Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

Postado

nusssssssss...

como sua assinatura mesmo diz... Mulher tem q ser gostosa ! vc esta demasssss !!! PARABENS !!! =)

e

nao tira seu avatar nao....eh inspiracao pra voltar aqui todos os dias ! =)

mulherada do forum nao ta fraca nao !!! afffffff

parabens !

=)

FORÇA

pois então.......vou tirar não só acrescentar hehehehehe :lol: aê galera a foto da Pê tbém tá super quente... :o tá lindona Pê!

Postado

pois então.......vou tirar não só acrescentar hehehehehe :lol: aê galera a foto da Pê tbém tá super quente... :o tá lindona Pê!

Hot hot hot!

ahahahaha

Postado

Estamos todas bolachudas então...

Ha uns dias atrás eu não resisti e comprei um pacote de passa-tempo recheada... Comi quase tudo, só poupei a vida de 3

:P

Com perdao do meu frances... O que eh um peido pra quem ja ta k gado?! :P Eu nao perdoaria ahahahahah

Ontem comi oreo :axehead: mas era um pacotinho de lanche :D dai tem neo s bicoitos ehehehhe

ta dificil essa semana....

Postado

eeeeeeeeiiiiiiiiiiiita como tá dificil viu?comi um hot dog com coca-cola <_< meu fraco! :(

Postado

huahuahuaahuha ai meninas vcs divertem o meu dia

=DDD

r4f4

era esse?? =pp

genteee, minha menstruação ainda não voltou!! =/

fazem 2 meses de atraso e nem sinal!!!! isso me preocupa pq quero mto ser mae um dia!! =///

como faz pra voltar ao normal??

tiro medidas todo domingo e ate agora tudo mantido no seu devido lugar =DDDD

=***

Postado

huahuahuaahuha ai meninas vcs divertem o meu dia

=DDD

r4f4

era esse?? =pp

genteee, minha menstruação ainda não voltou!! =/

fazem 2 meses de atraso e nem sinal!!!! isso me preocupa pq quero mto ser mae um dia!! =///

como faz pra voltar ao normal??

tiro medidas todo domingo e ate agora tudo mantido no seu devido lugar =DDDD

=***

Aqui eh divertido mesmo eheheh Olha Acho q a menstruacao eh assim mesmo... tem q esperar... mas nao tenho experiencia, entao vou deixar as meninas se expressarem :rolleyes:

bjos

Postado

oi Plenelope! cheguei agora no fórum e to devorando o maximo de informacao possivel!

primeiro: parabens pelos resultados! vc ficou incrivel! to planejando meu ciclo pro meio do ano que vem, pra isso eu estou estudando o que dá desde o inicio desse ano :)

me diz uma coisa: como ficou a virilizacao?

desculpa a indiscricao, mas alguma mudança "la embaixo"?

e a voz? mudou mto?

mais uma vez: parabens pelos resultados! aprendi dimais lendo seu relato :)

Postado

oi Plenelope! cheguei agora no fórum e to devorando o maximo de informacao possivel!faça isso, anabolizante não é suplemento então quanto mais informação melhor =)

primeiro: parabens pelos resultados! vc ficou incrivel! to planejando meu ciclo pro meio do ano que vem, pra isso eu estou estudando o que dá desde o inicio desse ano :)muito obrigada =D

me diz uma coisa: como ficou a virilizacao?em geral foi leve

desculpa a indiscricao, mas alguma mudança "la embaixo"?bastante mesmo...

e a voz? mudou mto?não mudou muuito, mas fiquei com a voz rouca

mais uma vez: parabens pelos resultados! aprendi dimais lendo seu relato :)que bom essa era a intenção =))

=**

Postado

Homosexualismos à parte, Pê do céu, vc tá gostosa viu!?

caraaaca!!

hauhauhauua ai luuh vc me mata de rir!!

=DDD

muito obrigada um elogio seu é uma honra!! =))

sempre falei que vc nao precisava ciclar ne, imagina depois!! vai estar d+ tb!!

ain desculpa nao estar acompanhando de pertinho seu ciclo mas toda vez que posso dou uma passadinha la só pra olhar mesmo que off

nao tenho tempo nem pra me coçar mais =///

=***

Postado

Oiee, Penélopee, só umas dúvidaas rsrsrs, pq tow querendo começar a ciclar próx mês.. tu tomava a oxan td dia, até fds, ou seja, mesmo não indo malhar tomava?? falou q tua dosagem foi de 30mg/dia, foi assim durante td o ciclo?? tu ciclou durante 9 semanas certo?? Bjoo

Postado

maissssssssss....ta de maisssssssssss essa penelope afff :rolleyes:

Obrigadaaa =DDD

Oiee, Penélopee, só umas dúvidaas rsrsrs, pq tow querendo começar a ciclar próx mês.. tu tomava a oxan td dia, até fds, ou seja, mesmo não indo malhar tomava?? falou q tua dosagem foi de 30mg/dia, foi assim durante td o ciclo?? tu ciclou durante 9 semanas certo?? Bjoo

oieee querida!!

sim tomava todos os dias ate nos fds fiz as 2 primeiras semanas de 12 em 12 horas ou seja 20mg/dia pra ver como o corpo ia reagir, como não tive mta oleosidade na pele nem espinhas diminui pra 8 em 8 horas ou seja 30mg/dia e assim seguiu ate o final do ciclo, que foi de 9 semanas.

dieta regulada tb todos os dias, sem dia do lixo!! e so nao malhava no domingo

qualquer coisinha to aki

=**

Postado

Gente, estou aqui pois o site me ajudou muito , então vim postar o meu relato afim de ajudar outros também !

Tenho 21 anos , treino a 3 anos, este é o meu primeiro ciclo e estou fazendo com Oxandrolona 5 mg 2 vezes ao dia , uma ás 10 outra ás 16 horas, durante 8 semanas,incluindo final de semana, combinado com o uso de JACK3D pós treino.

Achei pouco por tudo que li , mas foi a indicação do meu médico , fazer o que né .

Estou na segunda semana , senti diferenças BASTANTE significativas na força.Na questão de crescimento pouca coisa, porém ouvi dizer que a partir da 3 semana é que são observados melhor os resultados. De qualquer forma melhorou bastante , não o que esperava mas deu uma crescidinha .

Malho de segunda a sexta, faço ginastica localizada de braço e musculação de braço , mas de perna apenas musculação , para concetrar na hipertrofia .

Senti um leve enjoo nos primeiros dias de uso da oxandrolona , mas de 15 dias não sinto mais nada.

Apesar de não ter terminado o ciclo já posso opnar a favor do uso da oxandrolona , poucos efeitos colaterais , significativo aumento de força , o que por si só já auxilia no crescimento .

Acho importante focar na musculação e trocar bastante os estimulos de treino , para manter o ganho !

Postado

Gente, estou aqui pois o site me ajudou muito , então vim postar o meu relato afim de ajudar outros também !

Tenho 21 anos , treino a 3 anos, este é o meu primeiro ciclo e estou fazendo com Oxandrolona 5 mg 2 vezes ao dia , uma ás 10 outra ás 16 horas, durante 8 semanas,incluindo final de semana, combinado com o uso de JACK3D pós treino.

Achei pouco por tudo que li , mas foi a indicação do meu médico , fazer o que né .

Estou na segunda semana , senti diferenças BASTANTE significativas na força.Na questão de crescimento pouca coisa, porém ouvi dizer que a partir da 3 semana é que são observados melhor os resultados. De qualquer forma melhorou bastante , não o que esperava mas deu uma crescidinha .

Malho de segunda a sexta, faço ginastica localizada de braço e musculação de braço , mas de perna apenas musculação , para concetrar na hipertrofia .

Senti um leve enjoo nos primeiros dias de uso da oxandrolona , mas de 15 dias não sinto mais nada.

Apesar de não ter terminado o ciclo já posso opnar a favor do uso da oxandrolona , poucos efeitos colaterais , significativo aumento de força , o que por si só já auxilia no crescimento .

Acho importante focar na musculação e trocar bastante os estimulos de treino , para manter o ganho !

Kiara abre um novo topico postando seu relado do ciclo!

Muito bom novas meninas ciclando e postando os relatos! :P

Postado

Querida amiga te parabenizo pelo treino e sua suplementação,mas só manterá ciclando ,eu ao contrário treino des dos 14 anos tenho 36 anos nunca tomei nada e só bcaa e malto .Sou personal trainner pos graduada em suplementação,fico triste em ver mulheres femininas se acabando c anabolizantes que nem ao menos possuem testes científicos sobre os efeitos colaterais a longo prazo .No momento somos jovens e queremos tudo a perfeição a curto prazo mas não da garantia nenhuma,portanto o segredo é ter alimentação correta SEMPRE e proteger seu fígado que um dia te prestara contas do que faz dele.

Fique C Deus ....e continue treinando........bjs no coração.....

Postado

Galera já foi provado em artigo científico sobre o mal de consumir lactose para quem treina musculação.....não por estas lendas aí de alergia,de inchaço e etc, o que foi provado ultimamente ,com base científica,é quem treina principalmente com intuito de hipertofia muscular ao consumir lactose prejudique consideralmente a hipertrofia muscular e quando misturada ao whey protein então ai é jogar whey no lixo,pois a whey fora formulada c soro do leite retirando a lactose vc adicionando diminui consideralmente sua ação.Irei postar aqui o artigo e vcs todos ficaram pasmos.Bjs Ju

Postado

isso aqui era pra ser o relato da penelope.

posta lá na area de nutrição que vai ser mais util pra galera.

Postado

Uai, endoido a muieh ai!!!

Querido as doidas são mulheres bombando,ficando c voz horrivel e quase homens.Hoje o mundo tá virado e homem querendo ser mulher e mulher querendo ser homem.Mulher tem que treinar mesmo e ser gostosa .Vou postar minha bunda aqui e vera a diferença rsssssssssssssss gritante rs

Postado

Discordo sobre tudo o q a LOIRINHA MALHADA disse, menos a parte da bunda, posta posta posta ela :D :D

Soh fica masculinizada quem abusa, e garanto q sao poucas.

:**

Postado (editado)

Oiie Gente!!!

então Loirinha, toda opinião é válida e cabe a cada um respeitar, o que não significa concordar certo?! e mto menos julgar o outro, acho que vc generaliza quando afirma que toda mulher que cicla quer virar homem, abusa ou algo assim... cada um tem um objetivo se vc conseguiu atingir seu objetivo sem ciclar e vc ta feliz com os resultados Parabéns. eu atingi os meus ciclando sim, e dai? o que ao meu ver nao me tira o mérito, como já disse vááárias vezes OXAN NÃO É MÁGICA, simplesmente não joguei um monte de pilula guela a baixo loucamente, li mto a respeito, mudei totalmente minha alimentação, melhorei minha suplementação, rotina de treinos e SUUUEI MTO!!! não me arrependo e não faço apologia ao uso de qualquer anabolizante, sou de maior, vacinada e independente financeiramente e sei mto bem que todas as escolhas que fazemos na vida tem suas consequências, cada um é dono de seu corpo e sua saúde eu ciclei pois me senti segura para fazer. se a fulana quer tomar oxan pra virar homem pq acha que não tem problema ficar com voz grossa ou seja lá o que for o problema é dela... o corpo é dela e a vida é dela...

ninguem tem que pensar como o outro pensa

enfim, respeito sua opinião e acho que vc não é melhor do que eu só pq não ciclou... se a oxan ajudou nos resultados é sinal sueii a camisa pra conseguir!!

p.s: vc se contradiz quando afirma que pra manter os ganhos vou ter que continuar cilando e depois afirma que não existem testes cientificos nenhum, então como vc pode afirmar que pra manter só ciclando sempre??? já que vc fala tanto sobre isso é do meio deveria se atualizar mais pois já existem sim mtos testes cientificos sobre a oxan, ja que hoje em dia é o anabolizante do "momento" ;)

bjo no seu coração tb

=**

Editado por Penelope Gostosa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...