Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Um Cara Bacana E Com Muito Força De Vontade!

Sherminator

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75 m

Peso: 92 Kg

BF: 24%

Objetivo da dieta: cutting

10572b120481029.jpg

Bom dia galera, por favor me ajudem a perder gordura localizada sem q isso comprometa a minha massa magra. Sou novo no forum, tb nao entendo muito de nutricao/fisiologia e tb nao sou muito familiarizado com o glossario da galera mais experiente como voces (q frequentemente citam bulking, mesoformo, time-release entre outra salada de termos), portanto tenham um pouco de paciencia comigo ^^

Seguinte, eu tenho facilidade em ganhar musculos, tenho peitoral, costas, braços, ombros bem razoaveis pra quem malha porcamente (comecei a malhar ha 2 anos e com pouca disciplina), ou seja, isso me caracteriza como um mesoformo? Tb tenho perna grossa (isso eh um detalhe relevante? lol)

Durante alguma parte desse periodo tomei apenas leucina + dextrose no intra e whey hidrolizada ao acordar e ao dormir (sempre e somente com agua, nunca com leite), isso aliado a uma alimentacao desregrada com direito a cerveja nos fins de semana.

E o resultado disso foi o q eu descrevi acima (ganhei massa magra e musculos) no entanto continuo barrigudo, papudo e com pneus. Sendo assim, gostaria de perder essas gorduras sem comprometer os musculos q eu ja ganhei.

Minha rotina:

6:30h - cafe-da-manha

7:00 às 13:00 - trabalho (10:00 como uma fruta e tomo um café c/adoçante)

13:30 - almoço

15:30 - lanche

16:30 - tomo o meu jack3d

17:00 às 18:15 - academia

18:30 - jantar

21:00 - ceia

rotina na academia

seg - peito e biceps

ter - costas e triceps (e jogo uma pelada apos a malhacao de 1h e meia de duracao)

quarta - ombro e perna

qui, sex e sab - repito td na ordem acima

dom - descanso total

E ae povo, sugestoes?

Postado

Cara, não entendi a tua dieta na tabela em anexo. Se possível, poste de outra forma.

ok, vou fazer entao nessa planilha q a maioria usa. Mas ate lah, quem entendeu por favor me ajude com dicas!!! hehehe

E de antemao Ricardo, o q vc acha de feijao numa dieta de cutting? eh possivel come-lo? sou fissurado em feijao ^^

Postado

O cara bacana, falta pesquisa demais ai em cara.

Bom.. Não tem como perder gordura localizada, se for perder gordura será no geral.

Esqueça essa cervejinha no final de semana.

Tenta usar o métodos do AEJ ( aeróbicos em jejum ) - (pesquisa aqui no fórum).

Pesquise, Pesquise e Pesquise.

Postado (editado)

Cara, tentei te ajudar, até comecei a escrever a avaliação da dieta, mas não dá. Lixo de dieta, ainda mais pra cutting, vc não acertou em nada. To vendo 500g de carbo pra um cutting de um provável endo, uma refeição de 1200kcal de carbo, salame na dieta e malto na ceia.

Sério, tá muito ruim. Pesquisa ae um minimo cara para que possamos te ajudar, galera aqui gosta de ajudar quando é possível fazer isso.

Sobre o treino, vc me faz treino de triceps e biceps todo dia e ainda joga futebol logo após a musculação... não dá, tem que pesquisar demais ou pagar alguém.

E não é uma boa comer feijão numa dieta de cutting ainda mais com esse bf todo ai que tu diz ter.

Pra falar que não vim só esculachar vou dar tres dicas:

- pesquise sobre dietas low carb

- corte embutidos, tem muito sódio, muita gordura e pouca proteina. De preferencia a vc mesmo preparar sua comida.

- guerrilha cardio, aej ou correr mais que o forrest gump.

Editado por valtin
Postado

Cara, não entendi a tua dieta na tabela em anexo. Se possível, poste de outra forma.

ok, vou fazer entao nessa planilha q a maioria usa. Mas ate lah, quem entendeu por favor me ajude com dicas!!! hehehe

E de antemao Ricardo, o q vc acha de feijao numa dieta de cutting? eh possivel come-lo? sou fissurado em feijao ^^

Postado

O cara bacana, falta pesquisa demais ai em cara.

Bom.. Não tem como perder gordura localizada, se for perder gordura será no geral.

Esqueça essa cervejinha no final de semana.

Tenta usar o métodos do AEJ ( aeróbicos em jejum ) - (pesquisa aqui no fórum).

Pesquise, Pesquise e Pesquise.

A cerveja ja foi cortada e o AEJ acabei de pesquisa-lo e vou faze-lo (grande sacrificio, mas com certeza deve valer a pena)

Cara, tentei te ajudar, até comecei a escrever a avaliação da dieta, mas não dá. Lixo de dieta, ainda mais pra cutting, vc não acertou em nada. To vendo 500g de carbo pra um cutting de um provável endo, uma refeição de 1200kcal de carbo, salame na dieta e malto na ceia.

Sério, tá muito ruim. Pesquisa ae um minimo cara para que possamos te ajudar, galera aqui gosta de ajudar quando é possível fazer isso.

Sobre o treino, vc me faz treino de triceps e biceps todo dia e ainda joga futebol logo após a musculação... não dá, tem que pesquisar demais ou pagar alguém.

E não é uma boa comer feijão numa dieta de cutting ainda mais com esse bf todo ai que tu diz ter.

Pra falar que não vim só esculachar vou dar tres dicas:

- pesquise sobre dietas low carb

- corte embutidos, tem muito sódio, muita gordura e pouca proteina. De preferencia a vc mesmo preparar sua comida.

- guerrilha cardio, aej ou correr mais que o forrest gump.

Ok, bateria de cortes realizada, sem feijao, sem salame e o malto da ceia substituido por whey hidrolisada. Ta bom? Mais observacoes? E como assim eu faço treino de biceps e triceps todo dia? o.0 Na segunda eu faco peito e obviamente estou trabalhando o triceps como auxiliar, no outro dia eu faco costas e triceps, e na quarta eu faco ombro (e provavelmente estarei trabalhando o triceps como musculo auxiliar tb), isso vc considera triceps todo dia? Como eu disse antes, nao sou experiente em musculacao, por isso toda dica e explicacao eh bem-vinda!

Obrigado a todos, por favor continuem descendo a lenha p/q eu possa chegar numa conclusão e aumentar o meu conhecimento :)

Postado

Eles querem dizer q quando vc faz peito vc trabalha com triceps e qdo vc exercita costas trabalha biceps logo fazendo esse seu treino vc esta fazendo biceps/triceps 4x por semana

Postado

Cara, agora eu consegui entender a tua dieta. Faz o seguinte, dá uma pesquisada na área de nutrição e veja alguns modelos de dieta, voc~e vai ver todas não tem nada a ver com a tua, pois ela não está nada boa. Não se preocupe tanto com o seu treinamento, e sim com a sua dieta, é com ela que você vai emagrecer!

Postado (editado)

Cara, agora eu consegui entender a tua dieta. Faz o seguinte, dá uma pesquisada na área de nutrição e veja alguns modelos de dieta, voc~e vai ver todas não tem nada a ver com a tua, pois ela não está nada boa. Não se preocupe tanto com o seu treinamento, e sim com a sua dieta, é com ela que você vai emagrecer!

Concordo. acredito que nem o AEJ terá resultados positivos e efetivos enquanto sua dieta não estiver correta.

Boa sorte ai, Sherminator

@ edit

Tire a manteiga do café da manhã e substitua por 2 fatias de peito de peru.

Substitua sua ceia por Albumina e 2 Colheres de sopa de Azeite Extra Virgem.

Alterne entre Carne vermelha, Peito de Frango e peixes (sardinha, atum)

Isso já ajudará bastante.

Editado por Gabrielgap

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...