Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor X Anderson

cpr2009

Posts Recomendados

Postado

E ai galera!!

sobre a luta, ouvi falar que a rede tv comprou a luta, mas nao acreditei, andei pesquisando e tb não achei!!

alguem sabe algo sobre isso?

ou sabe em qual outro canal irá passar alem do premier combate?

floow

• Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ai galera!!

sobre a luta, ouvi falar que a rede tv comprou a luta, mas nao acreditei, andei pesquisando e tb não achei!!

alguem sabe algo sobre isso?

ou sabe em qual outro canal irá passar alem do premier combate?

floow

na luta passada da rede tv anunciou que vai passa a luta sim

Postado

"O UFC Sem Limites desta semana estará em Las Vegas, Nevada, EUA, para acompanhar de perto todos os detalhes dos bastidores do UFC 126: Silva vs. Belfort." - É oq diz o site.

Vai passar no SporTV2(Canal 39) as 1 da manhã,e os bastidores,na RedeTV as 23:00 Horas(Se não me engano).

Fugindo um pouco do topico,acho que tanto faz quem perder,não vai dar tanta polemica,pois ambos são brasileiros .

Postado

rede tv, sportv, etc.. NÃO IRAM PASSAR A LUTA, sportv só as lutas preliminares a redetv so bastidores, só o CANAL COMBATE vai passar exclusivo.

na net tem muitas formas de ver:

SopCast: 24267

TVU Player: 61886 / 63983 / 77091 / 77092 / 79482

MMAbyNeko

SoccerTVlive

Planeta MMA

vamo lá anderson!!!

Postado

tem formas de ver...mais o lag, vai bombar..

ou talvez não, por que parece que o marketing que fizeram dana e anderson silva, belfort não parece que curtir essas parte do negocio e nem tem jeito pra isso, varios bares vão sintonizar na luta... :lol:

Postado

Mas 1h começam as lutas..... a Luta principal dos brasileiros é a ultima, ali pelas 3h da manha,ou é a 1h mesmo?

só 3 e meia da manha ou 3 ...

upgrade no pacote de canais DETECTED

por isso fizeram somente no combate ^.^

Postado

pra quem não tem premier combat, e tem net, faça como eu xD assine o canal no dia do evento, e no dia seguinte cancele :P

axo q tem fidelidade nisso tb n tem?eu quando pgava tdu certin botei telecine e dpois de 2 meses queria cancelar só o telecine e flaram q tem um tempo minimo pra ficar com canais a parte...

Postado

axo q tem fidelidade nisso tb n tem?eu quando pgava tdu certin botei telecine e dpois de 2 meses queria cancelar só o telecine e flaram q tem um tempo minimo pra ficar com canais a parte...

pow mano, eu sempre faço isso rs, até pq eles cobram esse tempinho que vc fica com o canal, não é muito, mas cobram, logo... vc não ta sacaneando eles

Postado (editado)

Baixem o SOPCAST ( tem no Baixaki) , loga como anonimo e coloca esse numero de canal 24267

Uso 10mb da GVT e esses stream de sites de tvonline transmitia mas dava umas travada, no sopcast ta 100%, sem nenhuma travadinha sequer.

Editado por vitor_fc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...