Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franc0

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Franc0 postou

  1. Ando pesquisando a algum tempo essa relação e suas consequências para o corpo feminino para o uso de ANTICONCEPCIONAIS ORAIS em razão da minha namorada estar a procura de um shape melhor e tenho caído em algumas perguntas e dúvidas. Aqui vão elas: Para mulheres que administram o anticoncepcional oral sabemos de todo o maleficio causado pelos níveis de estrógeno e progesterona altos devido a sua administração, logo pensei, pesquisei e não encontrei nada sobre. Seria possível uma administração também de testosterona juntamente com o anticoncepcional, afim de manter os níveis de equilíbrio hormonais "originais" (testo x estrógeno)? Esta volta ao equilíbrio inicial não poderia atrapalhar a eficacia ou o objetivo do anticoncepcional? Se fosse administrada afim somente de manter os níveis no sangue altos mas dentro dos padrões esperados, os colaterais a longo prazo (1 ano) seriam sentidos? Dentro destes colaterais não coloco os estéticos mas sim o eixo hormonal, produção, TGO e TGP. Os anticoncepcionais somente de progesterona afetam diretamente a quantidade de testosterona biodisponivel no corpo feminino? Um grande abraço!
  2. Mano, ve o video e me explica como uma mulher do porte dela aguenta uma parada daquele tamanho, tem lógica física nao !!! kkkkkkkk
  3. Essa mulher tem um compartimento secreto do lado do canal vaginal, só pode meu irmao !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. o V6 vai sair na frente durante uns 2-3s, depois que a rotação do turbinado sobe e a turbina enche, tchau tchau V6... se vc quiser botar um aspirado V8 V10, ai sim eu digo que V4 turbo toma cacete... agora de V6 aspro, jamais vai tomar !!! Se for pra ver quem vai sair na frente, bota um Ford Ka 1.6 contra QUALQUER UM, que ele vai sair na frente, sai na frente até uns 30-40km/h (1-2s) depois toma pal de qualquer carro... Agora vai lá e procura as fichas tecnicas q eu te falei, golf VR6 MK4 e golf gti 180cv MK4...se nao me engano final do VR6 é de 215 e 0-100 8s e do GTI 227 e 0-100 em 7,5s... Abçs.
  5. Kaled, sinto muito mas agora voce defecou pela boca mais bonito, eu so viciado em carros e participo de fóruns automotivos, principalmente do audi clube... entendo UM POUCO de carros principalmente de turbos, comparado aos outros users com quem mantenho contato... mas a grosso modo de se falar, um turbo sempre vai bater um V6, LOGICO QUE FAZENDO UMA COMPARAÇÃO ENTRE MOTORES com uma faixa nao tao branda de potencia, e outros aspectos... E sobre um carro turbo no caso o passat 2.0 desaparecer na arrancada sobre um V6 (cadenza) é fato, pois os turbos de fabrica (Wolks) vem com turbinas pequenas, que começam a encher em baixa rotação, fazendo com que o torque desses carros turbos em rotações iniciais seja muito alta comparada aos aspirados... Se quer um exemplo é só procurar no youtube, azera (270cv) tomando pal de audi a3 1.8T com +- 200cv... Quer outro exemplo ? procure pelas fichas tecnicas do Golf Gti 1.8 Turbo 180cv e o Golf VR6 3.2 V6... o 0-100 e a vel. máxima do gti batem o V6 fácil.... Isso no caso dos Wolks Gti ou Tsi e os Audi 1.8T, todos com turbina k03 ou k04 andando com 1kg de pressao ou menos... se botar um desses turbos na mesma faixa de potencia de um V6, V6 vai nem sentir o cheiro....
  6. Voces querem carros de verdade ? Parem de ficar discutindo sobre brinquedos que vem em sucrilhos.... http://webmotors.com.br/comprar/carros/novos-usados/audi/a4/2012-2012?Lojas=True&Particulares=True&Concessionarias=True&PrecoDe=&PrecoAte=&Estado=&Cidade=&CidadeId=&BuscarCidadesVizinhas=false&Distancia=&ManterCidade=false http://webmotors.com.br/comprar/carros/novos-usados/bmw/325i/2012-2012?Lojas=true&Concessionarias=true&Particulares=true&Estado=&Cidade=&BuscarCidadesVizinhas=false&Distancia=&ManterCidade=false&AnoDe=2012&AnoAte=2012&Versao=&IdVersao=&PrecoDe=&PrecoAte=&QuilometragemDe=&QuilometragemAte=&tipoEscolhaSelecionado=t&IdCambio=&IdPorta=&IdCor=&IdCombustivel=&FinalPlaca=1|2,3|4,5|6,7|8,9|0&AceitaTroca=false&UnicoDono=false&ComFotos=false&Garantia=false&Alienado=false&Blindado=false Agora sim estamos falando de carros...e nao OUSEM comparar um audi ou uma bmw com um KIA ou HYUNDAI, pelo amor de deus !!!!
  7. http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=15&t=2038&start=110 aqui nesse outro fórum o video ta disponivel e o topico ainda aberto... abçsss.
  8. Se qualquer um daqui tiver a determinação e garra que ele teve, na sua profissão, garanto que chegamos no nível de comprar um ferrari !!! Grande abraço marombas !!
  9. Concordo plenamente, e iria escrever algo do tipo, mais voce falo primeiro !!! kkkkkk
  10. Franc0

    Bomba Mata

    troll do dia !!! kkkkkk
  11. Vo resumir a historia inteira pra voce... 1º - o iphone é pra quem tem mto dinheiro disponivel pra gastar em celular....é o melhor que tem, só que a memoria nao da pra expandir, e a Apple é muito chata em relação a interação com outros meios, ou seja, pra conectar com o pc, pra conectar com outros celulares sem ser da Apple...o jailbreak, se a Apple "descobrir" q vc usa, bloqueia o iphone e ele n liga mais, ela descobre instalando atualização nova, algum app dela...ou seja pra quem nao entende mto igual vc disse, pode dar muita dor de cabeça... 2º - Os androids sao os iphones Abrasileirados, sao piores sim, mais há todo um mercado negro em volta deles, vc pode fazer o que vc quiser com o celular e depois voltar ao normal...tem app de servers piratas, que vc baixa TODOS os app do market, sem nenhum problema, existem as ROMS que vc faz literalmente o que VC QUISER com o celular, se vc entender ou achar alguem que entenda, vc monta o celular pra voce, escolhendo literalmente TUDO !!!! Eu tenho na minha visão que Iphone é o eletronico americano chato, cheio de viadagem, que as vezes vai te dar MUITA dor de cabeça e principalmente CARO !!!! Os Androids são maleaveis, vc faz o que vc quiser, e da pra achar muito barato !!! Eu tenho um optimus one, paguei 200R$ e pago 75R$ de conta por mes... e todos amigos meus q tem iphone babam no q meu celular faz !!!! kkkkkkkk Por exemplo tenho um aplicativo, que é só eu conectar meu celular na rede wifi aqui de casa, e jogar na barra de endereço do notebook uns numeros q ele mostra aqui no celular, q eu passo arquivo do pc pro cel e vice versa, qualquer arquivo de qualquer tamanho em segundos... Abçs.
  12. Vao me dizer que ngn aqui gosta de reunir os amigos, fazer um esquenta com todo mundo bebendo se zuando, rindo pra caralho, ir pruma boate ouvir um house um eletronico, da uma gastada nas mule !!! Sempre alguem manda mto mal, ou faz alguma merda que é zuação por semanas e meses...kkkkkkk Eu quando to treinando sério, levo sempre barrinha de proteina, e fico no refrigerante ou no energético...só compensar o sono no outro dia... Pra mim quem nao gosta é porque nao se da bem com alguma coisa, alcool, mulher, ou não é da faixa etária... kkkkkk abçs.
  13. com isso ele quis dizer que a maioria esmagadora nao pega ninguem, e uma pequena minoria pega alguem,,,do mesmo jeito, aqui é diferente, nunca vi disso nao !!!! kkkkkkkk
  14. esse cara não é meio não, é MUITO frustrado... kkkkkkkk ele realmente falo 90% do que acontece, mais pra que tanto chingamento e ódio desse tipo de coisa ?! exagero na maioria... e algumas aí ele ta MTO equivocado... hahahahahaha ele nao conhece os ricos, que ganham e bancam tudo rindo... 3% dos homens nas baladas pegam alguma mulher e 97% nao pegam ninguem ?! que rock é esse, aqui onde eu moro é o contrario rapaz.... kkkkk pelo final do texto deu pra perceber que isso é raivinha ou inveja... "No outro dia a ressaca toma conta e se vê então mais pobre, sem saúde, humilhado, sexualmente frustrado e emocionalmente destruído." ta me parecendo uam sucessão de experiencias próprias... kkkkkkkkkk abçs.
  15. Estados Unidos porra nenhuma, a China vai dominar o mundo daqui a alguns anos !!! kkkkkkkkk FATO ! Abçs.
  16. Franc0

    Wanderlei Silva

    Não sei porque, mais eu achei ele meio estranho na entrada até o octagon...os comentaristas tinham dito que ele estava emocionado, mais sei lá, enquanto o chris leben tava se dando tapa na cara, concentrado pra caralh*, parecendo que tinha cherado um pó, o wand tava olhando pro público, apreciando o evento...sei lá, não sei se ele menosprezo o leben e subiu muito a cabeça todo mundo falando que era fight of the year, fight of decade....se ele foi sem estrategia, só cair pra porrada mesmo...sei lá, aconteceu algo muito estranho... Abçs.
  17. Franc0

    Wanderlei Silva

    1º É IMPOSSIVEL alguem ser DEMITIDO do MMA...ele pode ser demitido do ufc, que é uma empresa, agora ser demitido de um esporte...boa !!! kkkkkkk' Se ele fosse mesmo demitido, antes iria ter que lutar o resto que está no contrato...se nao me engano mais 1 ou 2 lutas...tirando o fato que um dos donos do ufc em uma entrevista declarou que seu lutador favorito era o wand... 2º Olha como voce ta falando de um dos caras que ajudo a praticamente "criar" o esporte, que é idolo nos ESTADOS UNIDOS e aqui tambem...Mesmo não conseguindo uma sequencia de vitórias, continua sendo o mesmo lutador que literalmente da o sangue lá dentro para um otimo espetaculo... 3º Vem em uma série de derrotas ?! a ultima luta ele deu 2 knockdowns no bisping, só nao finalizou com uma guilhotina no 1 round porque acabou o round....e ganhou por pontos... "vem numa serie de derrotas muito grande".... agora com comentarios oportunos... Nocaute lindo do dos anjos, e cruz ganhando nos pontos do playboyzinho da america, que lindo que foi !!! kkkkkk' e que queixo tem o faber hein, pelamor de deus... uma coisa engraçada é que depois da luta dele com o aldo, ainda no extinto WEC, ele fico esperto com os low kicks na perna esquerda...kkkkkk Abçs.
  18. o sujeito te 30 e lavacaralhada anos, nao pratica esporte, só peladinha de meio de semana, noa é abomais igual a maioria de nós... como ele nao gosta de café, quase nunca deve ingerir cafeina...creio eu que 150mg já ta de boa pra ele... mais e a taurina galera ???
  19. Opa galera mais ogra do brasil, um amigo meu me pediu ajuda, pra montar um "energetico" pra ele, pq ele anda sentindo muita preguiça sono e etc... Logo pensei em cafeina e taurina e guaraná em pó, a cafeina e taurina ele falo que consegue com um primo que trabalha em farmacia manipuladora, só falta as dosagens.... cafeina é fácil, agora da taurina o bixo pega... de cafeina eu pensei 150mg, mas e de taurina ?! brigadaooo, abçs.
  20. Se o efeito foi só da creatina, para de tomar jack3d, e manda só creatina, uns 15g no pré-treino !!! vc vai fica loucao, vai te da um gás violento, pump absurdo, ranger dente é pouco voce vai ter que usar proteção bucal igual lutador de MMA !!!! ........... ¬¬ fexa o tópico e manda ele pesquisar pra saber os reais efeitos da creatina !! daqui a pouco vai vir nego falando que tomo whey no pré, sentiu pump, e ainda vao fica discutindo com o sujeito... Abçs.
  21. Franc0

    2 Lutas + Treino

    Primeiro informe se seu objetivo é perder gordura, aumento de massa muscular, ou nao importante.... pra ai sim, aparecer "dicas" pra sua dieta e suplementação pré e pós pra todos as atividades... Abçs.
  22. Os caros das marcas francesas são altamente "depreciados", como dito anteriormente, pelo alto preço de manutenção e os famosos "carro problema", que todas as marcas francesas possuem... Já rolo até que a citroen, estava importando peças de qualidade duvidosa...se é verdade ou nao...mais saiu na mídia a um tempo atras... Isso diz meu pai que é dono de loja de auto peças a 30 anos... Ele ainda comparo com a fiat, e seus carros não populares...o mesmo problema..."carros problema"... Abçs.
  23. essa do noticias do futuro globo.com, sao as melhores que ja fizeram, pqp... kkkkkkk a do inri cristo, me caguei de rir !!! kkkk
×
×
  • Criar Novo...