Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leo Schulz

Posts Recomendados

Postado

Só eu que notei alguma coisa estranha nessas medidas aí ?!

"Medidas básicas atuais, 18 anos 1,77 de altura, 84kilos , 43cm de braço, 61cm de perna, BF de de ~10% (nao tenho total certeza)ante braço 40 cm"

com 7kg a mais do que as dezenas da sua altura, ele ta com 43 de braço 40 de antebraço e 61 de coxa ?

eu tambem tenho 1,77m cheguei nos 82kg com mesmo bf com 39 de braço 35 antebraço e 57 coxa...

alguma coisa estranha por aí...

nao foram 94kg nao ??

abçs.

" Não existe ninguem tão grande que não possa aprender, e ninguem tão pequeno que não possa ensinar "

• Respostas 181
  • Visualizações 235,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e precisa ainda mais V8??/ gostaria de ser pequeno q nem vc...

FAz a comparação de altura/peso dele cmg...

e quem aqui não quer sempre ficar maior??

Sigam meu diario!

Postado

Mano o cara pra ciclar Hemogenim + Stano tem q ser uma grandississima BESTA! kkkkkkk!

Ele chegou pro gênio da lâmpada e pediu:

1) Sucesso com o BDS

2) Muita cocota

3) Ficar grande

O gênio atendeu os 3 pedidos, mas deixou de lembrança essa gineco terrível kkkkk

kkkkkkk mandou bem

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

6 caixas de hemogenim é muito pesado o.O

ele provavelmente deve ter feito aquele ciclo que dizem ser 'correto'

https://hemogenin.net/ciclo-de-hemogenin.html

Postado

"ciclos": metade de 2009 30 ml stano, final de 2009 6 caixas de hemogenin, 2010 dianabol + stano fazendo tpc só no último.

Stan sem testo.

Hemo sem testo.

Diana + Stan sem testo.

Só uma TPC.

Depois fala que "bombado é tudo broxa" não sabe pq.

ratomalhando.gif
Postado

tem um endócrino aqui na minha cidade que é famoso por transformar qualquer um em um 'Mr. alguma coisa' rsrsrs, pena que ele só atende particular e a consulta é 300 pila :ohno02:

mas eu já decidi que só vou ciclar se for com acompanhamento médico.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

té doido, só depois dos 21, acho que n vale a pena pegar agora com 18, testo natural ainda tá alta =P

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Isso por que em uma musica deles eles falavam:

Os cara toma bomba pra poder crescer,cresce corpo membro cai isso nao tem nada a ver.

O que adianta ser grande,forte igual uma rocha,se mulher abrir a perna tu se fode por que é broxa.

Do jeito que ele ta usando os bagulho tudo errado vai cai o dele jaja SAHSUAHSAUSA !

Postado

curti o shape do cara. imagina se tivesse conhecimento, estaria muito bruto!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

q bom esse topico atraindo os sem conhecimento q falam besteira no topico , FICAR broxa so fica qm qr... se souber o q faz n fica , pode acontecer da libido baixar mas existem N coisas para contornar isso , e vai mto do psicologico tb , mas algm q cita e diz coisas dessa maneira como alguns disseram n estariam aptos a ciclar...

rrrr.jpg
Postado

Tem um shape acima da media apenas, nada demais...

Fora que a música dele é ruim como poucas, não consegui nem ouvi inteira, vergonha pro rap nacional isso dai.

Abraços

TRAINING LIKE A FREAK...

THIS IS BLOOD AND GUTS

Postado

certeza que se fosse alguem comum postando essas fotos geral ia elogiar..

#soupolemico

Eu não treino, eu MALHO!

Postado
  • Autor

Isso por que em uma musica deles eles falavam:

Os cara toma bomba pra poder crescer,cresce corpo membro cai isso nao tem nada a ver.

O que adianta ser grande,forte igual uma rocha,se mulher abrir a perna tu se fode por que é broxa.

Do jeito que ele ta usando os bagulho tudo errado vai cai o dele jaja SAHSUAHSAUSA !

KKKKKKKKK comentaram isso tbm e falaram pra ele

ai ele falou que era bem no começo isso ele nem fazia academia e nem sabia o q era bolar aeahuehaue

bigronn1.jpg
Postado

shape daora, para quem só vive disso, deve se focar 100% na dieta, tem uma boa renda para bancar suplementos/dorgas/alimentação...

Postado
  • Autor

shape daora, para quem só vive disso, deve se focar 100% na dieta, tem uma boa renda para bancar suplementos/dorgas/alimentação...

Ele não vive disso cara, ele vive da banda dele de shows etc, academia é o segundo ou terceiro hobby dele, tem várias correrias reuniões, empresários etc. Renda ele tem bastante msm e dieta ele tem uma saudável

bonus:

OgAAAP_FHsYfScaAcYWu_7U4mMMUEuokTtciUKFJfSCvVmerNUNZQgG5DR7ahbJV3vBaHbsi5I4plY5WCZ2kXeBtkuoAm1T1UHnPPrrLbMMUqBQGyDUl1s-GUEC6.jpg

bigronn1.jpg
Postado

KKKKKKKKK comentaram isso tbm e falaram pra ele

ai ele falou que era bem no começo isso ele nem fazia academia e nem sabia o q era bolar aeahuehaue

bolar pra mim é outra coisa,

CATCH CATCH CATCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH A FIRE

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

nem conheço os caras

devem fazer sucesso nas baladas do rio

agora, o carinha é forte pra caramba, principalmente pela idade dele

tem que levar em conta que o objetivo dele nao é virar MR olimpia, mas apenas fazer a mulherada viajar

Sao Paulo, o soberano

Postado

Stan sem testo.

Hemo sem testo.

Diana + Stan sem testo.

Só uma TPC.

Depois fala que "bombado é tudo broxa" não sabe pq.

vc é meu irmão. por isso esse comentário genial! NOIS!

#soupolemico

Genial tbm, não é a toa q vc tbm é meu irmão e digo mais...

Certeza q só tao comentado pq foi o JulioC q postou e o mlk além de meu irmão também é fera pa caraio, é nois Julin!

#souburro_naosei_interpretar_textos

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...

pollos_1275919203716979.jpg

Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

Postado

#soupolemico

tapa na cara do nucleo invejoso da sociedade do fórum.

o mlk tá com um shape monstruoso pra uma pessoa normal que não vive disso, principalmente se levando em conta a idade. queria eu tar com essa 'desproporção'.

claro, só queria estar assim com meu paul funcionando 100%. <trollface>

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Daqui a poquin aparece alguem colocando as fotos deles em "promessas do bodybuilding"

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.