Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Karol_22

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Karol_22

  • Data de Nascimento 01/24/1988

Conquistas de Karol_22

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador
  • Marinheiro de primeira viagem

Medalhas Recentes

4

Reputação

  1. kkkkkkkkkk. Depois coloco a foto da minha pastor =)
  2. 8 anos pode? Até hj, nuca vi necessidade, no meu caso, do uso de esteroide. Mesmo desses 8 anos, apenas 3 anos "sério", acho q evvolui bastante =).
  3. Grande evolução dessa Mayra. Parabens pra ela! É... que vêm cara, não vê coração. Antigamente quando te olhava na academia pensava: ele é todo comportado e sério. As pessoas se revelam na net, ou não né ... rs.
  4. NUnca é demais ressaltar que cada organismo reage diferente ao medicamento.
  5. Ontem eu ouvi isto na academia : "Será que existe suplemento pra perna?"
  6. Dificilmente me interesso em postar algo, mas .... Não vou dizer se é possivel ou impossivel, pois não tenho conhecimento para tanto, mas posso citar meu exemlo. Eu sempre fui magrinha, pesei 45 kgs por um bom tempo da minha vida. Tive a oportunidade começar a academia aos 17 anos, e desde então nunca parei por muito tempo. No inicio, não tinha qualquer noção do que é comer e treinar, fazia barbaridades, barbaridades essas, que vejo todos os dias na minha academia.Então, como não tinha resultados, fui aprendendo na raça mesmo. Hoje eu posso dizer que nunca fiz uso de esteroides, nem de suplementos, mas posso ter o corpo que almejo, bastando apenas dedicação. Tenho uma aimentação saudavel, sem neuras, até pq ter um corpo sarado não é o principal objejtivo da minha vida, e quando quero mudar meu corpo, mudo apenas com treino e alimentação. Aproveito o espaço tbm, pra deixar meu relato sobre algumas coisas... Logo que entrei no forum, vi umas chuva de informações, muitas teorias e bla bla bla, e o que fiz? Seguia... Qual o resultado? Nenhum. Eu acho q muitas pessoas aqui se ligam muito em teorias, quando na verdade na maioria das vezes nao passam de teorias. Eu aprendi o que eu necessito na prática, por exemplo, logo quando entrei, via aqui como absudo treinar perna duas vezes na semana.... treinando ate a a falha e bla bla bla... e la fui eu.... kkkkkkkk. Hj eu vejo que tenho resultados satisfatorios treinando 3 vezess, ate dividindo um dia de quad e um dia de poster, totalizando duas vzes na semana , pra mim nao da muito resultado. Por isso, quando eu olho pessoas se baseando em artigos pra levar isso como verdade absoluta eu acho no minimo engraçado. Esse foi um dos motivos que me fez parar de ler várias coisas aqui, só leio mesmo experiencias que me agradam, como uns diarios de treino. Com isso, so quero dizer q o q fulano ou ciclano fala baseado em artigo não é verdade absoluta e nunva vai ser, é so reparar nos shapes nos experts em teoria, agora ,um profissional que estudou para tanto e comprova ser um bom profissional, ai sim tiro meu chapeu.
  7. Eu quero é video novo , não quero nem saber . "Como é estranha a natureza morta dos que não tem dor. Como é estéril a certeza de quem vive sem amor..." Melhorou? kkk. Bj
  8. Nossa que nojo, eu já tenho nojo de um hamgurguer normal, disso então.... eca!!!
  9. Tbm adorei a ideia, acompanhando aqui em off =), Bjs! Nossa o avatar ficou muito grande
  10. Nunca tive esse interesse. SEmpre saio, agora solteira, com minhas amigas e tal, todas elas bebem e eu fico lá com minha água, suco... Nem ligooo. O que eu acho engraçado é que já fui motivo de chacota várias vezes por isso, pelo fato de não beber , até de fresca já fui chamada kkkkk.
  11. Nossa!! Nossaa!!!! Que issso???? EU qque acompanhei desde.... nem lembro maiss... SEm palavrasss viuu. Determinação é com vc mesmo. Parabens mil vezess!!!!
×
×
  • Criar Novo...