Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fe_

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fe_

  • Data de Nascimento 09/24/1993

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    São José do Rio Preto

Conquistas de Fe_

  1. HSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIHHSUIEHSUIH
  2. HSIUEHSUIEHSHSIHEIUSHEI eu vi ontem no HN. eu sei que é pecado, mas eu ri
  3. Tá, e qual sua dúvida? ps: postagem desorganizada ein ;s
  4. Só no pote, eu misturo com água quando acabo meu treino na acd. e já tomo. Só ta o pó lá. Talvez vou jogar bola hoje (racha) posso tomar no pós ? ou posso guardar até 3ª ? :# Abraços !!
  5. que troll HSUIEHSIUE --' @topic: se eu fosse faria assim: divida a porção diária em 5 shakes e tome ao longo do dia. Bata no liquidificador 5 medidas rasas (129g) do produto com 250ml de leite integral brincadeira, faz assim ó: tome 2 colheres com água ou leite do seu hiper de manhã. tome 2 col. atarde ou depois do treino. e tome uma de tarzedinha/noite. Abraços
  6. o cheiro não vem ao caso, por min coloco água e bebo de uma vez,a questão é se o shake perderá ? porque vai ser osso joga fora .
  7. cadê as pernas homer ? me da ibagens.
  8. denovo jovem ? --' senta e conversa com ela que nem homem, porra.
  9. Iae galera Minha dúvida é simples e creio que é de muitos aqui também, ou não. Preparei meu shake ontem ( Whey+Dextrose+Malto+Creatina ) e esqueci de levar na bolsa pra tomar no pós --' a pergunta: Tem problema eu deixar o shake pronto até terça feira ? Se tiver vou ve se faço um treino caseiro hoje de tríceps/costas/abds e toma :B ps¹: tem alguns respingos d'água dentro ;s Obrigado ps²: eu pesquisei, mas a dúvida não era semelhante à minha.
  10. O mais adequado agora seria um acompanhamento médico, já que seu pai tem receio Eu tenho 17 anos, 1.64, já estou me conformando, mais vou no médico todo ano ( acompanhamento ) ele falou que entrei atrasado na puberdade tals.. e que meu 'pulso' não fechou ainda, enfim.. ele quis dizer que vou crescer ainda, acho meio estranho, vou voltar lá e pedir medicamento para auxiliar no meu desenvovilmento. Em relação a montar treino, da uma pesquisada nos treino da galera, e vai 'colhendo' os exercícios que você acha melhor pra si, e tentar montar um. Mesma coisa com a Dieta.. E se for verdade isso do seu pai ser marombeiro, não custa você tentar sentar e conversar numa boa com ele, acho até melhor um auxílio de pai do que um user. Abraços, bons treinos !
  11. pede pro seu pai ajudar a montar seu treino/dieta, aliás ele não era um marombeiro pro ?
  12. Não tem com treinar de manhã ? Eu acho melhor, e vou trabalhar com mais disposição ( treino das 6:00 às 7:15 ) Também chego esse horário da facul, realmente é complicado. Em relação ao treino, eu daria uma modificada, mais vou deixar pra alguém mais experiente ajudar nessa parte. Abraços
  13. * Tem um tópico que fala como toma os suplementos, e os horários mais adequados. pesquise. * Em relação ao tópico de siglas não sei se tem, mas é uma ótima idéia para auxiliar os iniciantes. e %BF é o percentual de gordura do seu corpo. Abraços !
×
×
  • Criar Novo...