Postado 9/Março/2011 às 19:27Mar 9, 2011 Treinou neste feriado? Q inveja... Irei acompanhar, vejo q é um belo diário. Abraços.
Postado 9/Março/2011 às 19:43Mar 9, 2011 Treinou neste feriado? Q inveja... 2 Que sorte, a sua academia abrir nesse feriadão, hein Penelope!
Postado 9/Março/2011 às 20:30Mar 9, 2011 Força Penelope!!! Muito bom ter treinado no feriado!!! Acompanhando!
Postado 9/Março/2011 às 23:18Mar 9, 2011 queria eu q a academia em q frequento tivesse aberta ao menos hoje(quarta) acompanhando atenta heim cheguei um pouco atrasada mas presente viu? estou terminando um ciclo de eca e depois quero fazer um de stano será o meu primeiro beijos e boa sorte,
Postado 10/Março/2011 às 14:38Mar 10, 2011 Autor Oiii, gente então ontem chuveu mtoooooooo meeeeesmo de tarde e acabei dormindo a tarde toda 18:00hs fui pra missa e as 20:00hs fui malhar, e ontem foi o 1º dia que malhei com 2 caps de nanovapor, NOSSA o treino foi sensacional!! se antes como ja relatei estava no pique pra malhar com o nano estava com pique x 2, acabei de montar uma ficha nova com aumento de carga, ontem ja achava leve e queria aumentar, alguns ate aumentei!! =DDD os colaterais são melhores do que quando tomava 2 caps de therma pro com efedrina (ainda vendia a mto tempo atras, quando começei no muay thai)mas são semelhantes, coração acelerado, mas capacidade respiratória e falta de sono a diferença é que tinha dores no estomago e total falta de apatite com o therma. aja calooooooor e sedee, to pra andar pelada em casa, garrafinha de agua grudada na mão pra onde quer que eu vá. Filipesep ebaaa 0/ =** Adaopower obaaa, obrigada =** ligabo e WoodWoman por isso que amo minha academia teve o horario reduzido mas abriu todos os dias menos dia 8 =** ANITA obrigada,to seguindo uma dieta mais certinha de cutting com todas as gramas contadinhas, como vc falou, mas tarde posto, ai se puder dar uma conferida, seria de grande ajuda vc ja fez ciclo com oxan? nao tenho sentido sensibilidade la é normal? por enquanto so mto calor e sede, a pele ficou oleosa so nos primeiros dias agora ta normal, é assim mesmo?? =*** leona obrigada por acompanhar, bons ganhos pra vc tb =***
Postado 10/Março/2011 às 19:37Mar 10, 2011 muito bons os resultados, parabens. continua firme ai. e não anda pelada não se não mata os vizinhos Editado 10/Março/2011 às 19:40Mar 10, 2011 por hickmorais
Postado 11/Março/2011 às 13:21Mar 11, 2011 Autor oie galerinha!!! acho que o site estava em manutenção ontem, tentei postar e nao tava abrindo.... mas enfim fui pro muay thai ontem e o treino foi um dos melhores que ja fiz o nano com a oxan tao dando um pique monstro, nao canso na hora do treino e nao fico semi-morta depois, foi mto bom mesmo saia do abdominal ia pra 3min de corda, corrida, sequencias de perna e braço, sugação tudo direto com velocidade e foça!! ah e a barriga ta sequinhaaa hj meu sono veio normal 0 insonia foi mto bom mesmoooo as fotos tirei daqui e resolvi postar nesse link: https://picasaweb.google.com/107800398184947215409/CicloPenelope?authkey=Gv1sRgCK359tO8h5Pl-QE# ______________________________________________________________________________________________________________________________________ RaphaelMaromba oiii obrigada por acompanhar, então ate aagora to amando os resultados hickmorais obrigadaa, pois é moro rodeada de predios vizinhos, so o que me segura é isso huahauhauhuahau =***
Postado 11/Março/2011 às 13:25Mar 11, 2011 Opa gostando de sentir a empolgação. Levando a dieta mais a sério tb, muito bom! Vamu q vamu. bjs!
Postado 12/Março/2011 às 02:39Mar 12, 2011 acompanhando Penelope.. força!!! tb to começando meu 1o ciclo de ox!! sede q não me larga.. rs
Postado 12/Março/2011 às 03:14Mar 12, 2011 oie galerinha!!! acho que o site estava em manutenção ontem, tentei postar e nao tava abrindo.... mas enfim fui pro muay thai ontem e o treino foi um dos melhores que ja fiz o nano com a oxan tao dando um pique monstro, nao canso na hora do treino e nao fico semi-morta depois, foi mto bom mesmo saia do abdominal ia pra 3min de corda, corrida, sequencias de perna e braço, sugação tudo direto com velocidade e foça!! ah e a barriga ta sequinhaaa hj meu sono veio normal 0 insonia foi mto bom mesmoooo as fotos tirei daqui e resolvi postar nesse link: https://picasaweb.google.com/107800398184947215409/CicloPenelope?authkey=Gv1sRgCK359tO8h5Pl-QE# ______________________________________________________________________________________________________________________________________ RaphaelMaromba oiii obrigada por acompanhar, então ate aagora to amando os resultados hickmorais obrigadaa, pois é moro rodeada de predios vizinhos, so o que me segura é isso huahauhauhuahau =*** Força ai gata, c ja tem um corpaum, tem certeza q não é parente da angelica?? Detalhe sinal na perna,,hauhauahuha
Postado 12/Março/2011 às 17:53Mar 12, 2011 Cuidado pra não querer aumentar td de uma vez, pq senão o corpo vai reclamar depois... Seguindo, boa sorte...
Postado 15/Março/2011 às 14:07Mar 15, 2011 Cri cri cri cri Hahahahaha,uma viva alma,tava quase pondo um forever alone kkkkkk...mas cade a PENELOPEEE com o relato???
Postado 15/Março/2011 às 17:21Mar 15, 2011 Autor Hahahahaha,uma viva alma,tava quase pondo um forever alone kkkkkk...mas cade a PENELOPEEE com o relato??? oiiiiiii amore to aqui!!! hauhauhua, perdão pela ausencia mas começaram minhas aulas na facul e o tempo ta corridoooo
Postado 15/Março/2011 às 17:53Mar 15, 2011 Autor 3ª SEMANA oie gentee, não abandonei o relato e muito menos o ciclo!! tem vezes que venho aqui e o site está fora do ar, não sei pq mas está mto requente isso =// só coisa boa pra contar hoje!!! :D decidi tirar medidas aos domingos, e tive uma ótima surpresa ganhei 2cm de coxa e 2,5cm de braço!! mas em compensação a cintura aumentou 1cm porém a barriga te bem sequinha e perdi no quadril 1cm tb!! e estou pesando 56, começei o ciclo com 54.8 queria mto contar pra vcs, pra avaliarem se isso é bom mesmo!! so sei que estou mto emplogada sinto meus musculos mas rígidos e mta disposição pra malhar!! fora isso so bem mas sede e o calor de sempre! estou postando fotos de ontem Janinha estou super empolgada mesmo, os resultados estão aparecendo e isso tem me motivado a tudo ate em neurar com as miseras graminhas de cada coisa hauhauhaua ta sumida em!! =***** Editado 17/Março/2011 às 23:33Mar 17, 2011 por Penelope Gostosa
Postado 15/Março/2011 às 18:02Mar 15, 2011 Oi P. To de olho sempre. Às vezes meio sem pique de postar... bjs!
Postado 15/Março/2011 às 18:05Mar 15, 2011 Autor Mone obrigada por acompanhar!!! passe sempre por aki, pareço sumir mas to sempre por aqui =** andycg obrigada por acompanhar, sempre dou uma pasadinha la no seu tb!! essa sede é horrivel mesmo agora que estou na 3ª semana so aumentouuu!!! um suplicio =p rednav hhauhauhuahuah.... a pinta é da família do muay thai mesmo hauhauhau!! obrigada pelo elogio =*** ligabo oie queridooo, então não to forçando nada, faço tudo dentro do meu limite mesmo e como vai ter competição to tendo mto coidado pra nao sobrecarregar as articulaçoes e aquecendo direitinho obrigada pelos tok's =***
Postado 15/Março/2011 às 18:30Mar 15, 2011 oiiiiiii amore to aqui!!! hauhauhua, perdão pela ausencia mas começaram minhas aulas na facul e o tempo ta corridoooo Oii amoree,q bom q vc ta ai ,vix 2,5 cm de braco ja??? Vo comeca meu ciclo o mais rapido possivel hahahahaha,faz facul de q?
Postado 15/Março/2011 às 18:41Mar 15, 2011 Autor é isso ai, curti as fotos, mas com calça é dificil de ver tava atrasada pra malhar fica pra proxima Oii amoree,q bom q vc ta ai ,vix 2,5 cm de braco ja??? Vo comeca meu ciclo o mais rapido possivel hahahahaha,faz facul de q? pois é fiquei mto espantada tb!!! mas sempre tive facilidade pra braço, é uma lástima pq sempre me deu preguiça de malhar ele =X mas agora que to no pique to até gostando!! tb troquei de instrutor e ele montou uma ficha ótima e com mto braço, como nunca na minha vida hehehe!! faço Arquitetura e vc faz o que? =**
Postado 15/Março/2011 às 19:23Mar 15, 2011 Parabéns, já esta com um belo corpo!!! De vez em quando vou passar aqui para acompanhar sua evolução. bjs
Postado 15/Março/2011 às 22:38Mar 15, 2011 Vc está bem nas fotos, parabens! Vc teve algum tipo de retenção, pelo q disse no relato?
Postado 16/Março/2011 às 03:34Mar 16, 2011 Autor Como sabe q eu faco facul??? Faco adm hauhaua, nao sabia até essa resposta =pp Parabéns, já esta com um belo corpo!!! De vez em quando vou passar aqui para acompanhar sua evolução. bjs oie obrigada pelo elogio e pela força!! =*** Vc está bem nas fotos, parabens! Vc teve algum tipo de retenção, pelo q disse no relato? obrigada, quero mais!!!!! olha até agora não tive retenção, nem me dou bem com nenhum tipo de crea, meu whey é puro e atribuo ao aumento a grande disposição para malhar tanto da oxan como do nanovapor e de um novo treino bem elaborado =****
Postado 16/Março/2011 às 04:27Mar 16, 2011 Parabéns Penelope, os resultados já estão se tornando visíveis.
Postado 16/Março/2011 às 18:20Mar 16, 2011 Olha menina! Sua barriga ja mudou um bocado hein! Parabens! Nao q eu queria te ver de calcinha ahahah mas da pra comparar melhor se as fotos de antes e depois forem tiradas da mesma forma Por falar em calcinha, eh Victoria's secret? ahaha Parece q eh Eu tinha passado pra arquitetura qndo fiz o vestiba, mas optei por ciencia da computacao... ainda penso se fiz a ecolha certa. Em relacao a conseguir trabalho, so tive dificuldade aqui nos states, q fiquei 6 meses procurando... mas no Brasil nunca fiquei mais de 2 semanas sem trabalho hehehe Como ta o mercado pra arquitetura? Quem sabe qndo eu me aposentar eu faco so pra nao morrer no desejo Beijos!
Crie uma conta ou entre para comentar