Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Vamos fazer uma video conferencia num rodizio de pizza , nao tenho grana pra ir do RJ pra curitiba apesar de ser o primeiro lugar na lista de prioridades delugares do Brasil para conhecer auhauaua

Para acabar com os gases é dificil, mas eu sei preparar uma bebida com um tempero que os deixa inodoros. Completamente sem cheiro. Interessa a alguem saber? rsrsrs

Eu ri aouhaouhauoah e é verdade sim pq minha mae toma café quentinho com canela todo santo dia e ela peida cheiroso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mone - Ops..esqueci que tem cliente meu aqui..deixei de ser profissional desculpe o palavreado rsrss

Dipunk - Cara, nao vamos fazer isso hoje ou amanha...vamos combinar tipo pra daqui um mes. ... se vc pegar com antecedencia a voe azul por ex sai bem em conta (algo como 80 reais )

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mone - Ops..esqueci que tem cliente meu aqui..deixei de ser profissional desculpe o palavreado rsrss

Dipunk - Cara, nao vamos fazer isso hoje ou amanha...vamos combinar tipo pra daqui um mes. ... se vc pegar com antecedencia a voe azul por ex sai bem em conta (algo como 80 reais )

Abraços

Não falei pq tinha certeza que iria advinhar pela cidade e ecdisteroides pois tinha lhe falado sobre pfaffia e tal na consulta.

POA-Curitiba paguei R$86,00 ida e volta.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte, vamos fazer um encontro aqui em Curitiba dos curitibanos do forum ? Tem algum curitiboca ai ? Ou quem é de fora e quiser vir... Poderiamos ir num rodizio, assustar a pizzaria toda e depois ir pruma balada. O que voces acham de agente organizar isso ?

Mais tarde podemos combinar um treino num dia numa academia.

Bora marcar essa pizzaiada! Ou vamos numa churrascaria, 100% proteína , rs

talvez seja melhor abrir um tópico novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...