Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Medidas(Sem Motivo)


baek

Posts Recomendados

Bom galera, eu estou meio desesperado hj :(

eu estou treinando na academia a cerca de 4-5 meses... começei com 27 de braço e hj tenho 32.

meu treino é abc 1x ( costa e triceps - peito e biceps - perna e ombro)

3 series de 8-10 repetioes e 4 exercicio para musculo grande e 3 para musculo pequeno

Minha dieta está boa, no momento do bulkando(estou sem whey :( ele acabou a 10 dias atraz)

Eu estava me medindo no domingo de tarde e tinha dado cerca de 32,2 cm de braço ( o ultimo treino foi setxa feira... e foi perna e ombro)

Na segunda feira de manha eu fui para a escola quando eu voltei me supriendi deu cerca de 31,7-8 de braço... fiquei puto pois nao sabia o motivo... Overtraining não é.... Dieta não tenho ctz, mas se for é por causa do whey ,então acho que não né...

Ai hj... de manha eu me medi e deu uns 32 cm de braço... mas quando voltei da porcaria da escola...ele foi pra 31,5-6... ai não aguentei... dei um grande "POR@@" pra todos os vizinhos escutarem...

ai galera alguem sabe o que está havendo comigo ? :(

Editado por baek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Baek Ta de brincadera com a galera do forum?

Se for Trollada, legal.

Se não for, SE MATA

po vei é que esse forum pelo que sei eh destinado sobre esses assuntos... entao to perguntando isso pra os mais experientes... duvido que eu sou o unci da face da terra em ter esse "catabolismo" inesperado xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vei é que esse forum pelo que sei eh destinado sobre esses assuntos... entao to perguntando isso pra os mais experientes... duvido que eu sou o unci da face da terra em ter esse "catabolismo" inesperado xd

é o que eu falei, a fita ta aumentando... cada hora vc mede um pouco diferente, a situação do seu braço tá diferente e tudo mais, é normal dar pequenas variações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...