AmigoMG Postado Janeiro 16, 2011 às 18:49 Postado Janeiro 16, 2011 às 18:49 (editado) dade 20 Tempo de treino 5 anos Peso de 85 a 90 (começando cutting) Altura 1,74 BF% Não sei, irei ver amanha com o médico Medidas Braço 43-44 (definindo) Quantos ciclos já fez 0 objetivos com o ciclo Definir mantendo a massa magra Galera to quereno pergunta issu ja faz 1 semana... Tava atraz de um vendedor de EAA, meu instrutor sempre me chavecava trazendo um cara perto de mim e começava a falar: - É cara natural não cresce tal. (etc) Pois todo mundo fala que eu me dedico de mais, a verdade é que sou perfeccionista e musculação para mim é tudo, prefiro ir na academia do que fazer sexo (FATO)! Dae resouvi comprar EAA dele, quando falei o sorriso do cara foi até a orelha, depois de 3 dias já tinha os EAA em mão (semana passada). Comecei o ciclo segunda feira, mas to meiu em duvida no seguinte: O ciclo ta um lixo, fui comprar Propionato + Oxandrolona e ele falo que não pois é meu primeiro ciclo e tal, me indico Oxandrolona e Stanozolol (os 2 comprimidos), ou seja só comprimido e sem testosterona . Mas como eu so "leigo" fiquei na minha pois não tinha muito argumento para discorda dele. O que me deixo com medo mesmo foi o seguinte, o stanozolol ta escrito paraguay (até ae tudo bem pois a landerlan é no paraguay mesmo segundo minhas pesquisas...) e esse mesmo frasco veio sem bulla, caixa e o lacre. Oxandrolona ele disse que era manipulada, mas veio um pote branco com o aminograma arrancado, ou seja aquilo pode ser qualquer coisa. Ele disse que se não der resultado me devouve o R$, e até agora não senti nada, sei que não é milagroso mas esperava pelo menos um desempenho poco melhor. Vou esperar até 6 semanas o ciclo acabar, mas ta muito ruin, TPC ele mando eu não fazer mas eu comprei clomid e tamoxifeno na farmacia para fazer a SERMS. Oxandrolona + Stanozolol = 3x ao dia (8 em 8h) durante 6 semanas Stanozolol ta boa mas a oxandrolona seria de 50-60mg por dia e eu uso 30 pois cada cps tem 10mg tomando 3x. Editado Janeiro 16, 2011 às 18:55 por AmigoMG
ravinho Postado Janeiro 16, 2011 às 18:54 Postado Janeiro 16, 2011 às 18:54 Cara... sei nem o que te dizer... Se der certo, parabéns. Se der errado... com toda a sinceridade. Bem feito! da próxima compre coisas de fontes confiáveis que sejam conhecido, tenham alguma fama no mercado, que venha em embalagem lacrada e tudo o mais. Agora preferir a academia do que sexo... Como diria o cara que trabalha no pânico. "...." No mais, boa sorte.
craw69 Postado Janeiro 16, 2011 às 19:00 Postado Janeiro 16, 2011 às 19:00 Resumidamente, voce caiu no papo do professor que precisava usar esteroides pra crescer (?), acreditou 100% nele e foi atrás porque voce é dedicado (??), comprou sem saber o que está fazendo (???) e agora está reclamando e confuso (????)? Desculpa te dizer cara, nao costumo ficar dando licao de moral (até porque agora nao adianta) e nem quero que pareca uma ofensa, mas tem algum sentido ou minino de logica em tudo isso que voce fez? Ou eu entendi errado ou voce só fez cagada desde quando caiu no papo de seu professor que "natural nao cresce", sair pra comprar os bagulho sem nem saber o que está fazendo direito entao... sem comentarios, talvez seja bacana voce rever seu conceito de "amor pelo esporte" e "dedicacao", porque se voce nao tivesse contado tudo isso eu ia achar que voce nao passa de um frango de verao querendo crescer pro carnaval, desculpa a sinceridade.
Barão Postado Janeiro 16, 2011 às 19:07 Postado Janeiro 16, 2011 às 19:07 Irmão, tava na tua cara, você viu que era merda e foi no papo do vendedor. Tu mesmo disse que ele tava te chavecando e quando você disse que ia comprar, ele abriu um sorrido de uma orelha à outra. Porra manolo, isso já é burrice demais, caralho velho, tu ficou com medo do cara te zuar e você sofrer bullying por não usar AE's? O maluco te intimidou? E você nem perguntou a procedencia dos produtos, não pediu amostras, nem disse "ah mano, preciso pensar" Desculpa irmão, não era pra ser ofensa, mas vamo pensar ae né, tu deu tiro no pé. Tomara mesmo que não dê merda, se não tiver resultados, pelo menos que não tenha colaterais também. -q
ravinho Postado Janeiro 16, 2011 às 19:15 Postado Janeiro 16, 2011 às 19:15 Primeiro que quando ele falou; - é cara, natural não cresce. Você deveria ter respondido; - Da uma chupadinha que cresce, otário. Cuspido na cara dele e continuar sua malhação sossegado.
AmigoMG Postado Janeiro 16, 2011 às 19:17 Autor Postado Janeiro 16, 2011 às 19:17 (editado) Tipo eu não tenho esperiencia com EAA por ser um assunto meiu foda, ninguem gosta de comentar nada sobre isso. Sei que da para crescer naturalmente e tal, tanto que tenho estrias nos braços deste os 16 anos. Mas não comprei por causa dele e do papinho, comprei porque quero competi, e pensei que era uma fonte confiavel, bom... pelo menos na minha cabeça era mais confiavel do que comprar pela internet. Mesmo antes de comprar perguntei sobre que marca ele vendia e tudo mais. Agora o foda é tomar isso sem tem certeza do que é Claro que o ciclo que eu montei de começo não da nem para o gasto, mas como meu corpo é "virgem" dessas substancias, mesmo com um ciclo fraco da para ter um bom resultado... Editado Janeiro 16, 2011 às 19:19 por AmigoMG
SeuCuca Postado Janeiro 16, 2011 às 19:17 Postado Janeiro 16, 2011 às 19:17 (editado) maninho provavelmente deve ser falso, ja tive preju com EAS tbm e complicado isso e quem me vendeu mesmo jurava que era original ele ate usava os proprios anabolicos que vendia eheh. mas enfim testosterona nao e obrigatorio em ciclos e utilizada por ter uma sinergia boa com as drogas um ciclo de oxa +stano deve ser muito bom com uma dieta manera pelo visto vc e dedicado teria otimos ganhos, oque eu sujiro e comprar de uma fonte boa e nem usar esse tipo de coisa que o cara te vendeu, eu apliquei uma stano falsa akela winstrol V umas 2x tive febroes muito fortes, nodulos etc.. toma cuidado com suas fontes maninho Editado Janeiro 16, 2011 às 19:18 por SeuCuca
AmigoMG Postado Janeiro 16, 2011 às 19:29 Autor Postado Janeiro 16, 2011 às 19:29 Cara... sei nem o que te dizer... Se der certo, parabéns. Se der errado... com toda a sinceridade. Bem feito! da próxima compre coisas de fontes confiáveis que sejam conhecido, tenham alguma fama no mercado, que venha em embalagem lacrada e tudo o mais. Agora preferir a academia do que sexo... Como diria o cara que trabalha no pânico. "...." No mais, boa sorte. Intão cara, ele tem uma fama na academia, vocês podem achar que to mentindo mas cerca de 40% da academia que eu frequento toma EAA, nunca vi ngm reclamando dele. Resumidamente, voce caiu no papo do professor que precisava usar esteroides pra crescer (?), acreditou 100% nele e foi atrás porque voce é dedicado (??), comprou sem saber o que está fazendo (???) e agora está reclamando e confuso (????)? Desculpa te dizer cara, nao costumo ficar dando licao de moral (até porque agora nao adianta) e nem quero que pareca uma ofensa, mas tem algum sentido ou minino de logica em tudo isso que voce fez? Ou eu entendi errado ou voce só fez cagada desde quando caiu no papo de seu professor que "natural nao cresce", sair pra comprar os bagulho sem nem saber o que está fazendo direito entao... sem comentarios, talvez seja bacana voce rever seu conceito de "amor pelo esporte" e "dedicacao", porque se voce nao tivesse contado tudo isso eu ia achar que voce nao passa de um frango de verao querendo crescer pro carnaval, desculpa a sinceridade. De boa cara, burrice minha mesmo. Irmão, tava na tua cara, você viu que era merda e foi no papo do vendedor. Tu mesmo disse que ele tava te chavecando e quando você disse que ia comprar, ele abriu um sorrido de uma orelha à outra. Porra manolo, isso já é burrice demais, caralho velho, tu ficou com medo do cara te zuar e você sofrer bullying por não usar AE's? O maluco te intimidou? E você nem perguntou a procedencia dos produtos, não pediu amostras, nem disse "ah mano, preciso pensar" Desculpa irmão, não era pra ser ofensa, mas vamo pensar ae né, tu deu tiro no pé. Tomara mesmo que não dê merda, se não tiver resultados, pelo menos que não tenha colaterais também. -q É que eu pensei que era confiavel como disse no post acima pior que é foda, o cara ja conto para metade da academia que eu to tomando, cheguei la ja veio 4 zé ruelas falando Haa tomando os veneninho néh Primeiro que quando ele falou; - é cara, natural não cresce. Você deveria ter respondido; - Da uma chupadinha que cresce, otário. Cuspido na cara dele e continuar sua malhação sossegado. Só que o cara tem 28 anos de musculação, 54 de braço, e eu mero 5 anos com 43 a 44 +/- Não ia da muito certo eu faze isso maninho provavelmente deve ser falso, ja tive preju com EAS tbm e complicado isso e quem me vendeu mesmo jurava que era original ele ate usava os proprios anabolicos que vendia eheh. mas enfim testosterona nao e obrigatorio em ciclos e utilizada por ter uma sinergia boa com as drogas um ciclo de oxa +stano deve ser muito bom com uma dieta manera pelo visto vc e dedicado teria otimos ganhos, oque eu sujiro e comprar de uma fonte boa e nem usar esse tipo de coisa que o cara te vendeu, eu apliquei uma stano falsa akela winstrol V umas 2x tive febroes muito fortes, nodulos etc.. toma cuidado com suas fontes maninho É ele tambem utiliza a dele (pelo menos ele fala que sim) febre eu tive no 2º dia do ciclo, mas uma testosterona ia bem, pois que nem um colega disse: Um ciclo bem feito vale por 4 meia boca.
Ðannarøk Postado Janeiro 16, 2011 às 19:38 Postado Janeiro 16, 2011 às 19:38 (editado) É por essas e mais outras (Por que sou chato e folgado mesmo.) que eu não falo com meu instrutor a não ser (Entrei no ginásio: Eae suave?, Saindo do Treino: Flws até amanhã), mesma coisa com os caras que lá treinam. Editado Janeiro 16, 2011 às 19:42 por Ðannarøk
R.Hellmann Postado Janeiro 16, 2011 às 19:53 Postado Janeiro 16, 2011 às 19:53 EAA que eu saiba são aminoácidos essenciais, podem ser esteródeis androgênicos anabolizantes tambeém, somente a título de curiosidade.
G00D Postado Janeiro 16, 2011 às 21:21 Postado Janeiro 16, 2011 às 21:21 Injetando algo nas veias sem ter a mínima noção do que pode ser? Totalmente repreensível seu comportamento. Totalmente. E eu sou de dar lição de moral. SIM, R$ 600,00 JOGADOS NO LIXO E é engraçado como a persistência some em poucos meses diante da promessa do corpo perfeito instantâneo. A vida de academia é como a nossa vida em geral. Trata-se de uma escada. A primeira escada possui 10 degraus e ao chegar ao último você estará a 100 metros de altura. Para subir esta escada você leva 6 meses. A segunda escada possui 1.000 degraus e vai te levar a 300 metros de altura. Para subir esta escada você vai levar anos, anos e anos e talvez nunca chegue ao final. Qual você prefere? É assim com a academia, com os vestibulares, com os empregos, com os relacionamentos amorosos e amizades, etc. etc. Quer ver? Ralar um pouco mais por um, dois anos a fim de fazer uma faculdade um pouco melhor sem ter de pagar os QUATRO ou CINCO anos ou ir direto pra particular, pagar os CINCO anos e não ter um diploma com tanto renome? "Cada escolha uma renúncia".
ancient2011 Postado Janeiro 16, 2011 às 22:48 Postado Janeiro 16, 2011 às 22:48 Injetando algo nas veias sem ter a mínima noção do que pode ser? Totalmente repreensível seu comportamento. Totalmente. E eu sou de dar lição de moral. SIM, R$ 600,00 JOGADOS NO LIXO E é engraçado como a persistência some em poucos meses diante da promessa do corpo perfeito instantâneo. A vida de academia é como a nossa vida em geral. Trata-se de uma escada. A primeira escada possui 10 degraus e ao chegar ao último você estará a 100 metros de altura. Para subir esta escada você leva 6 meses. A segunda escada possui 1.000 degraus e vai te levar a 300 metros de altura. Para subir esta escada você vai levar anos, anos e anos e talvez nunca chegue ao final. Qual você prefere? É assim com a academia, com os vestibulares, com os empregos, com os relacionamentos amorosos e amizades, etc. etc. Quer ver? Ralar um pouco mais por um, dois anos a fim de fazer uma faculdade um pouco melhor sem ter de pagar os QUATRO ou CINCO anos ou ir direto pra particular, pagar os CINCO anos e não ter um diploma com tanto renome? "Cada escolha uma renúncia". Só corrigindo, 2 comprimidos e não injetável. AmigoMG , errou, agora é bola pra frente e estudar pra não errar de novo. Se for farinha pelo menos não vai te fazer mal pra saúde, e seu fígado agradece. kkkk Foi criar um tópico num fórum cheio de moralistas, é um prato cheio pra eles. Larga mão velho. fui-me
AmigoMG Postado Janeiro 16, 2011 às 22:52 Autor Postado Janeiro 16, 2011 às 22:52 Injetando algo nas veias sem ter a mínima noção do que pode ser? Totalmente repreensível seu comportamento. Totalmente. E eu sou de dar lição de moral. SIM, R$ 600,00 JOGADOS NO LIXO E é engraçado como a persistência some em poucos meses diante da promessa do corpo perfeito instantâneo. A vida de academia é como a nossa vida em geral. Trata-se de uma escada. A primeira escada possui 10 degraus e ao chegar ao último você estará a 100 metros de altura. Para subir esta escada você leva 6 meses. A segunda escada possui 1.000 degraus e vai te levar a 300 metros de altura. Para subir esta escada você vai levar anos, anos e anos e talvez nunca chegue ao final. Qual você prefere? É assim com a academia, com os vestibulares, com os empregos, com os relacionamentos amorosos e amizades, etc. etc. Quer ver? Ralar um pouco mais por um, dois anos a fim de fazer uma faculdade um pouco melhor sem ter de pagar os QUATRO ou CINCO anos ou ir direto pra particular, pagar os CINCO anos e não ter um diploma com tanto renome? "Cada escolha uma renúncia". Mas é comprimido Ha, mas intendi a mensagem. Mas 5 anos treinando natural e os resultados estabilizaram, temos que continuar subindo "os degraus da escada" não adianta subir e parar na metade do caminho Só corrigindo, 2 comprimidos e não injetável. AmigoMG , errou, agora é bola pra frente e estudar pra não errar de novo. Se for farinha pelo menos não vai te fazer mal pra saúde, e seu fígado agradece. kkkk Foi criar um tópico num fórum cheio de moralistas, é um prato cheio pra eles. Larga mão velho. fui-me Pior são os falsos moralistas huahuahua Valeu
carloshenrikk Postado Janeiro 16, 2011 às 23:01 Postado Janeiro 16, 2011 às 23:01 brother se vc quer competir começou da pior maneira possivel... pra ser profissional em qualquer setor, vc tem q esstudar, pesquisar... vc comprou dorgas de fonte duvidosa(pow um pote sem nada escrito eh fodz), utiliza para fazer um ciclo bem estranho... pow cara reveja seus conceitos... de inteligencia(serior mesmo nem keru ofender, soh da um tok) e se sai desse teu professor
ImFool Postado Janeiro 16, 2011 às 23:21 Postado Janeiro 16, 2011 às 23:21 tava lendo tudo de boa..só pensei 'cara troxa né..comprou sem saber e tal..mas da nada..que se foda..' ai parei um pouco..troquei de aba aqui..e reli o nome do topico '600 reais jogados no lixo?' ai caiu a fixa 600 pratas meu camarada? não cara..serio, foi mal velho, mas vc é muito troooooxa, foi mal mesmo, desculpa dizer isso, mas 600 conto em uma coisa que: -vc nao sabe o q é -nao tem certeza de como toma -nao sabe os efeitos -etc.. nossa..com 600 conto comprava tanta coisa que te ajudaria bem mais, que besteira vc fez, corre pra pegar teu dinheiro devota URGENTE! na boa cara..se vc comprasse 600 reais de carne e brócolis vc ganharia muito mais abraço e desculpa pelo mau jeito
dskyrlz Postado Janeiro 16, 2011 às 23:24 Postado Janeiro 16, 2011 às 23:24 Eu nem tomaria. Ele falou que te devolve a grana se vc nao tivesse resultados, faz uma consolidação agora, sei lá, e joga os comprimidos fora.
AmigoMG Postado Janeiro 17, 2011 às 00:54 Autor Postado Janeiro 17, 2011 às 00:54 (editado) tava lendo tudo de boa..só pensei 'cara troxa né..comprou sem saber e tal..mas da nada..que se foda..' ai parei um pouco..troquei de aba aqui..e reli o nome do topico '600 reais jogados no lixo?' ai caiu a fixa 600 pratas meu camarada? não cara..serio, foi mal velho, mas vc é muito troooooxa, foi mal mesmo, desculpa dizer isso, mas 600 conto em uma coisa que: -vc nao sabe o q é -nao tem certeza de como toma -nao sabe os efeitos -etc.. nossa..com 600 conto comprava tanta coisa que te ajudaria bem mais, que besteira vc fez, corre pra pegar teu dinheiro devota URGENTE! na boa cara..se vc comprasse 600 reais de carne e brócolis vc ganharia muito mais abraço e desculpa pelo mau jeito Como eu disse, ja tinha pesquisado e tal, mas mesma coisa que tu chegar em um médico e querer da uma de "fodão", esses dias tava aqui no sofa assistindo TV esperando os amigos e tava num canal de beleza sei la, a mulher falo assim: - Não corta meu cabelo muito (não sei o quê ...) O cabelereiro disse: -Você intende de economia, mas que eu saiba quem intende de cabelo sou EU. Ta intendendo onde eu quero chegar? Eu so um "leigo" nunca tive esperiencias com EAA e tudo que eu sei é de artigos de internet com fontes duvidosas ou até mesmo sem fonte ... (aqui no forum ta cheio). Ou seja nem quiz falar nada, já que o cara tem 43724037403 de ciclos nas costas intende? E vende essas coisas pra metade da minha cidade aqui. Em relação ao R$ um ciclo é assim mesmo, nunca vi ciclo com valor menor que 400 não sei porquê do espanto rs O que eu queria fazer mesmo ta na faixa de 2 - 4 mil (GH). Mas valeu pelo post, agora vou estar mais preparado brother se vc quer competir começou da pior maneira possivel... pra ser profissional em qualquer setor, vc tem q esstudar, pesquisar... vc comprou dorgas de fonte duvidosa(pow um pote sem nada escrito eh fodz), utiliza para fazer um ciclo bem estranho... pow cara reveja seus conceitos... de inteligencia(serior mesmo nem keru ofender, soh da um tok) e se sai desse teu professor Valeu cara, com certeza, como eu gosto disso, estou pensando em curçar nutrição ou fisica (para ser prof de academia ou nutricionista esportivo). Valeu Editado Janeiro 17, 2011 às 00:52 por AmigoMG
G00D Postado Janeiro 17, 2011 às 02:11 Postado Janeiro 17, 2011 às 02:11 Verdade, amigos, errei. Menos mal, então. Ainda bem que não injetou nada. Isso é perigo na certa. A substância pode até ser a correta, mas o modo de armazenagem não é. Complicado. Bom, tava na hora de usar os outros R$ 600,00 para comprar alguns livros e alguns alimentos básicos e treinar com vontade. De repente mais pra frente entrar nos EA. Mas como quer pegar um atalho logo na primeira volta... Boa sorte!
ImFool Postado Janeiro 17, 2011 às 02:19 Postado Janeiro 17, 2011 às 02:19 blz cara, mas se liga..aqui na minha city tb tem caras grandes com 298329 ciclos nas costas, mas que malemá sabem o que é TPC entende? vc não pode confiar em todo mundo..confia só em vc, e pesquisa BEM antes de começar a fazer algo..esses caras as vezes são tudo grande, mas tão tudo bixado por dentro saca? não confia em nego só pq é grande.. abraço
unix Postado Janeiro 17, 2011 às 10:29 Postado Janeiro 17, 2011 às 10:29 O cara te vendeu caro. Tenho um contato que vende a oxandrolona 250caps de 10mg por 240,00
hickmorais Postado Janeiro 17, 2011 às 11:20 Postado Janeiro 17, 2011 às 11:20 (editado) É por essas e mais outras (Por que sou chato e folgado mesmo.) que eu não falo com meu instrutor a não ser (Entrei no ginásio: Eae suave?, Saindo do Treino: Flws até amanhã), mesma coisa com os caras que lá treinam. pois é, só falo isso tbm, o corpo é meu e eu faço o que quiser com ele. meui primeiro ciclo, o cara que me vendeu era grande e tal, falou que usava da mesma coisa, resultado 8 duras falsas na mão, sorte que mandei só 2 e consegui trocar. perguntei pra ele se precisava de TPC e ele disse que não dai eu ja deixei pra la e fui comprar com outro cara. Editado Janeiro 17, 2011 às 11:21 por hickmorais
MarinhoBF Postado Janeiro 17, 2011 às 13:13 Postado Janeiro 17, 2011 às 13:13 Só uma pergunta, vc alem de comprar as drogas sem saber a procedencia... pagou R$ 600,00 em Oxandrolona e Stanozolol Caps! Meu Deus, entrou bem mesmo... é a maldita pressa... Boa Sorte!
craw69 Postado Janeiro 17, 2011 às 13:14 Postado Janeiro 17, 2011 às 13:14 Ao criador do tópico, quando achar que pode/deve fechar aqui, só avisar.
AmigoMG Postado Janeiro 17, 2011 às 13:32 Autor Postado Janeiro 17, 2011 às 13:32 pois é, só falo isso tbm, o corpo é meu e eu faço o que quiser com ele. meui primeiro ciclo, o cara que me vendeu era grande e tal, falou que usava da mesma coisa, resultado 8 duras falsas na mão, sorte que mandei só 2 e consegui trocar. perguntei pra ele se precisava de TPC e ele disse que não dai eu ja deixei pra la e fui comprar com outro cara. Ele tambem disse que não prescisava de Tpc :/ mas eu comprei para fazer a SeMS Ao criador do tópico, quando achar que pode/deve fechar aqui, só avisar. Pode fechar, criei para ver se realmente era burrada minha, tinha até esperança de alguem chegasse aqui e falasse : - Fica tranquilo, fabrica da lardenlan é no paraguay mesmo e a Oxandrolona manipulada geralmente eles tiramo rotulo (motivo ...). Mas pelo geito ... E ainda mais que vo ter que ir no médico hoje ou amanha, pois tomando banho cheguei até a juelhar no chão devido a dor na região dos rins em ambos lados, vai saber o que é
craw69 Postado Janeiro 17, 2011 às 13:36 Postado Janeiro 17, 2011 às 13:36 Vou fechar entao, pelo visto isso aqui nao vai virar nada mais produtivo do que um monte de gente te mostrando o que voce já descobriu... qualquer coisa, envie MP. Abracos
Posts Recomendados