Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler - Bb

Posts Recomendados

Postado

jay ta com um shape mto maneiro msmo , vai ser boa a disputa esse ano , frd... deram agua com muita açucar para um diabético ? eahuuhaeuhae queriam mata o cara né eakoeaokeaoea

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

• Respostas 749
  • Visualizações 147,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O tópico não era pra postar fotos do jay? Vejo que tem atualização, ai entro aqui na expectativa de q tenha alguma foto nova, da preparação e tal, mas não... Só tem post dumas donzela sem nada pra

• eu ate dei unfollow no phil porque pqp tava floodando demais a minha timeline qual seria a força de um mata leão do phil heath? hehehe

• biceps do Jay ta do tamanho da cabeça da criança...

Postado

Play

tem q dah agua com açucar pq o kra tve hipoglicemia (baixa de glicose no sangue)...

Abraço

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

Postado

frd... deram agua com muita açucar para um diabético ? eahuuhaeuhae queriam mata o cara né eakoeaokeaoea

Cara, fizemos o que a noiva dele disse para fazer... vai ver ELA queria matar ele... hehehe.

Mas, na real, o que aconteceu foi que a insulina fez o corpo do cara jogar a glicose toda para dentro das células. Ele deve ter ficado uma hora nadando, mais ou menos. Talvez ele nem tenha se alimentado direito e ainda por cima foi nadar, "gastando" de vez a glicose das células e provavelmente do fígado. Sem falar que o cara era bem grandinho. Hipoglicemia na certa. Nesse caso, a água com açúcar foi só pra tirar o cara da crise. Estava quase inconsciente no final da história. E, pelo que deu para entender da história toda, o cara costumava dar esses sustos na família.

(((((((((((((( Fábio ))))))))))))))

photo-20211.jpg

Postado

alguem ai mais acha que um cutting para o jay iria bem? acho muito redondo ele.

Tirando o fato q ele ta em pré contest e chuto BF de 5-6% acho besteira, rs

Ele tem a pele grossa, por causa da insulina, o Kevin Levrone msmo fez uma avaliação e o bf deu 6%, mas mal dava pra ver os gomos do Abd, isso pela pele mto grossa.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Tirando o fato q ele ta em pré contest e chuto BF de 5-6% acho besteira, rs

Ele tem a pele grossa, por causa da insulina, o Kevin Levrone msmo fez uma avaliação e o bf deu 6%, mas mal dava pra ver os gomos do Abd, isso pela pele mto grossa.

Abraços

isso que eu escrevi mas nao apareceu

ele ta em cuting lol

Postado

Jay mt redondo é sacanagem :laughingsmiley:

O diabético era suicida...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

^^^OMG

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

HAUHAUAHUahuaHA, até parece msmo.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

hAUHauhaUHua não, é aquelas camisetas, hehe

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

tá estranho, tá estranho rsrsrs :laughingsmiley:

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."

Postado

Ta monstro hehe '-'

Me desculpem a ignorancia mas o que é TRH?

TRH = Terapia de Reposição Hormonal

"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

• 3 semanas depois...
Postado

ele ta com uma cabeça gigante

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

^^huahsuahsushahasuhsauhas, ta msmo! :lol:

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

ele ta com uma cabeça gigante

^^huahsuahsushahasuhsauhas, ta msmo! :lol:

Acho que é pq esta inclinado para frente n?

repara que as pernas parecem menores tambem

Mas esta bem estranho mesmo rsrsrs, cara de bolacha

Abs

Postado

-_- Na boa, a cabeça do Jay tá mto bem perto da maioria dos competidores. Se a do Jay é grande o que falar do Dexter e do Kai?

Quanto a foto ele tá assustadoramente foda!!!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

O que é a propaganda hein!? Aquelas "esponjinhas" azuis na barra escritas Mr.O não estão ali a toa...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.