que me foi passado está cheio de bi-set, pico de contração e piramides, como na rosca scott, onde são tres séries de 10/10/8 cada, aumentando a carga. Esse tipo de treino serve pra mim ou deveria me ater apenas aos 8 a 12 repetições basicão?? valeu
  7. n to conseguindo citar.. MPCosta..é de bulking, mas qdo iniciei eu pedi uma assim para ganhar um peso antes de começar a definir. Foi escolha minha..então já tá chegando a hora de trocar por uma de cutting ou , mais provavelmente, clean bulk Minha intenção é fazer corrida por 30 a 40 min.. eu corria antes, então pra mim é mais fácil a adaptação. Cutting acho que não. Não tenho pressa em queimar e como sou ecto (1,84 e 84 kg, uns 39 de biceps), posso acabar perdendo mta massa magra no processo. perguntei dos dias de treino pq talvez 5 dias + aerobico 3 dias tome mto tempo (já n tenho mto).. a dúvida é se eu baixar pra 3 ou 4, isso afetaria o ganho ou manutenção de massa magra, numa dieta para clean bulk
  8. meu NO passou tranquilo problema agora nem é a Anvisa, é a Receita, que taxou minha Caseina ON e o whey de 2 amigos em 100% do valor.. nunca vi isso.. pior que eu já tinha pedido um Whey Xtreme na prozis tbm, qdo fui ver isso.. se vier mto alto agora eu n vou retirar e vou pedir retificação.. palhaçada..
  9. valeu pela resposta, MPcosta (rimou).. Então vou fazer um aerobico moderado 3x por semana apenas pro corpo acostumar.. no final do mês peço ao nutricionista para mudar a dieta para um clean bulk, já que o atual é apenas bulk.. última dúvida: continuo fazendo o ABC 5x por semana, ou diminuo para 3 ou 4, já que vou fazer aerobico tbm??
  10. Dtox..não tem como. nõa teria tempo pra isso... tenho que separar e tem que ser musculação de manhã e aerobico a noite. Gaby, minha dieta já tá ok, por isso não passei. Tem um nutricionista me acompanhando nisso.. não é uma avaliação, só queria idéias sobre o que tomar antes e depois do aerobico.. eu já havia pesquisado e vi várias opiniões diferentes: - alguns dizem pra tomar malto depois, outros não - alguns falam q bcaa antes ajuda, outros não - meu whey já tem mto bcaa, logo eu coloco as cápsulas todas antes do aeróbico? valeu..
  11. com 17 anos seu metabolismo tá a mil, cara.. cuida da alimentação, faz uma dieta certinha e aeróbicos que vc perde sem precisar disso. e vai fazer em jejum?? não recomendo isso.. sério mesmo.
  12. ai meu Deus!! dieta eu já tenho, por isso mesmo não pergutnei sobre ela. e não to inchado não, pq falei textualmente "gordura abdominal", logo não é Creatina. Como vc vê, não é falta de pesquisa. é bem específico. eu já tenho uma suplementação que foi baseada em pesquisas e em dicas do nutricionista que adaptei, logo eu duvido que tenha um outro post que alguém tenha uma suplementação igual a minha e queira mudar também, fazendo o mesmo treino e tendo os mesmos suplementos disponíveis. faltou a vc ter perguntado isso q vc perguntou antes de falar pra pesquisar.. seria mais "cuidadosa".
  13. Olá, pessoal.. Estou treinando 5x por semana, fazendo ABC. Em um mês ganhei 3 kg (memória muscular provavelmente), mas como a gordura abdominal ainda persiste, vou incluir uns aeróbicos pra perder bf, tentando, é claro, perder o mínimo possível de massa magra e depois voltar ao bulking. Minha idéia é continuar malhando as 6h, 4 ou 5 x por semana (a definir). e duas vezes na semana (quarta e sexta) e no domingo, fazer 40 min de corrida leve. suplementos q tomo atualmente: - NO ao acordar (vou precisar tirar ou substituir, pq tá acabando e não vou comprar mais) - Whey + malto + crea no pós - caseína ao dormir * tenho BCAA qeu não estou usando agora. * vit c do Fernandows a incluir semana q vem pergunta: continuo com a mesma suplementação? e antes e após o aeróbico, o que tomar?? obrigado desde já.
  14. mais uma lenda urbana: whey para definição muscular. Pelas conversas que já ouvi na acadêmia, várias pessoas acham que o fato do whey fazer aumentar a massa MAGRA, isso vai deixá-lo mais definido.. vai deixá-lo com mais massa magra, mas a capa de gordura por cima continua a mesma, a não ser que procure eliminá-la por outros meios tais como dieta e aeróbico.. e como lá eu evito conversar e ainda mais tentar explicar um conceito que o cara "aprendeu com o vizinho dele, que é bombadão e sabe tudo", nem perco meu tempo.. eles que aprendam sozinhos.
  15. bom.. não teve resposta, mas vim dar um "toque" a quem quiser importar.. não façam isso. Eu já havia importado uns 4 itens da Prozi.. eu e mais dois conhecidos. Taxação sempre ficou em cima do valor do produto. Eis que de repente a Receita está colocando na guia "valor do bem: 120,00 (whey oN). Valor tributado: 198,00". Resultado: tributado em 120,00. Aconteceu o mesmo com os dois conhecidos. Não sei se é uma política nova, se o cara da receita é frango e tá sendo vitima de bullyng de algum bombado.. sei lá.. mas estão fazendo esse absurdo. Eu não importo mais. Vou ficar pegando do fernandows qeu faço melhor. fik dika
  16. Fernandows, queria saber do milk protein? tem, não vai ter, vai ter? valeu..
  17. pessoal, alguém sabe se a Anvisa tá exigindo receita pra Creatina??
  18. Animal pak só vai fazer sua urina ficar radioativa.. como disseram aí, cade o Whey + malto + creatina + caseína.. ???
  19. bom.. me confundiram. Tiro ou não.. Estou querendo fazer mais um mês e meio de bulking e depois mudar o treino para começar a definir, mas sem pressa. em 3 semanas desde que comecei o treino/dieta/suplementação foram quase 3kg com mta qualidade, só não perdi gordura, claro. Então pensei em comprar apenas outro NO pra dar esse mes e meio e aí cortar. e depois disso trocar o NO por um melt, por ex.. ou até ficar só no básico whey + caseína + malto e talvez crea.
  20. Donizildo, valeu pela resposta.. mas eu vou tomar o whey no pós.. e ao acordar vou estar há horas sem me alimentar (mas tendo tomado caseína ao dormir).. Então não sei se comer apenas a banana + aveia estaria ok ao acordar/antes de malhar. então, se eu puder melhorar esse pré-treino com algum suplemento seria ótimo, pq pelo pouco tempo entre acordar e malhar não dá pra fazer uma refeição mais sólida.
  21. bem.. sei que comer após o NO diminui os efeitos, mas como eu acordo muito cedo e vou malhar, foi a única forma que achei (já tinha comprado o NO quando mudei o horário). Digamos entaõ.. tiro o NO. Mantenho a banana com aveia. Coloco whey ou caseína antes do treino? lembrando que esse lanche será as 5:40 e as 6:15 estarei começando o treino dos que tenho comigo: Whey Isomax, Whey optimum, Caseina ON e comprei um Elite 12 horas (tava muito barato na PROZIS).. qual deles coloco no lugar do NO? ps.: jack3d eu sei que é bom, mas realmente não queria tomar novamente. ps.: meu pós-treino é whey + malto + creatina e 40 min depois 5 fatias de peito de peru + 4 fatias pão integral.
  22. Matheus, não precisa ser após a refeição pré, apenas precisa que esteja de estômago vazio.. e malhar 45 minutos depois já tá bom. valeu.. Se eu tirar o NO e jogar uma caseína ao acordar, fica bom?? alguém sabe me responder?
  23. pessoal, alguém já tomou o Elite 12 horas?? na Prozis (sempre compro lá) tá 53 reais 2kg, enquanto a Caseina Optimum que normalmente compro está 90 reais 1800gramas. ou seja, a Optimum tá 50,00 por kg e a Elite tá 26,5..quase a metade. Optimum 23g de ptn/dose, Elite 21.. que acham? nunca tomei esse Elite..se for bom, só vou nele enquanto estiver nesse preço.
  24. primeiro mês voltando a malhar sério não quer dizer muita coisa. O Corpo está apenas usando sua memória, então é fácil recuperar o que já se tinha. e também não há nada tão bom que não se possa melhorar. - Rafael, valeu pelas sugestões!
  25. olá, amigos.. preciso de uma ajuda. minha suplementação atual é: - acordo 5:30 e tomo 2 scoops de NO-Xplode (10 min após NO como 2 bananas amassadas e 3 colheres de aveia. vou pra academia em seguida) - pós treino é whey + malto + creatina - Caseína Optimum ao dormir tenho 1,84 e 83 kg. Estou num treino puxado ABC, malhando 5x por semana. alimentação está ok, passada por nutricionista. Voltei a malhar mais sério há um mês e já esta´dando ótimos resultados. dúvidas: 1) Continuo comprando NO ou seria melhor trocar por outro suplemento? se sim, qual? 2) meu whey é o Isomax (132,00 2kg), da Treino pesado (aqui de bSB, então fica mais fácil). Ele promete 48g por dose, então só tomo uma dose. Se eu trouxer um whey da optimum de 2,237, com frete + taxa receita fica aprox 170,00, só que a dose tem "apenas 22g", então seriam 2 doses, acabaria mais rápido. - Vale a pena trazer o optimum, ou fico no isomax (que em termos de sabor, solubilidade, etc, está ótimo pra mim) - Pro meu peso, está ok 1 dose do Isomax ou 2 da Optimum? exagerado? pouco? 3) pensei em incluir outra dose de whey no lanche das 18h. boa idéia ou seria desperdício? desculpem o longo texto..mas essas são minhas dúvidas que não conseguí tirar pesquisando no forum. Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...