Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fazer?

bituh

Posts Recomendados

Postado

eu to tomando creatina mas a algum tempo eu sinto que to criando uma barriguinha indesejavel ;x eu posso fazer aerobicos tomando a crea ou vou perder os ganhos da msm?

vlw

*nao sabia se postava aqui ou no outro forum :T

Postado

Mais um que quer crescer definindo.... Vou ilustrar com fotos dessa vez:

Afonso Del Rio OFF-Season:

delriooffcl3sy7.jpg

Afonso Del Rio ON-Season:

afonso03eo4.jpg

afonso01bm9.jpg

Tem certeza que vc quer sacrificar os seus ganhos com creatina por causa de uma barriguinha????

Pense nisso...

Postado
Mais um que quer crescer definindo.... Vou ilustrar com fotos dessa vez:

Afonso Del Rio OFF-Season:

delriooffcl3sy7.jpg

Afonso Del Rio ON-Season:

afonso03eo4.jpg

afonso01bm9.jpg

Tem certeza que vc quer sacrificar os seus ganhos com creatina por causa de uma barriguinha????

Pense nisso...

Flw e disse!!!!

abras!!!

• Administrador
Postado

O pessoal não coloca na cabeça de jeito nenhum, insiste na idéia de querer crescer definido. Até mesmo fisiculturistas com genéticas monstro tem fases off e on, imagine se uma pessoa normal vai ter êxito em crescer com qualidade e não ganhar gordura ?

Postado
quero ve ele secar do jeito da primeira foto sem ajuda de esteroides e manter a mesma massa.

Claro q as drogas ajudam bastante, mais vai muito da força de vontade garanto q somenete os anabols naum fariam isso...jah com o empenho demoraria mais mais conseguiria!!

e tenho certeza q ele naum vai kerer manter akela massa pq ele eh um fisiculturista ele eh como a maioria aki nesse forum vai sempre kerer mais e mais ...hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...