Postado 21/06/2011 às 17:59 06/21, 2011 me passa uma antes pra depois a gente ver como é essa bronca ai haha BodyEngineering: Eu também comia isso ai quando morava na Italia... Um bom vinho tinto com queijos, pães e presuntos de todos os tipos, bem frescos em casas em cima de colina naquele frio... Eee saudade! Editado 21/06/2011 às 18:01 06/21, 2011 por Lukz Catto (veja o histórico de edições) Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 21/06/2011 às 17:59 06/21, 2011 Autor Beleza Renatão...deixa pra mim ! Abraços A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 21/06/2011 às 18:14 06/21, 2011 E ai ney, reapareci ! UHuhAHU Tem tempo que nao te perturbo nem no email né ahahha . Entao, nao sei se isso te ajuda MAS VAMOS ENTORTAR A INDUSTRIA ALIMENTÍCIA NO BULING e eu entro em cutting com vc dia 2 de janeiro logo após as festas. Estamos juntos nessa. E ess eexercicio ai maquiavélico do mateus é mto bom, tenho feito la na academia. Segue firme Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 21/06/2011 às 18:15 06/21, 2011 Ney, estou tentando lhe enviar uma MP pedind valores de consultas e de quanto em quanto tempo é preciso fazer avaliação, tem como me retornar por MP ? Obs: Acho que sua caixa está cheia! Abraços
Postado 21/06/2011 às 18:18 06/21, 2011 Autor Dipunker - Fala meu querido...entao é nozes rsrsrr Pedrinho- Eu nao respondo MP, nem olho ... contato no contato@nutricaoavancada.com.br abraçao A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 21/06/2011 às 18:55 06/21, 2011 Ney, tava dando umas lidas nas paginas como prometido e me deparei com isso aqui "Fala Kaio. 50% Cho 30% ptn 20% lipidio 40 kcal por kg ..." Isso é o que você usou para a consolidação né? E o Clean Bulk que você fez ficou como? E o proximo e ultimo bulk que você disse vai pegar pesado? Só pra ter uma ideia mesmo Valeu! BodyEngineering: o pão ficaria melhor com um pouco de sal, azeite e um pouco de alecrim em cima! Você também pode fazer uma torrata, não muito dura, com azeite em cima, tomate e pedaços de queijo derretito... Ou pode ir mais longe, com um belo tomate recheado https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=tomate%20recheado&rlz=1B3GGHP_pt-BRBR436BR436&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1024&bih=645 Muito usado na Italia.. Editado 21/06/2011 às 18:59 06/21, 2011 por Lukz Catto (veja o histórico de edições) Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 21/06/2011 às 18:58 06/21, 2011 Autor Fala meu querido. Isso é bulk. Cheguei até a 42 kcal por kg. Consolidando com 35 kcal por kg. Nao adianta. Nao sou adepto a kcal em demasia pra biotipos como o meu. Abraços A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 21/06/2011 às 19:05 06/21, 2011 Nossa, pensava que era consolidação... Conseguiu crescer bem mesmo com esse valor de 42kcal? Como ficam os ganhos por mês? Nem aumentou o muito o bf né? Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 21/06/2011 às 19:14 06/21, 2011 qual outra bebida alcoolica poderia ser utilizada no lugar do vinho?
Postado 21/06/2011 às 19:35 06/21, 2011 Qual suple e melhor antes de dormir....caseina ou albumina???? qual marca vc indica?
Postado 21/06/2011 às 20:17 06/21, 2011 Autor Lukz - Cresci bem . Os ganhos estao no meu relato. Body_sex_Crazy : Entao, isso tem tudo no meu relato. Rael - Ovo ! A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 21/06/2011 às 20:45 06/21, 2011 galera fugindo do tema do topico mesmo, que é o relato, e não 'consulte a opniao do nutri ogro' XD quinta que vem tou lah no consultorio denovo ney abração
Postado 21/06/2011 às 20:56 06/21, 2011 Autor haha valeu mokuro boa rsrs A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 22/06/2011 às 00:07 06/22, 2011 Edit: eu coloquei pra citar a sua frase, mas deu erro.. então, tava falando daquele exercicio que você disse que um dia o matheus nao foi te treinar e vc teve que fazer sozinho e só conseguiu 4 rep, mas que agr ja ta 8-8-6... Pra perna, enfim Pra você ter mais força nesse exercicio, deixa O CALCANHAR bem preso no pulley, as vezes as pessoas deixam preso a panturrilha... Deixe o banco bem em cima do CALCANHAR, talvez seja por isso, não sei... mas fica a dica pra quem quiser ler ai Editado 22/06/2011 às 00:08 06/22, 2011 por Lukz Catto (veja o histórico de edições) Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 22/06/2011 às 00:32 06/22, 2011 Edit: eu coloquei pra citar a sua frase, mas deu erro.. então, tava falando daquele exercicio que você disse que um dia o matheus nao foi te treinar e vc teve que fazer sozinho e só conseguiu 4 rep, mas que agr ja ta 8-8-6... Pra perna, enfim Pra você ter mais força nesse exercicio, deixa O CALCANHAR bem preso no pulley, as vezes as pessoas deixam preso a panturrilha... Deixe o banco bem em cima do CALCANHAR, talvez seja por isso, não sei... mas fica a dica pra quem quiser ler ai Vc ta falando do Gluteo Ham Raise?! Exercicio do demo! Tentei faze aki em casa, dai um cãimbra que PQP, isso que eu nem fiz com uma boa amplitude( Quase nada). Ney, esse exercicio vc faz como?Prende no puley e faz na raça, ou coloca uns pesinho no puley pra ajuda na subida? Esse exercicio pega MUITOOOO os esquios! flw Diario
Postado 22/06/2011 às 00:34 06/22, 2011 Sim, esse mesmo... É dificil no começo, mas depois fica facil... Eu já faço faz um tempo e já consigo fazer 12 repetições sem nenhuma ajuda e na ultima serie faço com 2 halteres e braços abertos para 6-7 repetições. É questão de tempo... vai ver! Ney, eu li em vários pontos do seu Diário que você indica menos de 2g/kg de proteina e 40kcal/kg no total, sendo 50% carbo, 30% proteina e 20% lipidios. Vamos supor que você esteja hoje com 90kg. No total do dia seria 3600kcal, correto? Sendo que 30% disso, é 1080kcal ou então 270g de proteina. 270/90=3. Seria então 3g de proteina ou entendi algo errado? Se sim, por favor me corrija! É que passei mais de 1:30h lendo todas as paginas e é muita informação kkkkkk Você adiciona sal no seus alimentos? Quanto? Edit: Eu também li que você toma chá verde antes do treino, mas o chá assim como cafeina nao absorve o ferro? Tanino e tal. Valeu! Editado 22/06/2011 às 02:08 06/22, 2011 por Lukz Catto (veja o histórico de edições) Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 22/06/2011 às 03:54 06/22, 2011 Autor Lukz - VOce ta pensando muito matemático... Nao é assim. Quando falo 30% proteina nao sao exatas 30%. é uma faixa. Nao coloco sal em nenhum alimento mas mais por falta de habito. Acho que alguem que treina , perde muito sodio..e se vier me falar de retencao de liquido, cara tem q tar com 6% de gordura pro sódio dietético atrapalhar..antes disso nao adianta cortar sódio. Tomo cha verde sim . E atrapalha a absorção do ferro sim, mas quem disse que eu quero que algum ferro seja absorvido naquele momento? Nos horarios q consumo mais alimentos ferrosos nao consumo cha verde. Abraço A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 22/06/2011 às 14:18 06/22, 2011 Um malbec com corpo forte e pequena saliência alcoólica cairia muito beem com um queijo bem gorduroso (grana padano, primadona) ja imagino uma lasanha ou pizza, mas acho quase impossível achar uma pizzaria que use esses queijos, o jeito é faze uma lasanha ou degustar com o queijo puro e um pão portugues untado de azeite... Nossa como é dificil escreve isso em cutting, hehehhe. Pode ser um risoto beem forte tb, carregado de queijo, cogumelos e especiarias de sabor acentuado. Vc eh chef cara? Desculpa Ney .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 22/06/2011 às 16:37 06/22, 2011 Autor Chef é pouco mone..esse cara é multifuncional ..sabe aquele cara q sabe um pouco de tudo rsrsrs.. Renatão podia ser guru , consultor..essas coisas rsrs A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 22/06/2011 às 16:46 06/22, 2011 Acompanhando aqui (Embora não poste muito). Ney como está a sua suplementação atual ? Abraços. Cutting [x] On [ ] Off Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc. Deadlift FAN #64
Postado 22/06/2011 às 16:46 06/22, 2011 Ney, para um ectomorfo vc acha que essa faixa de kcal deve aumentar para 42~50kcal/kg ? Amanha seu consultorio abre, caso nao, ligo na sexta hj ta corrido pra conversar com calma. Sobre exames, estou querendo fazer um, a quase 2 anos estou com uma rotina diferente, com alimentos +proteicos, suplementos e etc, entao gostaria de ver como anda meus niveis, até mesmo para comprar com um possível antes e depois de ciclo, tem algum medico/clinica para indicar ? ( Vi em um post seu a algumas páginas atras falando sobre não usar BCAA e etc, até onde vc acha importante usar suplementos em bulk. Por exemplo Creatina, Hiper, Whey, são validos pela praticidade e resultado, porem amino, bcaa pela quantidade minima que são achoo que para bulk nao impacta mt ou estou errado ? Poxa tenho que passar no Andrezao la, to trabalho longe do centro, e ele fecha as 19h, e sabado do jogando bola pela manha, tenso :/ Editado 22/06/2011 às 16:59 06/22, 2011 por ThiagoZIKA (veja o histórico de edições) Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 22/06/2011 às 17:15 06/22, 2011 Mais eu continuo lendo esse Diário mas eu percebo que eu não sei lá muita coisa de nutrição, parabéns ney! Quais alimentos você acha essenciais na sua dieta bulk? Qual você nunca tiraria de uma dieta? Editado 22/06/2011 às 17:17 06/22, 2011 por Lukz Catto (veja o histórico de edições) Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 22/06/2011 às 18:09 06/22, 2011 Autor Fala Lukz , gostei da sua pergunta. Cara, assim , os alimentos que eu nunca tiraria sao aqueles que a pessoa gosta e principalmente tem já um certo hábito gástrico pra elas. Por exemplo, quando eu oriento um atleta, alguém que corre um triathlon por ex , eu jamais mudo o pre treino do cara, porque isso é muito individual. Eu posso acabar com a prova do cara colocando uma banana a mais ou uma aaveia. Posso fazer o cara passar no banheiro a prova dele rsrs. Mas eu particularmente nao imagino um bulk sem: Aveia e cereais integrais Fibras em geral (fibra de trigo, psyllium , fibra de maracujá , etc) pois sou adepto de alimentos funcionais; Cereais Integrais (arroz, macarrão) Frutas..muita fruta (ao contrario de 80% da pessoas que curtem o bodybuilding). Proteinas (por ordem de importancia - opiniao pessoal) Whey Ovo, Aminos hidrolisados Leite e derivados Produtos cárneos Gorduras Peixe (oleo) linhaça (oleo) canola (oleo) oliva Abraços! A Nutrição é a ciência do passado, presente e futuro. Por favor, ajude essa ciência a evoluir , mas sem desrespeitar o espaço que já conquistou! www.nutricaoavancada.com.br
Postado 22/06/2011 às 18:14 06/22, 2011 Chef é pouco mone..esse cara é multifuncional ..sabe aquele cara q sabe um pouco de tudo rsrsrs.. Renatão podia ser guru , consultor..essas coisas rsrs ahahah ainda bem que parou por ai senao ia imendar no pai de santo Acompanhando aqui (Embora não poste muito). Ney como está a sua suplementação atual ? Abraços. Ney, parece vc na foto dele Como andam as dobras Ney? Nesse seu proximo bulking vai continuar nao querendo passar os 90... 95kgs? ate esqueci ja .:Diario da Mone:. Treinando para as competicoes NPC 2014 3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX"Do or do not, there is no try" - Yoda
Postado 22/06/2011 às 18:16 06/22, 2011 É, eu ia comentar que você tem vários alimentos funcionais mesmo, mas fiquei um pouco receioso de falar alguma besteira... obrigado pela resposta, ajudou muito a tirar algumas dúvidas minhas Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 22/06/2011 às 18:22 06/22, 2011 Já vi falar bastante desse psyllium... Serve pra quê, Ney? Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 22/06/2011 às 19:19 06/22, 2011 Vc eh chef cara? Desculpa Ney Mone, digamos que eu sou um curioso, que tem uma cunhada dona de restaurante frances e meu avô tem um alambique de cachaça. Assim conheço bem os prazeres gustativos, hehehe. Valeu Ney, kkkkkkk. meu vício Rumo as 160 lbs with low BF
Postado 22/06/2011 às 22:58 06/22, 2011 Quais queijos você indica para uma boa ceia? Quero tentar algo sólido agora na ceia. Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Crie uma conta ou entre para comentar