Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jr-drol

Membro
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jr-drol

  • Data de Nascimento 06/02/1987

Profile Information

  • Peso
    78.0 kg
  • Altura
    1.82m

Últimos Visitantes

971 visualizações

Conquistas de Jr-drol

  1. acompanhando ai gabriel deixei uma mp pra vc ai, da uma olhada abraço!
  2. mas a TPC que vc esta fazendo eh soh com tamox?? e clomid nao vai usar nao?? se nao, pq?? to pensando em fazer este mesmo ciclo, ja comprei a stano 30ml landelan soh falta arrumar o propionato e vou me desfazer de uma trembolona.
  3. fudeuuuu...kkkkkkkkk mas aki uma informação bem importante que eskeci a trembo que tenho aki eh VETERINARIO e li q a trembo life eh falsa mas a trembo vt life nao e ai serah??
  4. obrigado ai pela ajuda entao to pensando em trocar por um ciclo-6 ou comprar o ciclo-6 e sm desfazer dessa trembo.
  5. entao mta gente falando que eh testo...se for testo eu uso ela ou vendo e compro um ciclo-6?
  6. se alguem tiver alguma informação da trembo vt life compatilhe ai com a gente. obrigado!! ai galera andei pesquisando melhor e vi que stano x trembo somente não pode mesmo tem que ter uma testo. mas tb li que trembo vc life nao eh trembo eh testo entao eu nao vdd estaria ciclando stano x testo. só preciso que alguem me ajude ou me passe um link para eu confirmar que a trembo vt life eh mesmo uma testo e nao trembo.
  7. tenho 25 anos, treino a 3-4 anos, 1,82m 82kgs. andei lendo sobre a trembo life e li que ela não eh trembo e sim testo...será que isso é verdade?? se for verdade então ja tenho a testo ai então andei pesquisando e li q a trembo life não é trembo então acho que ta tranquilo qnto a isso neh?
  8. eh amarelado tipo um óleo de cozinha mesmo...rsrs mas po agora fikei confuso demais, pq pra mim a trembo era mto androgenica e ela era a testo do ciclo por isso comprei ela e stano. pra mim dura e depo seriam testo que davam retenção e tal e seriam inferiores a trembo,que pra mim era uma testo superior a estas e que não dava retenção... por isso achei q stano e trembo seria exelente.
  9. ah carai kkkkkk então qq faço?? aki na minha cidade nao arrumo dura de jeito nenhum...
  10. ah trembo life jah não seria esta testo?? entao li isso aki tb... mas se nao eh trembo eh testo...neh?
  11. po obg pela informação mas tipo pq tem q ser a partir do ultimo dia da stan e nao da trembo?? se não me engano a mv da stano eh curtinha 2 a 3 dias, então 3 dias depois da ultima ja tenho que começar a TPC?? e TT vou usar obg!!
  12. e ai galera!! na moral mesmo, sei que vão falar pra eu pesquisar, pra eu ler e tal... ja li mta coisa aqui, e não achei nenhum relato somente com esses dois AEs quando tem os dois tem um monte junto o que muda tudo em relação a tpc e estrutura do ciclo. então preciso de ajuda para montar meu ciclo comprei 30 ml stano landerlan e 10 ml trembo life sei que tb vão falar mal da trembo...pq soh depois que comprei que li aqui que tem melhores. agora jah comprei e eh oq vou usar. me ajudem a montar o ciclo. pensei em: 1-6 150mg stano dsdn 1-6 150mg trembo dsdn tpc: tamox mas nao sei que dia que tenho que começar e se tenho q usar durante o ciclo.
×
×
  • Criar Novo...