Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você Ja Pensou Em Largar Essa Vida De Maromba?

Ralf

Posts Recomendados

Postado

Ja pensei muito nisso, hje nao penso mais...

E ainda oq era um ótimo lugar para agente se inspirar que era o Hipertrofia.org/forum, hoje em dia é um lugar onde só tem gente sem personalidade, câncer, lambe saco!

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Que papo triste galera...AUHSuhUHASuhAUHSuh

Eu ja pensei mas nunca parei tvs uma semana por doença max...Mas e foda em uma semana vc perde meses de treino da um desanimo...AUHShuAHUShu

Postado

• Legal esse tópico.

À medida que o pessoal vai relatando da pra ver que muita coisa eu me identifico.

Já pensei em largar, às vezes me questiono: pra que seguir com isso?

Eu como muitos tenho a vida agitada, não durmo bem sofro de insônia, às vezes morrendo de sono vou treinar, porque se eu não for pareço que vou enfartar (às vezes acho que não sou normal por isso).

Já chutei o balde durante uma semana em relação à dieta porque me dizia cansada de tudo.

Resultado me senti a pior pessoa do mundo. Meu intestino nem funcionava hshshshs

Essa sexta andando aqui ao redor de onde trabalho, vi os barzinhos cheios, e pensativa comigo, nossa antes minha vida era essa toda sexta.

Agora nem lembro de barzinho. Tudo devido aos treinos.

Se não fosse ele ainda estaria nessa.

Fico me imaginando com 20 anos de treinos... hshshs

Vamu q vamu!

Postado

Janinha, essa sim eu gosto, uma das poucas pessoas desse forum q tem personalidade!

O resto pode dar as mãos e apodrecer no fogo do inferno!

Jane, te adoro, vc é 10!

vamo q vamo kkkk

Postado (editado)

Janinha, essa sim eu gosto, uma das poucas pessoas desse forum q tem personalidade!

Jane, te adoro, vc é 10!

vamo q vamo kkkk

obrigado pela parte que me toca.... :P

mas, respondendo ao tópico: até já pensei, mas hj em dia, vendo as minhas fotos de antes e depois.... 12 kg mais pesado, não consigo me imaginar com o mesmo corpinho magrelo de antes... rsrs...

tem dias que tô de saco cheio... cansado... aí não vou pra academia... mas, no outro dia já vou e td certo!

Vou de sábado... domingo... feriado... e sinto falta tb, qdo eu não vou...

Normal... todo mundo enche o saco em alguns dias!

Mas, quem já sentiu a transformação corporal, fica com isso no sangue! Sempre vai querer continuar.

O cara pode até parar um tempo (eu tive que parar por uns 4 anos, devido à curso + trabalho + falta de grana + falta de tempo) mas, qdo tiver a chance volta! Como eu fiz...

Editado por Sarlo
Postado

todo mundo já pensou nisso !

quantas vzs voltando pra casa de um treino não tão bom e vendo os "bracinhos" que não saem do lugar, passando na frente das outras academias e vendo os ciclados..

Mas ir para um pub reparar nos normais e ver como mesmo pequenos esta chamando atenção, saber que 99% das pessoas desse lugar nem sonham em pegar o peso que eu pego no supino, ir para um buffet livvre e saber oque eu preciso comer, oque vai me fazer bem, oque vai me fazer mal, ir durmir mais cedo sabendo que meu corpo precisa de descanço...

A gente não repara mas TREINAR não é só o periodo que a gente fica na academia, é a nossa vida !

Postado

Eu diferente do Fritz, continuo não vendo graça nenhuma mais no fórum, lugar chato...cheio de pivete ! Da vontade de chorar...

Sarlo, vc é sangue bom cara, hahaha nao se inclua no lado ruim!:lol:

Postado

Desvirtuando o assunto principal do tópico...Acredito que isso vai acontecer bastante agora com o fechamento da TF

Eu diferente do Fritz, continuo não vendo graça nenhuma mais no fórum, lugar chato...cheio de pivete ! Da vontade de chorar...

Sarlo, vc é sangue bom cara, hahaha nao se inclua no lado ruim!:lol:

Marinho no seu momento de revolta...

Me chamou de muleke...

Okay%20meng.jpg?imageSize=Small

Postado

Jane, te adoro, vc é 10!

vamo q vamo kkkk

KKKK É nois BF.

PQ essa revolta toda no seu core?

bjs!

Postado

Só eh vc saber levar o esporte irmão, não precisa ficar se enxendo de óleo pra ser bodybuilder como vários por ae, esses sim são doentes, pois passam a viver em função das drogas, ficam psicologicamente dependentes achando que estão fazendo a coisa certa quando na verdade estão enganando a si mesmos... Salvo raríssimos casos de boldybuilder profissionais e de sucesso que se destacaram no cenário internacional, cutler, coleman, dexter e outros que fizeram história no esporte.

Mas na minha opnião viver em função disso é loucura, pq o tempo passa rápido demais pra gente viver uma vida de privações, não ir pra uma festa que tá afim pq vai catabolizar, pq n vai comer de 3 em 3 horas um rango de qualidade, pq vai perder uma preciosa noite de sono, n pode tomar uma cerva pq ta tomando esteroides...quantas vezes isso já me ocorreu? milhares...Hj vejo o bodybuilding com outros olhos, como um estilo de vida saudável e sou grato por isso, pq do jeito que estava cedo ou tarde estaria doente msm...conheço vários que estão...

Claro que ainda sigo as premissas básicas do bodybuilding, que é alimentação, dieta, treino e descanso...

Mas enfim, por essas e outras dou valor a quem treina natural, caras que treinam 1 ano inteiro pra ganhar só 0,5cm-1cm de braço, e levam o esporte na boa, se alimentando corretamente, sem medo de ir pra uma festinha,viajando, curtindo..e ficam com shape melhor, mais definido e bunito do que muitos que se entopem de esteroides por ae...Acham nos esteróides a fuga para seus problemas mal resolvidos..

Eu acho que a pessoa deve se preocupar com o corpo, a prática de exercícios físicos ajuda muito tanto na saúde quanto na parte estética e psicológica, cuidar da alimentação também é fundamental, sendo bodybuilder ou não, você precisa saber se alimentar, mas nem por isso pode deixar de fazer uma social com os amigos no fds né? o segredo de tudo é o equilíbrio... :)

Postado (editado)

Eu primeiro perdi o gosto pelo forum, depois parei na maromba, para experimentar aquela vida "normal" e dia vai, dia vem e vi que aquilo que demorei vamos dizer 12 meses pra construir perdi em 4 meses sem me alimentar direito, sem dormir direito, etc. E vi que aquela vida normal não compensava me ver no espelho e ver que estava perdendo meus ganhos que eu tanto dava valor, minha vida estava "normal" mas meu corpo tambem estava voltando ao "normal" e estou voltando agora... Se eu pudesse voltar no tempo não teria parado, agora estou correndo atrás do prejuízo. Aquela vida "normal" não vale a pena pra mim.

Não recomendo ninguém parar, se quiser fazer o experimento que nem eu fiz de parar 4 meses mais ou menos vocês vão ver como é pior desistir do que seguir na luta.

Abraços.

Keep Training

Editado por rafajaa
Postado

Eu primeiro perdi o gosto pelo forum

Keep Training

vc e todo mundo que ja acompanha ha um tempo o forum.....

bom meuu caso jah eh um pouco diferente da galera, pensei em para a academia devido a problemas familiares. Jah faz mais de um ano que meus pais nem se olham direito, nao me lembro a ultima vez em que eu possa dizer que eu fiz algo em familia.

Isso com o passar dos meses foi me deixando cada vez mais deprimido, e com o final do ano passado, tive que estudar pra caramba para passar de ano da faculdade me deixou puto com tudo e com todos.

aí nas ferias de dezembro, me isolei do mundo por 2 semanas, neste tempo nao sai do meu quarto, só saia pra ir na cozinha comer e só. neste periodo percebi tinha q parar definitvamente... pensava comigo mesmo que o esforço nao valia a pena.......

passou uma semana e na2 semana sem academia, jah tinha perdido quase 5kgs. me olhava no espelho e sentia um desgosto enorme, nao conseguia olhar para mim no espelho e pensar que estava perdendo os meus 3 anos de esforço e voltando a ter um corpo q eu sempre detestei.

depois dessa 2 semana, nao pensei duas vezes e volte pra academia, no começo foi ruim ter que ouvir as pessoas que antes soh te elogiavam falando de como eu estava magro, no começo das aulas da faculdade, jah nao era mais i garoto inchado ^^.

mas hj, com esforço consegui voltar ao que era antes, minha vida nao mudou, ainda tenhos problemas na faculdade e familiares, mas soh de chegar em casa e ver os resultados do meu esforço no espelho e me sentir bem comigo mesmo, jah eh uma felicidade enorme.

academia virou uma paixao e me trouxe muita alegrias, a maioria dos meus melhores amigos que eu conheci foi na academia. jah q nao tenho muito apoio dos meus pais, nao tem coisa melhor dq ajudar e compartilhar seus momentos de maromba com os seus amigos q entendem do assunto.

Postado

Somos dois. É muito desgastante no trabalho, na faculdade, no Muay Thai e ainda ter forças para puxar ferro no final do dia.

exatamente. segunda feira o bicho pega sempre.

Postado

que inveja, só 50 conto.

aqui onde faço é 130-150 e acho que não é lá aquela coisa.

que eu saiba a academia mais foda da grande sao paulo eh a reebok do shopping cidade jardim, que eu me lembre a mensalidade eh 800 conto. dah athe vontade de xorar ^^

Se eu não me engano essa é a academia que o Shogun treinou pra luta com o Lyoto.

Mas essa academia deve ter um personal pra cada aluno também, né não?

800 tiros no saco é f***!

Quando minha esposa puder voltar a malhar, acho q vou pra esse de 50, bem topzinha, se der eu tiro umas fotos de lá.

Postado

Cestão disvituando o assusnto do tópico com custo de academia cês são fogo eim nem notam.

Voltem pro assunto do tópico. :/

Quem quer treinar treina até com garrafas pet, que frescuragem.

• 1 mês depois...
Postado

Já, já pensei em parar, aliás, penso todo dia e todo treino, reflito comigo mesmo se vale a pena todo o suor derramado, todo o desgaste físico do treino e todo o alimento empurrado garganta a baixo mesmo estando sem fome. É foda de pensar, enquanto uns amigos seus estão em balada, não vão a academia, não se interessam e parecem ser mais felizes que eu, e o melhor comem qualquer porcaria. Mas isso é meio temporário, pq logo quando chego na academia, vejo as anilhas enferrujadas, os halteres que parecem me chamar, aí logo a felicidade toma conta e a vontade do treino insano volta. É como fosse uma guerra com os próprios pensamentos, mas quando vejo uma menina(gata) me secando nos exercícios ou até ela mesmo treinando, aí é motivação na certa.:D

Creio q obstáculos e problemas todos temos, mas a luta contra os pesos é a determinante para a resolução dos mesmos. Em fim, acho q é isso.

Postado

Atualmente estou pensando seriamente em fazer isso, mas eu não consigo, não treino desde o carnaval.

Hj eu irei, penso em ir por prazer (tipo ficar de franguice mesmo), não me matar lá, nem pegar tão pesado, mas quando eu chego lá quem disse q consigo pegar leve?

Estou pensando aqui que, nãoo existe somente musculação, há outros esportes, alternativas.

Porém o que eu vou fazer? Pilates, ballet kkk não eu quero puxar ferro.

Postado

Eu já tive épocas em que estive desanimado pra treinar. Segunda principalmente é sempre desmotivante pq fico 2 dias sem treinar e o primeiro exercício que faço na segunda é agachamento, sempre dou uma enrolada pra começar o treino na segunda kkkk. Pump é meu vício, não tem jeito.

Se fosse pra escolher outro esporte eu gostaria de fazer o Speed Skating. Vi esse esporte nos jogos de Inverno e paguei um pau, mto loco!!!

https://www.youtube.com/watch?v=O6I6itgHVfo

Postado

Vira e mexe penso em desistir, principalmente quando façot todo um planejamento para determinado objetivo e os resultados não são tao expressivos como imaginava.

Ai passa 2 dias e ja estou na rotina denovo hduahduahuda, hoje me considero um viciado nesse esporte que praticamos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...