Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Tibissa - Conversa fiada...esse tipo de coisa q me instigou a largar o triatlhon e as corridas pq eu cresci sem poder argumentar com os "bodybuilders" que dizem q leite engrossa a pele...

mokuro - qq achou ein ? rsrssrrs vc pegava ? rsrsr

lukao - nao invente moda rsrs

RConstantino - Cara eu fico 30 min por dia na piscina...esses sol começou a aparecer duns 15 dias pra ca , meu velho

Kaio - ai ja envolvem outras variaveis...

Cheguei agora da clinica..to com dieta até o pescoço pra fazer...valeu pelo apoio galera..aproveitar que hoje é só uma caminhada (mas vou esperar esse sol diminuir).

Abraços

Postado

Ney, mesmo você sendo esse mapa hidrográfico ai em pessoa haha vai utilizar algum produto na hora do show ? estilo hot stuff que esquenta a pele e fazem as veias saltarem ainda mais ? E já escolheu a sunguinha ? rsrs Abração. PS: na expectativa aqui da dieta, to animado ! rsrs

Postado

Fala gabrielzao...cara...se o emanuel conseguir pra mim rsrrsrsr

E sobre a sunga o andre vai me emprestar a dele...ele vai fazer uma macumba antes acho com a sunga..só espere que eu nao sinta coceira q nem ele rsrss

abraços

Postado

Brigadao Ney, tu vai pro ceu sem nem passar no "Nada Consta" meu caro! hahahaha

E digo mais, tu nao vai ganhar esse camp nao, vai TIRAR ONDA, vai trazer o caneco, no mamão!!!!!

Vai constrangir os demais alheios hahahaha

Eu num vou conseguir ir, mas se fosse ia levar um cartaz Filma Eu Galvão"Eu Já Sabia"! hahaha

Abraço, cupadi!

Postado

Valeu Tibissa...mas creio que todos q subirem ja sao campeoes...campeoes de si mesmos...

abraço meu caro

mas só quem te acompanha sabe que tu merece isso muito! apesar de já ser um campeão por ter conseguido, nada melhor que sair de lá com a taça né grande?

fora que também acho que vai deixar os outros no chinelo hahaah

Postado

Ney, se me permite... lembro que quando em bulk, vc tomava hiper em dois horarios do seu dia, era o que vc desenvolveu, de 750kcal??

Se for, como vc fazia? batia tudo no primeiro horario e levava nas garrafinhas? ou fazia sempre na hora e mandava pra dentro?

só de curiosidade mesmo...

e como o Emmanuel disse acima vc ta bem pra caralho e vai leva essa porr@!

Ninguem treinou e se preparou mais que vc, ninguem!! bora vencer!!

Abraçooo

Postado

como tá a coreografia, MANOOULO?

posta um videozinho ai, to ligado que vc mudou a música pra uma eletronicazinha e vai chegar lá fazendo a dancinha do robô hehehe

e o pre-workout? como ta o desenvolvimento? rsrs

abração meu velho!

Postado

Esse Emanuel é muito louco mesmo...mas vou entrar de boa mesmo parceiro...rsrsrsrs ..figuraça

Eduard - Fazia na hora cara..na epoca tinha mais tempo livre rsrsrs

lukao - valeu meu velho!

redlight - cara, nada ainda da farmaceutica me ligar...era pra ter chegado ainda irmao ..a coreografia treino a cada dia - )

galera mto obrigado pelo apoio de verdade mesmo,claro q se eu ganhar vou ficar feliz, mas nao cheguei até aqui sozinho..o impulso de vcs foi sobrenatural!

abraçao

Postado

treina pose nas ultimas semanas é ótimo ajuda muita na finalização do shape gasta uma kcal tb hehe ja consigo até ver Ney você com o caneco de ouro na mão ja é seu man entra confiante com sangue no olho.

abraços

Postado (editado)

ney, voce pode falar um pouco sobre esse lance de afinar a pele? como funciona? é só bf baixo? tem haver com alimentação ou drogas? pode ser resumido, eu nunca achei nenhum texto falando sobre isso. e acho muito louco esse lance de pele fina e super vascularização.

na torcida aqui e boa sorte.

Editado por Frango_13
Postado

Frango : o que é afinar a pele pra voce ? preciso saber do seu conceito antes de falar sobre afinar a pele.

Abraços

acho que é aquele conceito de parecer que não existe nada entre o musculo e a pele, aquele aspecto de super heroi HAHAHA

Postado

Ney é o cara, já ganhou já. Como você lida com a perda de força em um cutting prolongado? Tem alguma maneira de minimizar o máximo possível isso? E tem como ganhar força até num tipo de dieta dessa?

Postado

Valeu galera...valeu Pedro... obrigado de coração

Essa interconexão que vivo entre ser o cientista e o “subject” me faz ver as coisas dos mais diversificados prismas. A fome agora deu sinal de vida e hoje, talvez a necessidade me fez pensar em algo, fiz um pão inteiro de forma com apenas dez gramas de carboidrato. Imagina eu fatiar esse pão em 10 partes, pegar 2 fatias e fazer um sanduiche com 2g de carboidrato. Sim! Eu coloquei 50g de fibra de trigo, fermento, e clara de ovo, mexi bem e deixei 40 minutos no forno. Poderia ainda ter colocado um queijo por cima pra derreter ... mas só comendo com maionese já era suficiente. Foi muito bom!

Postado

Oi Ney!

Vi sua receita de pão e tenho uma dúvida.. Vi que vc usou fibra de trigo ao invés de farinha de trigo integral, porque?

Eu quem faço todas minhas refeições, pães, bolos, etc mas eu sempre uso a farinha de trigo integral, nunca tinha pensado em usar a fibra de trigo.. o resultado final com a fibra de trigo fica melhor ou é pela quantidade de carbo mesmo?

Sucesso!

Postado

Eduard - To fazendo uma compilação das minhas receitas rsrss

Gabriel - nem me fala irmao rsrs

lalazinha - Na verdade a farinha de trigo integral nao é tao boa quanto parece..a fibra tem mais fibra insoluvel, auxilia na formação do bolo fecal (coisa que nós em dieta temos forte comprometimento) e ajuda a "varrer" possíveis toxinas que se acumulem nas microvilosidades intestinais. Mas de fato o fator crucial foi o carbo...quem nao gostaria de um pao inteiro com no max 10g de carboidrato no pao todo (coisa que tem em uma fatiazinha de pao ?). Da pra fazer com psyllium tb (acho) aí o carbo zera de vez , mas o gosto da pfarinha do psylllium é mto forte, e o tipo de fibra é outro.

Hoje acordei de manha e ja fiz um aej com minha mae...45 min foi susse...pele ta mto fina..vamos ver segunda o parecer do emanuel e do andrezito.

A dieta ta facil..mas sabe quando vc ja ta de saco cheio ? rsrsrs

Ontem supinei inclinado com 45 cada lado , mas sinto que nao consigo mais segurar demais a falha...isso com certeza ta sendo um fator crucial (ainda to nos 43 de braço = perdi só 1 cm no cut) e perdi 2 cm de torax deixando o peito bem fibrado!

Abraço meu povo!

Postado

Oi Ney,

Vou experimentar minhas receitinhas agora com a fibra de trigo! Eu faço todas minhas receitinhas com a farinha integral, agora passarei a usar a fibra..

Obrigada pela informação!

Boa sorte no campeonato!!!!

Postado

Cara... pelo amor de deus, me salve... to numa low carb enjoadissímo de ovo com frango... upa essa compilação de dieta sua ai e faça a alegria dos manolos em cutting!

Postado (editado)

Valeu galera...valeu Pedro... obrigado de coração

Essa interconexão que vivo entre ser o cientista e o “subject” me faz ver as coisas dos mais diversificados prismas. A fome agora deu sinal de vida e hoje, talvez a necessidade me fez pensar em algo, fiz um pão inteiro de forma com apenas dez gramas de carboidrato. Imagina eu fatiar esse pão em 10 partes, pegar 2 fatias e fazer um sanduiche com 2g de carboidrato. Sim! Eu coloquei 50g de fibra de trigo, fermento, e clara de ovo, mexi bem e deixei 40 minutos no forno. Poderia ainda ter colocado um queijo por cima pra derreter ... mas só comendo com maionese já era suficiente. Foi muito bom!

Ney, poderia me ajudar a fazer as contas aqui? hehe

10g de Farelo de Trigo tem em média 5g de carbo e 1 fatia de pao de forma tem em média 25g de peso total, se vc usou 50g de farelo + fermento isso deu quantas gramas de pao? Esse sanduiche de 2g de carbo q vc citou seriam 2 fatias de 25g?

E outra duvida, tava vendo a tabela nutricional do fermento e notei algumas discrepancias, umas dizem q em algumas gramas de fermento tem uma kralhada de sódio, enquanto outras apontam pra míseros 90mg de sódio em cada 100g de fermento. Qual o correto? E qts gramas de fermento vc usou pra essa receita?

Obrigado pela atencao ;)

Editado por Sherminator

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...