Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Fala Sg, massa a tabela..E aí saiu ás 04:30 mesmo? segue firme aí parcero..treino tá massa, dieta tá baixa..100% mano..

Abração.

OPa!

ontem sai sim.... 04:30 é dia pra mim!

saint, tem um post seu dizendo que é dificil subir bf com IF em geral ou LG, não lembro bem...

porque vc nao usou isso no seu bulk pra não ganhar tanta banha?

relamente é bem dificil de subir bf, a galera relata que cresce limpo, é isso no geral que a "dieta" promete, na verdade não chega a ser uma dieta, mais sim uma forma de organizar suas refeições.

não usei, poorque o bulk foi muito fail, no quesito kcal, eu despejei comer mesmo, liberei a fera mesmo, isso sacrificou todos os horarios e tals, pra tu ter ideia do regasso, eu tava comendo de 2 em 2 hrs, sem medir qualidade nem quantidade, mesmo assim o shape não fudeu tanto...

ganhei peso, mais agora to chegando no antigo denovo...

daqui uns dias coloco as fotos!

@diário

24/04/2012 - 85º dia

Galera em relação a ontem, acabei por comer algumas besteiras, matei aula pra namorar, :ph34r_anim:

comemos bolo (paixão do titio aqui), depois lanche.

dieta reatualizada de ontem, contei como refeed ou dia do lixo: 4601kcals 561g carb, 124g gord, 307g prot

tranquilo, nem vou esquentar a cabeça.... quebrei jejum também, =/

Hoje vou fazer uma compensação lazaranta, e mostrar ao meu corpo, quem é que manda nessa merda toda!

não fui na gym, não fiz nada!

perdi hora, maninha me acordou quando estava indo pra escola

já comi oque tinha que comer....

ficou assim: 704kcals 38g carb, 42g gord, 50g prot

já que não vou ter um dia ativo hoje... e comi bastante ontem anoite, acredito não precisar de macros hoje, eu não devia ter comido nada, assim faria um "jejum compensatório"

abraços!

• Supermoderador
Postado

Estou chegando meio atrasado para comentar sobre o agacho mas acho que ja esta encaminhado com as dicas do pessoal.

Postado

Saint, Blz?

Acompanhando aqui em off. Desculpa aproveitar o espaço para tirar uma dúvida. Estou para começar meu treino após vários períodos de adiamento (inicio dia 30/04). É que sou H**+ e precisava conversar com meu médico sobre meu estado geral. Tudo ok! Pretendo fazer o SL + LG com protocolo IIFYM (trabalho durante o dia inteiro, vou fazer só três refeições). O problema é que tenho que tomar meu medicamento duas vezes ao dia (manhã e noite), mas não pode ser em jejum. Você acha que pode atrapalhar a dinâmica da LG se eu tomar um copo de iogurte pela manhã apenas? É considerado quebra de jejum?

OBS.: Você parou com a LG? Não rendeu o suficiente? Foi por causa do bulk ou do cutt? (desculpa a avalanche de perguntas e a invasão do espaço! ;)

Vlw,

Ruanito

Postado

taca porra vc 'compensou' mesmo eim! :weird:

700 kcals é pouco mais que meu café

ta dedicado!

hahaha, Waca, preciso fazer esse sacrificio, pelomenos pro psicológico melhorar...

a retençãozinha encomoda...

amanhã, já tamo normal HAHAHA

cara, ando acompanhando lá em off, seu supino tá legalzin, eu sofro pra kct, pra me posicionar, a parte dos pés, vou passa a fazer como você, arrumar as escapulas primeiro, e depois os pés...

obrigado!

Estou chegando meio atrasado para comentar sobre o agacho mas acho que ja esta encaminhado com as dicas do pessoal.

Opa

Aless, complicado, hehe acredito que agora, que sei na teoria tudo que preciso.

preciso aplicar, mais ai que tá a dificuldade.

andei treinando muito segunda, com um peso moderado, estou acertando, o problema é quando as cargas ficam de gente grande, o necessário para poder criar um estimulo descente, ai começam os problemas: arredondar lombar, "goodmornar", não descer até o chão...

fico puto em.

HISAUOISAUOIAS

Saint, Blz?

Acompanhando aqui em off. Desculpa aproveitar o espaço para tirar uma dúvida. Estou para começar meu treino após vários períodos de adiamento (inicio dia 30/04). É que sou H**+ e precisava conversar com meu médico sobre meu estado geral. Tudo ok! Pretendo fazer o SL + LG com protocolo IIFYM (trabalho durante o dia inteiro, vou fazer só três refeições). O problema é que tenho que tomar meu medicamento duas vezes ao dia (manhã e noite), mas não pode ser em jejum. Você acha que pode atrapalhar a dinâmica da LG se eu tomar um copo de iogurte pela manhã apenas? É considerado quebra de jejum?

OBS.: Você parou com a LG? Não rendeu o suficiente? Foi por causa do bulk ou do cutt? (desculpa a avalanche de perguntas e a invasão do espaço! ;)

Vlw,

Ruanito

fala Ruanito!

blz?

satisfação pela sua presença aqui meu caro!

então o MB (martin) criador da LG, diz que até 50kcals no periodo de jejum (under), não é considerado quebra.

oque você pode fazer é arrumar um jeito de encaixar as 8 hrs de alimentação (over), com os horários do seu medicamento, tipo se é de manhã e noite, teria que jogar seu treino em um horário que possa fazer um pós treino, e que possa tomar o medicamento, tipo: treina de manhã , e toma o medicamento anoite as 21:00 ou 22:00

mesmo que seu over acabe as 18:00 ou 19:00, você não estara no estado de jejum até as 22:00, o corpo ainda vai estar em estado alimentado, e digerindo grande parte da refeição.

resumindo: arrume um modo de encaixar sua rotina a dieta, igual eu fiz e faço até hoje.

meu over 05:30 da manhã até as 13:00

e fins de semana eu como a qualquer hora.

não parei com LG não hehe. dou umas escapadas só.

abraços, pode perguntar ok?

• Supermoderador
Postado

Opa

Aless, complicado, hehe acredito que agora, que sei na teoria tudo que preciso.

preciso aplicar, mais ai que tá a dificuldade.

andei treinando muito segunda, com um peso moderado, estou acertando, o problema é quando as cargas ficam de gente grande, o necessário para poder criar um estimulo descente, ai começam os problemas: arredondar lombar, "goodmornar", não descer até o chão...

fico puto em.

HISAUOISAUOIAS

Exatamente, foi nesse ponto que comecei a ter problemas ano passado... cheguei a ter cargas boas (para o meu ponto de vista) com 45Kg de cada lado... mas a execucao estava uma merda... quando me dei conta, se continuasse daquela forma, ia ferrar com as minhas costas e joelhos. Ai acho que bateu um pouco de inseguranca e o cutting de 1000-1200Kcal entraram e nunca mais voltei para aquelas cargas. Estou no caminho agora para retomar algo parecido...

Postado

Saint, quanto ta o seu BF?

Da pra manter um BF tipo uns 8% com um pouco de massa sendo do seu biotipo? Ou isso é loucura e não vale a pena?

tá 16 a 15%

8% não sei, mais 10 % acho possivel manter, eu nunca cheguei nesse patamar também ,para te dar uma opinião mais concreta.

mais já vi váaaaarios relatos, que alegam manter deboa.

abraços!

Postado

tá 16 a 15%

8% não sei, mais 10 % acho possivel manter, eu nunca cheguei nesse patamar também ,para te dar uma opinião mais concreta.

mais já vi váaaaarios relatos, que alegam manter deboa.

abraços!

eu acho que depende se for 10% em cima de 80kg, acho dificil, agora se for 10% em cima de 90 acho ser possível sim kk.

Postado

Vlw Saint!

Mas acho que vou adequar msm para tomar o remédio às 12:00h/00:00h. Fica melhor para mim, pois meu treino só pode ser à tarde (não tem academia que abra no horário mais cedo aki perto).

Quem sabe eu não começe um diário tb, já que meu caso é mais específico? ;)

Abraço e segue firme!

Postado

fala saint esse bf 16%? certeza

tem q avaliar isso ai hein

nao pode ficar so olhando balança nao, pq se for 16% vc ta perdendo uma massa muscular boa nesse processo

pq nessa foto vc ta seco hauahuah

Postado (editado)

então aquele bulk teu lá foi um alivio de psicologico... realmente, eu nunca fui gordo mas ganho banha mt facil (ou nao, acho q foi só uma má organização de treino, kcals enfim) agora to no cutt mais umas 2 semanas eu to legal e bulko de novo, é foda, hoje mesmo eu chutei o balde veio, mas foda-se, quinta na dieta, sexta foi meu niver mas nao comi tanto, sabado na dieta, domingo na dieta, segunda na dieta, e agora acho q vou ficar sem esse dia do lixo até terminar o cutt, ja comi chocolate, pipoca os caraio a 4, vo treinar igual um animnal hoje meio q pra compensar isso

as vezes penso q a minha genética é FODA

ganho peso e banha fácil

torro banha e mantenho massa fácil

Editado por pedrod18
Postado

Saint, perguntas sobre LG pra você que manja muito do assunto. Se não se incomodar, é claro! :D

Quantas calorias eu devo usar nos dias ON e OFF e como que fica a distribuição de carbs e gorduras para fazer a "Body Recomposition" que é citada no site? Tipo, não quero bulkar nem fazer cutting... Só recomposição mesmo. E pesando perto dos 80 kg, quantas kcal devo ingerir pra isso?

Ah, e outra... Será que tem problema seguir a dieta apenas uns 5 ou 6 dias por semana a cada 15 dias? Em semanas de prova não tenho muito tempo pra preparar todas as refeições e também as vezes viajo pra casa dos meus pais, o que complica seguir o protocolo todo...

Abraços

Postado

fala saint esse bf 16%? certeza

tem q avaliar isso ai hein

nao pode ficar so olhando balança nao, pq se for 16% vc ta perdendo uma massa muscular boa nesse processo

pq nessa foto vc ta seco hauahuah

vou colocar umas fotos essa semana, não tô seco não cara....

a camiseta disfarça pra kct

HSAOIUSAOIAUSOIAS

ainda tem as malditas bordas de catupiry!

então aquele bulk teu lá foi um alivio de psicologico... realmente, eu nunca fui gordo mas ganho banha mt facil (ou nao, acho q foi só uma má organização de treino, kcals enfim) agora to no cutt mais umas 2 semanas eu to legal e bulko de novo, é foda, hoje mesmo eu chutei o balde veio, mas foda-se, quinta na dieta, sexta foi meu niver mas nao comi tanto, sabado na dieta, domingo na dieta, segunda na dieta, e agora acho q vou ficar sem esse dia do lixo até terminar o cutt, ja comi chocolate, pipoca os caraio a 4, vo treinar igual um animnal hoje meio q pra compensar isso

as vezes penso q a minha genética é FODA

ganho peso e banha fácil

torro banha e mantenho massa fácil

é bom dar uma trégua, de vez em quando cara...

fiz 2 semanas comendo na manutenção... depois desandei um bulk frenético, powe ultra mega blaster off dirty de 3 semaninhas

peso foi dos 83 pros 93

todos os dias uma média de 5k kcal

hahaha

aliviou, como o Matheus disse, agora que estou vendo, como foi "bom" eu ter feito isso, estou muito mais focado/dedicado agora...

mais no seu caso, 1 dia só é sussegado.

nem pire manin

abraços! obrigado por chegar...

Eae SG! Como tao as perdas cara???

To acompanhando em offzao aqui!

Abraço

tá ficando legalzin cara... to preocupado com execução do agacho, pedi dicas pro pessoal

não sei se você acompanhou hehehe.

vou por fotos essa semana.,

Saint, perguntas sobre LG pra você que manja muito do assunto. Se não se incomodar, é claro! :D

Quantas calorias eu devo usar nos dias ON e OFF e como que fica a distribuição de carbs e gorduras para fazer a "Body Recomposition" que é citada no site? Tipo, não quero bulkar nem fazer cutting... Só recomposição mesmo. E pesando perto dos 80 kg, quantas kcal devo ingerir pra isso?

Ah, e outra... Será que tem problema seguir a dieta apenas uns 5 ou 6 dias por semana a cada 15 dias? Em semanas de prova não tenho muito tempo pra preparar todas as refeições e também as vezes viajo pra casa dos meus pais, o que complica seguir o protocolo todo...

Abraços

manjo nada cara...

então tem um site que pode te ajudar com isso

non esquece de por as medidas, no nosso modo tipo : metric e kg, pede recomp lá, fornece as informações que ele pede, as essenciais só... seja feliz hahahaha.

https://www.1percentedge.com/ifcalc/

mais tipo, 80kgs, não sei sua altura, nem idade...

mais um bom numero pra recomp é : 2800 dias de treino e 2100-2200 dias sem treino

ciclando macros: dias on CARB UP, GORD LOW, PROT SAME

dias off CARB LOW, GORD UP, PROT SAME

espere então passar as provas, seria legal você adotar como estilo de vida...

LG é só um modo de organizar suas refeições.

abraços!

@ dairy

depois a hora que for relatar hoje, coloco o video fail do agacho, para mais avaliações do pessoal, que me ajuda demais aqui.

• Supermoderador
Postado

SG, me diz uma coisa... nao entendo nada de jejuns... por exemplo o jejum dura das 22:00 ate 14:00. Se a pessoa faz um aerobico leve entre 08:00 e 09:00, eh necessario algum tipo de alimento ou suplemento como 'pos-treino'? Como nao eh um treino com pesos, apenas AEJ leve, seria necessario BCAA ou Whey?

Estou estudando (sem ler) (apenas pensando) na LG para esse cutting e interessado em aproveitar o jejum para AEJ...

Postado

SG, me diz uma coisa... nao entendo nada de jejuns... por exemplo o jejum dura das 22:00 ate 14:00. Se a pessoa faz um aerobico leve entre 08:00 e 09:00, eh necessario algum tipo de alimento ou suplemento como 'pos-treino'? Como nao eh um treino com pesos, apenas AEJ leve, seria necessario BCAA ou Whey?

Estou estudando (sem ler) (apenas pensando) na LG para esse cutting e interessado em aproveitar o jejum para AEJ...

se for leve...

eu não usaria nada... usaria até coisas para potencializar, tipo cafeina

acho que não vai ter problemas de catabolismo, desde que a intesidade seja baixa.

é interessante fazer um aerobico dessa forma, no meu ver...

estava acompanhando uns casos no BB.com, tem uns caras que correm em jejum de manhã, e só jogam um BCAA

eu prefiro nao arriscar intensidade alta com jejum, eu já fiz isso, não senti nada, agora na composição corporal, não sei de que forma isso afete...

seguindo o raciocinio básico de uma corrida: cutting > glicogênio depletado > sem energia prévia (refeição antes) > correr > usar energia de fácil acesso > vai procurar e não tem >alternativa: quebra de proteinas > catabolismo?

agora a caminhada rápida, acredito que seja bénefica, e só ajuda, aumenta ainda mais a velocidade do seu metabolismo até o inicio do over.

Nas epocas que eu fazia WD, corria de manhã 08:00, por 1hr, depois ficava só na água até as 16:00 treinava com pesos e começava a comer só as 18:00... (estava de férias do trampo)

nunca desmaiei, se catabolizei? não sei, aumentei muito as cargas nesse periodo, e comia muito errado, não sabia merda nenhuma de nutrição(ainda não sei),proteinas sempre abaixo...

foi um aprendizado e tanto!

• Supermoderador
Postado

Vlw carinha... estou pensando em algo do tipo como eu comentei para o mes que vem, quando terminar o acompanhamento com o Ney... alguma coisa como PSMF + LG + AEJ + Cafeina + (talvez) algum outro termo... e nos fins de semana sem pensar em dieta... algo como um baita deficit durante a semana e final de semana VET ou um pouco mais... e ter a liberdade de comer algo fora da dieta durante a semana. Estou de saco cheio de fazer dieta :(

Postado

Vlw carinha... estou pensando em algo do tipo como eu comentei para o mes que vem, quando terminar o acompanhamento com o Ney... alguma coisa como PSMF + LG + AEJ + Cafeina + (talvez) algum outro termo... e nos fins de semana sem pensar em dieta... algo como um baita deficit durante a semana e final de semana VET ou um pouco mais... e ter a liberdade de comer algo fora da dieta durante a semana. Estou de saco cheio de fazer dieta :(

ah tipo

saldo semanal na matemática, é legal deixar em -3000-3500

isso te dá um espaço, se reatear bem as kcals nos dias, pra enfiar bastante besteira Aless.

estou fazendo isso, tem funcionado bem....

as veses até quebro o jejum pra comer com a minha mina

abraços!

Postado (editado)

aless, na boua, todos nós chegamos nesse ponto de saco cheio, mas na boua dexa um deficit de so 200 ou 300kcal por um tempo pra vc da uma descansada cara, infelizmente principalmente pra nós endos, é dieta eterna, primeiro porque uma coisa e certa o corpo tem memoria muscular, e memoria gordural tambem, do mesmo jeito que a massa volta rapido, a gordura tambem, outra coisa é infelizmente nós ogros pra comer como vc sg,esquimo,eu e a galera famosa pelas comilanças ai, nunca, mas absoluamente nunca na face da terra vamos conseguir comer a quantidade que a gente realmente gostaria de comer sem engordar de novo, sad but true meu amigo. eu particurlarmente desisto da ideia de dieta por perídos pronlongados, simplesmente não consigo mais, agora estou fazendo o esqueminha 15 dias on, 15 dias off. vamo ve se eu consigo me manter melhor assim.

Editado por cascadão
Postado

aless, na boua, todos nós chegamos nesse ponto de saco cheio, mas na boua dexa um deficit de so 200 ou 300kcal por um tempo pra vc da uma descansada cara, infelizmente principalmente pra nós endos, é dieta eterna, primeiro porque uma coisa e certa o corpo tem memoria muscular, e memoria gordural tambem, do mesmo jeito que a massa volta rapido, a gordura tambem, outra coisa é infelizmente nós ogros pra comer como vc sg,esquimo,eu e a galera famosa pelas comilanças ai, nunca, mas absoluamente nunca na face da terra vamos conseguir comer a quantidade que a gente realmente gostaria de comer sem engordar de novo, sad but true meu amigo. eu particurlarmente desisto da ideia de dieta por perídos pronlongados, simplesmente não consigo mais, agora estou fazendo o esqueminha 15 dias on, 15 dias off. vamo ve se eu consigo me manter melhor assim.

a parte do negrito eu discordo...

eu posso injetar uns venenos e ai e ai e ai?

vou sintetizar tudo isso!

mais natural, você está certo camarada.

• Supermoderador
Postado

cara, eu controlo meu psicologico sem problemas... poderia ficar no cutting por bastante tempo comendo apenas peito de frango (peru por aqui) sem problemas. O problema eh que agora eu nao faco dieta sozinho e a minha esposa gosta bastante de comidas tradicioais... tipo feijao, massa, polenta, e sempre esteve acostumada a comer isso todo dia... entao fica bem complicado agradar um e seguir a dieta. O que fazer? Tentar conciliar as duas coisas: dieta bem radical por uns 3-5 dias que facam o deficit ir lah em cima e comer algumas coisas 'fora' da dieta em outros, levando a media do deficit semanal para baixo. Tenho pensado muito, muito mesmo sobre isso... tentando montar o plano para final de Maio em frente... (acompanhamento com o Ney ate 29/05)

Postado (editado)

é invenenado é outra história kkkkkk. E outro problema e o fato de o ciclo não poder ser eterno... kkkkk

edit

@aless

sim aless, mas o problema é esse mesmo, é o nosso meio social, se eu vivesse num ambiente onde todos tivessem o pensamento fitness eu concerteza conseguiria me manter na dieta, eu tambem nao teria problemas em comer essas comidas, porque eu gosto tanto de comer que ate mesmo elas me satisfazem hauaha e acho uma delicia,mas toda hora quando as pessoas ficam aqui na minha casa, trazem guloseimas, como chocolates, pizzas, sorvetes, biscoitos, e as vezes ver todos se esbaldarem com isso e não querer comer tambem se torna uma missão complicada.

Editado por cascadão
Postado

Saint, Blz?

Estive acessando o site que você mencionou acima (https://www.1percentedge.com/ifcalc/) - por sinal mt bom - mas fiquei com uma dúvida: Meu objetivo é aumentar a massa no patamar que está na minha assinatura (80-85-90-95-100/Meta final). Pela LG, deve-se manter um déficit calórico nos dias OFF e um superávit nos dias ON (Tipo: -10%/+20%). Mas quero bulkar. Sendo assim, pelo site encontrei o protocolo Weight Gain #2 (-10%/+30%). Vc acha que é uma boa tática para atingir minha meta? Ou corre o risco de ganho excessivo de gordura? (Sou ecto, e pelos cálculos atingiria os 100Kg em dois anos).

Vlw!

Postado

prevejo saint on tremb + gh + masteron + low test + oxan + 15000kcal TSD...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...