Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

600 Reais Jogados No Lixo?


AmigoMG

Posts Recomendados

Injetando algo nas veias sem ter a mínima noção do que pode ser? Totalmente repreensível seu comportamento. Totalmente. E eu sou de dar lição de moral. SIM, R$ 600,00 JOGADOS NO LIXO

E é engraçado como a persistência some em poucos meses diante da promessa do corpo perfeito instantâneo.

A vida de academia é como a nossa vida em geral. Trata-se de uma escada. A primeira escada possui 10 degraus e ao chegar ao último você estará a 100 metros de altura. Para subir esta escada você leva 6 meses. A segunda escada possui 1.000 degraus e vai te levar a 300 metros de altura. Para subir esta escada você vai levar anos, anos e anos e talvez nunca chegue ao final.

Qual você prefere? É assim com a academia, com os vestibulares, com os empregos, com os relacionamentos amorosos e amizades, etc. etc.

Quer ver? Ralar um pouco mais por um, dois anos a fim de fazer uma faculdade um pouco melhor sem ter de pagar os QUATRO ou CINCO anos ou ir direto pra particular, pagar os CINCO anos e não ter um diploma com tanto renome?

"Cada escolha uma renúncia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Injetando algo nas veias sem ter a mínima noção do que pode ser? Totalmente repreensível seu comportamento. Totalmente. E eu sou de dar lição de moral. SIM, R$ 600,00 JOGADOS NO LIXO

E é engraçado como a persistência some em poucos meses diante da promessa do corpo perfeito instantâneo.

A vida de academia é como a nossa vida em geral. Trata-se de uma escada. A primeira escada possui 10 degraus e ao chegar ao último você estará a 100 metros de altura. Para subir esta escada você leva 6 meses. A segunda escada possui 1.000 degraus e vai te levar a 300 metros de altura. Para subir esta escada você vai levar anos, anos e anos e talvez nunca chegue ao final.

Qual você prefere? É assim com a academia, com os vestibulares, com os empregos, com os relacionamentos amorosos e amizades, etc. etc.

Quer ver? Ralar um pouco mais por um, dois anos a fim de fazer uma faculdade um pouco melhor sem ter de pagar os QUATRO ou CINCO anos ou ir direto pra particular, pagar os CINCO anos e não ter um diploma com tanto renome?

"Cada escolha uma renúncia".

Só corrigindo, 2 comprimidos e não injetável.

AmigoMG , errou, agora é bola pra frente e estudar pra não errar de novo. Se for farinha pelo menos não vai te fazer mal pra saúde, e seu fígado agradece. kkkk

Foi criar um tópico num fórum cheio de moralistas, é um prato cheio pra eles. Larga mão velho.

fui-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Injetando algo nas veias sem ter a mínima noção do que pode ser? Totalmente repreensível seu comportamento. Totalmente. E eu sou de dar lição de moral. SIM, R$ 600,00 JOGADOS NO LIXO

E é engraçado como a persistência some em poucos meses diante da promessa do corpo perfeito instantâneo.

A vida de academia é como a nossa vida em geral. Trata-se de uma escada. A primeira escada possui 10 degraus e ao chegar ao último você estará a 100 metros de altura. Para subir esta escada você leva 6 meses. A segunda escada possui 1.000 degraus e vai te levar a 300 metros de altura. Para subir esta escada você vai levar anos, anos e anos e talvez nunca chegue ao final.

Qual você prefere? É assim com a academia, com os vestibulares, com os empregos, com os relacionamentos amorosos e amizades, etc. etc.

Quer ver? Ralar um pouco mais por um, dois anos a fim de fazer uma faculdade um pouco melhor sem ter de pagar os QUATRO ou CINCO anos ou ir direto pra particular, pagar os CINCO anos e não ter um diploma com tanto renome?

"Cada escolha uma renúncia".

Mas é comprimido :rolleyes:

Ha, mas intendi a mensagem. Mas 5 anos treinando natural e os resultados estabilizaram, temos que continuar subindo "os degraus da escada" não adianta subir e parar na metade do caminho ;)

Só corrigindo, 2 comprimidos e não injetável.

AmigoMG , errou, agora é bola pra frente e estudar pra não errar de novo. Se for farinha pelo menos não vai te fazer mal pra saúde, e seu fígado agradece. kkkk

Foi criar um tópico num fórum cheio de moralistas, é um prato cheio pra eles. Larga mão velho.

fui-me

Pior são os falsos moralistas huahuahua :lol:

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother se vc quer competir começou da pior maneira possivel...

pra ser profissional em qualquer setor, vc tem q esstudar, pesquisar...

vc comprou dorgas de fonte duvidosa(pow um pote sem nada escrito eh fodz), utiliza para fazer um ciclo bem estranho...

pow cara reveja seus conceitos... de inteligencia(serior mesmo nem keru ofender, soh da um tok)

e se sai desse teu professor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava lendo tudo de boa..só pensei 'cara troxa né..comprou sem saber e tal..mas da nada..que se foda..' ai parei um pouco..troquei de aba aqui..e reli o nome do topico '600 reais jogados no lixo?' ai caiu a fixa 600 pratas meu camarada? não cara..serio, foi mal velho, mas vc é muito troooooxa, foi mal mesmo, desculpa dizer isso, mas 600 conto em uma coisa que:

-vc nao sabe o q é

-nao tem certeza de como toma

-nao sabe os efeitos

-etc..

nossa..com 600 conto comprava tanta coisa que te ajudaria bem mais, que besteira vc fez, corre pra pegar teu dinheiro devota URGENTE! na boa cara..se vc comprasse 600 reais de carne e brócolis vc ganharia muito mais

abraço e desculpa pelo mau jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava lendo tudo de boa..só pensei 'cara troxa né..comprou sem saber e tal..mas da nada..que se foda..' ai parei um pouco..troquei de aba aqui..e reli o nome do topico '600 reais jogados no lixo?' ai caiu a fixa 600 pratas meu camarada? não cara..serio, foi mal velho, mas vc é muito troooooxa, foi mal mesmo, desculpa dizer isso, mas 600 conto em uma coisa que:

-vc nao sabe o q é

-nao tem certeza de como toma

-nao sabe os efeitos

-etc..

nossa..com 600 conto comprava tanta coisa que te ajudaria bem mais, que besteira vc fez, corre pra pegar teu dinheiro devota URGENTE! na boa cara..se vc comprasse 600 reais de carne e brócolis vc ganharia muito mais

abraço e desculpa pelo mau jeito

Como eu disse, ja tinha pesquisado e tal, mas mesma coisa que tu chegar em um médico e querer da uma de "fodão", esses dias tava aqui no sofa assistindo TV esperando os amigos e tava num canal de beleza sei la, a mulher falo assim:

- Não corta meu cabelo muito (não sei o quê ...)

O cabelereiro disse:

-Você intende de economia, mas que eu saiba quem intende de cabelo sou EU.

Ta intendendo onde eu quero chegar?

Eu so um "leigo" nunca tive esperiencias com EAA e tudo que eu sei é de artigos de internet com fontes duvidosas ou até mesmo sem fonte ... (aqui no forum ta cheio).

Ou seja nem quiz falar nada, já que o cara tem 43724037403 de ciclos nas costas intende? E vende essas coisas pra metade da minha cidade aqui.

Em relação ao R$ um ciclo é assim mesmo, nunca vi ciclo com valor menor que 400 não sei porquê do espanto rs :huh:

O que eu queria fazer mesmo ta na faixa de 2 - 4 mil (GH).

Mas valeu pelo post, agora vou estar mais preparado B)

brother se vc quer competir começou da pior maneira possivel...

pra ser profissional em qualquer setor, vc tem q esstudar, pesquisar...

vc comprou dorgas de fonte duvidosa(pow um pote sem nada escrito eh fodz), utiliza para fazer um ciclo bem estranho...

pow cara reveja seus conceitos... de inteligencia(serior mesmo nem keru ofender, soh da um tok)

e se sai desse teu professor

Valeu cara, com certeza, como eu gosto disso, estou pensando em curçar nutrição ou fisica (para ser prof de academia ou nutricionista esportivo).

Valeu

Editado por AmigoMG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, amigos, errei. Menos mal, então. Ainda bem que não injetou nada. Isso é perigo na certa. A substância pode até ser a correta, mas o modo de armazenagem não é. Complicado.

Bom, tava na hora de usar os outros R$ 600,00 para comprar alguns livros e alguns alimentos básicos e treinar com vontade. De repente mais pra frente entrar nos EA. Mas como quer pegar um atalho logo na primeira volta... Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz cara, mas se liga..aqui na minha city tb tem caras grandes com 298329 ciclos nas costas, mas que malemá sabem o que é TPC entende? vc não pode confiar em todo mundo..confia só em vc, e pesquisa BEM antes de começar a fazer algo..esses caras as vezes são tudo grande, mas tão tudo bixado por dentro saca? não confia em nego só pq é grande..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...