Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - Quero Sugestões =D

Posts Recomendados

Postado

Após um ano de treino intenso e dieta rigorosa optei por dar uma agilizada nos ganhos com o uso do M-drol.

Abaixo vcs encontrarão as informações básicas sobre o ciclo dieta e tpc e ainda uma seção na qual estarei expondo minhas principais dúvidas.

Tenho em minhas mãos: TT sni, complexo vitaminico (roche), óleo de peixe, whey ON, creatina allmax (de 1kg hahah), m-drol, jack3d, cafeina 200mg. Seguem as informações:

Idade 26

Tempo de treino: 1 ano

Peso 74kg

Altura 1,74m

BF% 9%

Medidas

braço direito 39

braço esquerdo 38,5

Peitoral - Não medi ainda (NM)

Costas - NM

Coxa D - NM

Coxa E - NM

Panturrilha D - NM

Panturrilha E - NM

Antebraço D - NM

Antrebraço E - NM

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Definir o abdomem

hhahah brincadeira! =D

Quero músculos mantendo o BF abaixo de 10% se possível. Montarei dieta para isso.

Ficarei feliz se ganhar 3kg de massa magra. Se ganhar 2kg está razoável.

Tenho adipometro aqui em casa estarei monitorando peso e dobras.

Ciclo detalhado

Aceito sugestões aqui:

Pensei em tomar

M-drol

1-2-2 ou mais detalhado:

Primeira semana 1 comprimido por dia

Segunda 2 por dia.

Terceira 2 por dia.

Vale a pena levar mais uma semana?

Dieta:

TMB = 1780

Gasto calórico diário = 3000 ( assumindo que faço cardios tsd ou quase tsd - faço porque gosto)

Quantidade de calorias/dia a serem consumidas durante o ciclo serão 4000 kcal

Esta quantidade de calorias deve ser o ideal para que eu ganhe 3kg de musculos e umas 400g de gordura.

Vou montar a dieta com 40% proteina, 40% carbo e 20% gordura. Divididos em 6 refeições diárias + shake pós treino (esse eh brinde não conto na ingestão de calorias).

Utilizarei como fonte de proteína: clara de ovo, whey, albumina e principalmente peito de frango e filé de peixe. Vou comer carne vermelha durante o almoço apenas.

Fontes de carbo: arroz integral, legumes, macarrão, batata inglesa e doce, aveia (muita aveia) e malto no pós. Apenas.

Gorduras: Essas vem de brinde nas refeições. Como fonte de EFA utilizarei azeite de oliva nas saladas, óleo de peixe e linhaça na ceia. Na minha opinião 20% é muito fácil de conseguir. Na pratica acabarei consumindo mais gorduras e tendo uma ingestão um pouco maior que 4000kcal.

Duvidas:

Suplementação:

Pensei em manter o básico whey + mato pós treino. Tomarei proteína em pó nos horários em que não conseguir preparar refeição com carne.

Uma capsula de vitamina por dia e oleo de peixe (não acho que isso seja suplemento mas...) a noite.

Acham que tomo jack3d e creatina durante o ciclo?

Se ninguem me convencer do contrario não vou tomar. (tenho 1kg de creatina)

A creatina tem um efeito diurético em mim e talvez não seja uma boa ideia tomar durante o ciclo já que toda água é bem vinda. Sem contar que parece que ferra com figado tb, pode ser impressão mas quando eu tomo umas cervejinhas tomando creatina parece que a ressaca eh maior.

(ps. não vou beber durante o ciclo, fiquem tranqüilos)

TPC e proteções durante o ciclo:

Duvida um Cabergolina ou Dostinex: Tomar 0,5g por semana durante o ciclo ou só em caso de sensibilidade?

Tomar TT durante o ciclo ou somente na TPC? (a quantidade que eu tenho da para tomar durante e na tpc, mas caso tome durante e depois no próximo ciclo vou ter que comprar outro e o danado é caro!)

Será que tomar "epocler" pode dar uma forcinha pro nosso amigo figado durante o ciclo?

Vale a pena fazer SERMs? A inibição é mesmo violenta a ponto de enfrentar os colaterais de tamox + clomid?

Li relatos de pessoas tomando apenas tamox e outros com apenas clomid e diversas opiniões e debates a respeito.

Então vai minha pergunta dos excelentissimos vale a pena tomar apenas tamox ou clomid e por que? (assumindo que o amigo m-drol não aromatize)

Alguem arriscaria apenas TT e creatina e rezar uns pai nossos?

Bom pessoal agradeço muito aos que puderem contribuir. No momento só falta as drogas da TPC (clomid, tamox e cabergolina). Não comprei ainda porque gostaria de ouvir a opinião dos nobres colegas do forum.

Será que é "quente"?

Acho que só tomando para saber. Mas estou anexando fotos para os srs. darem uma olhada.

https://img141.images...i/img0794a.jpg/

https://img132.images.../img0796no.jpg/

lote 54222

exp. 06/2013

Postado

Após um ano de treino intenso e dieta rigorosa optei por dar uma agilizada nos ganhos com o uso do M-drol.

Abaixo vcs encontrarão as informações básicas sobre o ciclo dieta e tpc e ainda uma seção na qual estarei expondo minhas principais dúvidas.

Tenho em minhas mãos: TT sni, complexo vitaminico (roche), óleo de peixe, whey ON, creatina allmax (de 1kg hahah), m-drol, jack3d, cafeina 200mg. Seguem as informações:

Idade 26

Tempo de treino: 1 ano

Peso 74kg

Altura 1,74m

BF% 9%

Medidas

braço direito 39

braço esquerdo 38,5

Peitoral - Não medi ainda (NM)

Costas - NM

Coxa D - NM

Coxa E - NM

Panturrilha D - NM

Panturrilha E - NM

Antebraço D - NM

Antrebraço E - NM

Quantos ciclos já fez: Nenhum

objetivos com o ciclo: Definir o abdomem

hhahah brincadeira! =D

Quero músculos mantendo o BF abaixo de 10% se possível. Montarei dieta para isso.

Ficarei feliz se ganhar 3kg de massa magra. Se ganhar 2kg está razoável.

Tenho adipometro aqui em casa estarei monitorando peso e dobras.

Ciclo detalhado

Aceito sugestões aqui:

Pensei em tomar

M-drol

1-2-2 ou mais detalhado:

Primeira semana 1 comprimido por dia

Segunda 2 por dia.

Terceira 2 por dia.

Vale a pena levar mais uma semana?

Dieta:

TMB = 1780

Gasto calórico diário = 3000 ( assumindo que faço cardios tsd ou quase tsd - faço porque gosto)

Quantidade de calorias/dia a serem consumidas durante o ciclo serão 4000 kcal

Esta quantidade de calorias deve ser o ideal para que eu ganhe 3kg de musculos e umas 400g de gordura.

Vou montar a dieta com 40% proteina, 40% carbo e 20% gordura. Divididos em 6 refeições diárias + shake pós treino (esse eh brinde não conto na ingestão de calorias).

Utilizarei como fonte de proteína: clara de ovo, whey, albumina e principalmente peito de frango e filé de peixe. Vou comer carne vermelha durante o almoço apenas.

Fontes de carbo: arroz integral, legumes, macarrão, batata inglesa e doce, aveia (muita aveia) e malto no pós. Apenas.

Gorduras: Essas vem de brinde nas refeições. Como fonte de EFA utilizarei azeite de oliva nas saladas, óleo de peixe e linhaça na ceia. Na minha opinião 20% é muito fácil de conseguir. Na pratica acabarei consumindo mais gorduras e tendo uma ingestão um pouco maior que 4000kcal.

Duvidas:

Suplementação:

Pensei em manter o básico whey + mato pós treino. Tomarei proteína em pó nos horários em que não conseguir preparar refeição com carne.

Uma capsula de vitamina por dia e oleo de peixe (não acho que isso seja suplemento mas...) a noite.

A creatina tem um efeito diurético em mim e talvez não seja uma boa ideia tomar durante o ciclo já que toda água é bem vinda. Sem contar que parece que ferra com figado tb, pode ser impressão mas quando eu tomo umas cervejinhas tomando creatina parece que a ressaca eh maior.

Duvida um Cabergolina ou Dostinex: Tomar 0,5g por semana durante o ciclo ou só em caso de sensibilidade?

Tomar TT durante o ciclo ou somente na TPC? (a quantidade que eu tenho da para tomar durante e na tpc, mas caso tome durante e depois no próximo ciclo vou ter que comprar outro e o danado é caro!)

Será que tomar "epocler" pode dar uma forcinha pro nosso amigo figado durante o ciclo?

Vale a pena fazer SERMs? A inibição é mesmo violenta a ponto de enfrentar os colaterais de tamox + clomid?

Li relatos de pessoas tomando apenas tamox e outros com apenas clomid e diversas opiniões e debates a respeito.

Então vai minha pergunta dos excelentissimos vale a pena tomar apenas tamox ou clomid e por que? (assumindo que o amigo m-drol não aromatize)

Bom pessoal agradeço muito aos que puderem contribuir. No momento só falta as drogas da TPC (clomid, tamox e cabergolina). Não comprei ainda porque gostaria de ouvir a opinião dos nobres colegas do forum.

Será que é "quente"?

Acho que só tomando para saber. Mas estou anexando fotos para os srs. darem uma olhada.

lote 54222

exp. 06/2013

Eu acho que sem um Tamox na TPc não rola, to na minha segunda semana de Mdrol, vo manda 20MG de tamox ao dia na Tpc, + creatina mais 2000 MG de TT.

Creatina e TT so na TPC na minha opiniao...

Sobre as semanas dizem que 3 e o sufuciente que na quarta e opicional sendo que os relatos são de que quase não a ganho nessa semana, em todo caso eu tpo fazendo 1-2-2-1.

Se esse Mdrol seu for Fake, to lascado KKK, o meu é igualzinho ...

Lote - 54221

Ex - 06/2013

Esse é do meu rsss....

Postado

Isso ae, manda o tamoxi na tpc... e creatina so na tpc tbm, durante o ciclo tomei so whey, dextrose e vitaminas. Tomei Eplocler tbm cara mais qdo eu comia muito no almoço para ajudar na digestao....

Posta ai sua dieta de 4000calorias, pra gente ver como esta e tal, talvez ate me ajuda na minha pq to comendo pra caramba e a minha ta dando 3000 so mais acho q eu fiz os calculos errados.

TT so na TPC tbm.

Meu ciclo foi 1-2-2 o segundo vou fazer 2-2-2

Nao esquece de beber bastante agua

Postado

Duvidas:

Suplementação:

Será que é "quente"?

lote 54222

exp. 06/2013

cara.. sobre sua suplementação, durante o ciclo mantem o basico whey+malto+albumina

na tpc ou depois, voce manda a creatina e o jack3d pra manter os ganhos entende?

com relação ao dostinex, eu tomaria só em caso de sensibilidade.

TT só na tpc

Postado

Blz então galera vou manter só o básico de suplementos, e comprar um dostinex just in case.

Quanto a dieta dfm da uma olhada no meu diário estou fazendo as refeições parecidas.

Comidas boas para aumentar teu consumo de calorias são shake de aveia + leite desnatado + banana + whey + albumina da umas 500 cal de primeira.

Batata doce com peito de frango eh otimo para incluir nos lanches da manha e da tarde tb.

Dá pra chegar nas 4000kcal. Acredito que na primeira semana não vou conseguir comer isso, mas na segunda com aumento de força eu já consiga.

Tpc vou fazer 20mg de tamox e 1,5g de tribulus por 30 dias.

Semana que vem eu começo!

Postado

Seu nome(nick) é tomé Lirola, ou tu ta trollando e siguinifica tome-le Rola?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomelirola é um personagem do mundo canibal. Eu achava engraçado então escolhi como nick.

Postado

manda bala nesse ciclo ae parceiro ta sussa

só faz uma TPC basica que eu acho melhor, Tamox+TT e tenha um dostinex em mãos pra previnir.

Massa, já encomendei dostinex vai chegar amanha. Tamox vou comprar soh mes que vem que to sem grana agora =D

vlw

Postado

Massa, já encomendei dostinex vai chegar amanha. Tamox vou comprar soh mes que vem que to sem grana agora =D

vlw

Compra na ultrafarma, que está com preço muito bom.

Postado

Comecei o ciclo ontem =D

entao vai relatando ai q to acompanhando

to fazendo TPC jah

soh p constar o meu eh

LOTE: 54221

VAL: 06/2013

embalagem identica a sua

abraço vamo q vamo!

Postado

Vc já abriu seu pote?

O meu abriu muito facil e saiu com o selo de proteção intacto. Tipo da pra usar encher e vender denovo. Fiquei cabreiro!

Vou abrir um tópico novo para relatar.

Abraço e vamo que vamo!

Postado

Vc já abriu seu pote?

O meu abriu muito facil e saiu com o selo de proteção intacto. Tipo da pra usar encher e vender denovo. Fiquei cabreiro!

Vou abrir um tópico novo para relatar.

Abraço e vamo que vamo!

Ganhei um kg limpo em 5 dias já! Agora vou começar a tomar 2 capsulas por dia vamos ver no que que da!

Abraços

Postado

Galera fechei a primeira semana quase 4kg de peso. Acredito que foi uns 3 de MM.

Vascularização aumentada principalmente nos ombros. Peito, trapézio e pernas visivelmente maiores. Força e energia aumentados tb. Nem preciso comentar que o peso subiu em todos os exercicios. Tudo parece bem levinho =D. Quase sem dor muscular tardia.

Colaterais:

Pequenos surtos de agressividade

Libido levemente aumentada

Dores de cabeça

Muita sede

Alterações na pressão arterial.

Aumento da temperatura corporal.

Dica pra quem ta ciclando: Se entope de comida que senão o bagulho não funciona. Não se preocupe com BF pq com M-drol ele não sobe nem comendo até vomitar. Tomar um epocler 30 minutos antes das refeições ajuda a acabar com aquela sensação de estômago cheio (provavelmente devido ao figado zoado).

Vamo que vamo!

Postado (editado)

Pois eh trapezio eh pernas foi o que mais deu diferença até agora. Imagina como era antes haha

Mais uma foto ai

https://img59.imagesh...mostmuscle.jpg/

Entrei na segunda semana e os ganhos parece que estabilizaram! PQP!

To pensando em aumentar a dose para 3 comprimidos diários o que acham?

Editado por Tomelirola
Postado

Eu nao faria isso, mas cada organismo é cada um ne.. aqui aconteceu parecido, 1 semana resultados de punp e forca animais, na 2 nao senti mais nada.. foda

Postado

Da última vez q tomei M-Drol + básicos,ganhei 8kg

1° semana 1 comprimido por dia

2°.3° e 4° semanas,2 por dia

Mas como comi mto,meu BF subiu mto,ganhei uns 2 à 3 cms de abdomen.

Postado

Manda pars mim tb onde vc compro

E sua dieta ta boa? Arrisca comer mais msm q aumente o bf e agua a vontade e tem as fotos do antes?

Bons ganhos e acompanhando

Postado (editado)

Precisa treinar mais pernas amigos (questao da simetria mesmo) fora isso os ganhos tao massa =P

Ps: meu lote tbm foi igual ao seu

Reeditei pra falar sobre silimarina, mto boa para recuperação do figado só q aconselham a vc usar por umas 2 semanas antes de começar o ciclo e depois da tpc

Editado por Askan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...