Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Malz ae, mas VOU TER que opinar em algumas opiniões.

Tu tá brincando né? Aquela cena de ação no final é a pior da história. Um monte de gente num campo aberto atirando à esmo. E daonde diabos sairam aquelas enfermeiras?

E embora a trupe de atores seja realmente boa, nenhuma interpretação é memorável

E porque diabos todo mundo quer dar para o Machete? é só um indio véio e feio.

Os 2 primeiros tu quer dizer...

________________________________________________________________________________________________________________________________

Recomendação do dia:

Não assistam Drive (2011). Sucessão de cenas paradas, sem script e... sem "driving".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais isso que é foda, ele é LIKE A BOSS

ashusahuashas

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

• Respostas 474
  • Visualizações 43k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vou postas os que eu curto pra caramba, velhos e atuais! Corridas Clandestinas (Açao) Velozes e Furiosos (TODOS) (Açao) Redline (Açao) Furia Sobre Rodas (Açao) Quebrando Regras (1 e 2) (L

• A imagem me lembrou demais do Universo Paralelo. Me deu até saudade! auahauhauahauhauha

• Luiz bom bom n é não. mas achei bem divertido e diferente hehe so assisitindo pra ver mesmo , compenssa assistir. Edit: olha ai o trailer dele ai. abraços

Imagens Postadas

Postado

A outra historia americana : FODA DE MAIS !

O procurado : Ser ninja é apilido pros atores desse filme !! kkkk

Muay Thai Shaya : Foda tbm. ..

Ong Bak 1 , 2 e 3 : Tony Jaa *-*

Os mercenarios : *-*

Fique rico ou morra tentando : 50 CENT

Mestre das armas : 50 CENT

Poeira em alto mar : Quando perceber cagara tijolos !! kkkkk

Um Lobisomem Americano em Londres

Tá aí mais um clássico. ;)

Uma das piores transformações que aterrorizou a infância de muitos marmanjos tipo eu. kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=InnMUffpgrU

Entao nao foi so eu q perdi varias noites de sono ??? *O* kkkkkkkkkkk

Editado por Daniel*7% (veja o histórico de edições)

Postado

The LIfe of Brian! BRILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTE! Uma sátira aos falsos profetas e pregadores.

Minha recomendação:

The Guard, de 2011.

Comédia leve, sem piadas forçadas, mas muito divertida sobre um policial corrupto que se junta com um agente do FBI para apreender uma quadrilha que trafica drogas.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

gi joe 2 vai lançar ai com o the rockk ooooo

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

estou esperando ansiosamente a estreia de "as aventuras de tintin".

esse desenho era muitp phoda, altas horas vendo esse desenho na cultura.

Editado por Bernos (veja o histórico de edições)

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

e sherlock holmes 2 ? alguem aprova ? me disseram que era fraquinho...

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Vou ver amanhã : War Horse -Steven Spielberg

Depois edito,mas parece ser muito bom !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Que isso, Drive melhor filme do ano, excelente. Trilha sonora fenomenal também.

Drive é um filme daqueles em que ou odeiam ou adoram. Eu achei muito massa, o que mais gostei foi que tentaram fazer o filme o mais realista possivel, sem aquelas mentiradas encontradas em vários filmes de ação.

Postado

assisti esse fds:

a fronteira

massacre da serra eletrica 3

floresta da morte

homen de ferro 1

homen de ferro 2

freddy vs jason

silverhawk

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

CARA, CADE MEU CARRO? um dos filmes mais piras pra ver aidhaiohdsa, ainda mais xapado

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Our Idiot Brother, de 2011. No Brasil saiu como "maluco beleza".

O tipo de filme que apresenta um personagem que faz você querer mudar-se completamente da noite pro dia. Comédia leve para ver com a família. Divertida e sem piadas forçadas.

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Laranja mecânica, como alguns citaram mas acho que todos deveriam ter citado ! uahuaauh

"A pele que habito" é legal também, gosto muito dos filmes da disney antigos e os de animação, além de boas trilhas sonoras me trazem boas lembranças.

Filmes da biografia dos três patetas, charlie chaplin...

Todos os filmes do chaplin, como luzes na cidade, a corrida do ouro, o grande ditador, tempos modernos...

A biografia de Villa Lobos, memórias póstumas de brás cubas.

fail_child.png
Postado

Acadei de assistir "30: minutes or less". Filme bacana para assistir com amigos quando você não quer usar a cabeça.

Antes assisti "50/50". Um bom balanço entre comédia e drama. Vale apena mesmo.

Sem limites

muito loko,assisti ontem .

Quando ouvi "21 century schizoid man" fui correndo baixar.

Nutrition 102

Postado

Acadei de assistir "30: minutes or less". Filme bacana para assistir com amigos quando você não quer usar a cabeça.

Antes assisti "50/50". Um bom balanço entre comédia e drama. Vale apena mesmo.

Quando ouvi "21 century schizoid man" fui correndo baixar.

tah passando no telecine.

filme fodastico. depois q acabou fui correndo pra net para ver se existia alguma coisa similar.

acabei achando uns nomes de remedios com tarja preta

mas c existisse isso mesmo e eu pegasse, seria mais rico q o eike e pegaria as vadia tudo ^^

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

Esses dias passou O CHAMADO no corujão,assisti né, fez um mega sucesso na epoca de lançamento... Potss que merda foda esse filme heim,muito galhofa,não faz sentido nenhum.PESSIMO.

Postado

IOJAOIAJA eu só assisti o chamado quando completei 18 anos, antes disso eu me borrava IOJIOJAIOJA

A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.

Postado

Recomendo muito o War Horse/Cavalo de Guerra.

Pra MIM,nota 11 de 10 !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Felon

pra quem curte filme de cadeia e coisa do tipo é muito foda!!

Postado

Sem Limites

Imortal

Quebrandos as Regras (esse achei foda demais)

Padre

Residente Evil (TODOS)

Homem de Ferro 1

Homem Aranha 1

Matrix

Plano Perfeito

Postado

Ùltimo filme que assisti: Warrior, eu sei MMA muito modinha e tal, mais o filme é muito bacana.

Pra quem gosta de filmes longos com uma história legal: Into the wild. com trilha sonora do Eddie Vedder!!!!! #fodah

Já pra galera mais ''Cult'' eu indicaria: It's a wonderful life, Frank capra 1946. Simplesmente uma lição de vida!!!!!

ah alguém aqui indicou '' next three days'' 72 horas acho que ficou na tradução o nome, mas enfim adorei!!!

Winning isn't everything, but wanting to win is.

Vince Lombardi

Postado

Idiocracy

Achei legal,o filme é de comédia porém tem poucas cenas realmente engraçadas.

Achei melhor mesmo a respeito do que o filme quis passar mesmo,sobre o emburrecimento,máquinas etc....

Postado

Vou postas os que eu curto pra caramba, velhos e atuais!

Corridas Clandestinas (Açao)

Velozes e Furiosos (TODOS) (Açao)

Redline (Açao)

Furia Sobre Rodas (Açao)

Quebrando Regras (1 e 2) (Luta)

Jumper (Açao)

Eurotrip (Comedia)

Resident Evil (TODOS) (Açao)

Tron (Ficçao Cientifica)

Adrenalina em Bangcok (Açao)

8 Mile (Historia do Eminem)

Fique rico ou Morra tentando (Historia do 5Centavos.. Ops.. do 50 Cent) kk

A Rede Social (historia do Facebook, Manerinho o filme)

A Ressaca (Aventura)

Madrugada Muito Louca (Aventura)

Uma Viagem muito Louca (Aventura)

Assassino a Preço Fixo (Açao)

Codigo de Conduta (Açao)

Em mente so tenho esses, acho todos mt bacanas.

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Eu achei esse "Fabebook" bem ruinzinho, chato

E se pá foi essa merda que fez com que o Facebook estourasse de brasileiro e ficasse essa merda que tá, pior que orkut

Edit: fabebook foi bom... face*

Um filme de 2003 que eu recomendo muito: Oldboy... Quem não assistiu, assista! (A versão original... Apesar de ser chatinho os coreanos falando, vale a pena)

https://www.imdb.com/title/tt0364569/

Oldboy%20movie%20poster%204.jpg

6560-oldboywtf.jpg

nao tive vontade de ver o filme facebook até agora. e jah foi comprovado que essa merda cresceu e muito no brasil após o filme ter passado nos cinemas.

e old boy nao tem oq falar, mtu foda. uma reviravolta total :confused:

lembrando d mais um filme

Asa_Butterfield_in_The_Boy_in_the_Striped_Pyjamas_Wallpaper_1_800.jpg

li o livro e depois vi o filme, nao deu xorei pra caralho nos dois. tem q ser sincero nesse momento. quem nao xora no final nao tem sentimentos

NlPkb.png

DAMN

Postado

Não apareceu a imagem aqui... Que filme é?

The Boy in the Striped Pyjamas

vou ver qual eh o itulo em portugues

huhuauha eh igualzinho em portuga. o menino de pijama listrado

NlPkb.png

DAMN

Postado

Um dos melhores filmes que ja assisti vale muito a pena assistir

ELEFANTE.jpg

Campeões não são feitos na academia. Campeões são feitos por algo que vêm de dentro; um desejo, um sonho, uma visão. - Muhammad Ali

Postado

Hum... Vou ver.

Nada a ver, mas vendo esse daí, lembrei daquele "O caçador de pipas"... Achei que foi muito overrated... Até entendo, porque a mensagem do filme tem sua importância, mas, particularmente, não gostei, achei meio zoado e a atuação bem fraca

pd confiar o filme eh mtu bom. depois me conta c vc xorou huahahuhauh.

jah o caçador de pipas eh baseado em uma historia veridica. o filme eh bem fiel ao livro mas como sempre muitas coisas sao cortadas pq nao prolongar o filme.

bom jah que misturei livro e filme. alem desse que eu recomendei

tem esse aqui tb

MV5BMTMzMTk5OTg4M15BMl5BanBnXkFtZTcwODAyMDcxMw@@._V1._SY317_CR5,0,214,317_.jpg

otimo ator. uma historia bem complexa e q flui mtu bem. varis eventos imporantes acontecem. ele eh um professor sul africano que começa a ter um caso com uma aluna e depois de perder tudo vai morar com a sua filha em uma fazenda sendo que depois de algum tempo ela eh estuprada por um garoto negro e ela acaba engravidando. isso nao eh spoiler. vc pode ver na descricao do livro.

ps: sem dizer que na africa do sul apesar de esconderem, ainda exite bastante discriminaçao racial

NlPkb.png

DAMN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.