Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andy_Polsk

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Brasil/Polônia

Conquistas de Andy_Polsk

  1. Andy_Polsk

    Filmes

    E aí pessoal criei esse tópico pra vocês colocarem dicas de alguns filmes legais, tanto faz ser antigo ou novo, tá tudo valendo! até sessão nostalgia sessão da tarde e cinema em casa! rsrsrs!! Abraços.
  2. Parcialmente não totalmente, o que a leva ser, no meu ponto vista, não pertencente a determinado grupo racial. Esqueçamos disso e voltemos para o que interessa.
  3. Entenda, eu falei aquilo, mas não julgo alguém ser do grupo racial “b” ou “a” somente pelo quesito cor de pele. Isso é totalmente irrelevante quando você se depara com alguém que você julga ser do grupo racial “b”, mas que possui características do grupo “a”. Meu ponto de vista é um pouco difícil de ser entendido aqui, pois aqui no Brasil basta você aparentar ser do grupo “a” que você já é considerado do grupo “a” desprezando outras características. Lá de onde venho consideramos um todo, não é apenas algo fenótipo que consideramos. Entendo que ela seja bronzeada, mas as características que ela possui não são parcialmente caucasianas. Isso é um assunto complexo. Melhor esquecer o que falei e mudar de assunto.
  4. Certo, certo, não me levem a mal pelo o que eu falei, é uma besteira. Se pra vocês ela é branca, tudo bem. E se na Europa ela não é vista como caucasiana, tudo bem. O que importa é que ela é linda do mesmo jeito. Não me levem a mal. Isso é apenas diferenciado de lugar pra lugar e gostaria que vcs entendessem apenas isso.
  5. Me descuple, mas como não sou do Brasil tenho uma visão diferente do que é branco. Pois pra mim essa belíssima moça não possui caractéristicas caucasóides.
  6. Com toda a certeza Simone Simons é belíssima. Ela é mais linda do que todas as pessoas bonitas que já vi juntas!
  7. Essa Juliana é muito linda. Eu sou da Polônia, estou no Brasil há uns três anos, mas nunca tinha ouvido falar da Juliana. Posso dizer que o corpo dela é muito bonito. Nunca vi algo desse jeito estou impressionado com a beleza desta mulher. Ela é a mulher negra brasileira mais linda que de corpo que já vi!!!!! Ela representa muito bem a beleza da mulher negra brasileira.
×
×
  • Criar Novo...