Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb


Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

De boa mano, esquenta n, é q vi o cara q usa o metodo do fst-7 ali com eles dai pensei q era de um tempo atraz, mas tranquilo. Eu tbm n tenho twitter dai nem da pra me informar assim, mas dboa brother, foi mal ae :lol:

auheuaheuaue falei de boa eu tb não sabia, fui olhar a legenda pra postar aqui kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente essa semana inteira o Phil e o Jay estarão treinando juntos,eles deram uma entrevista para a MD se não me engano na segunda,junto com o Hany Rambod pra falar sobre como os treinamentos e dietas do Hany Rambod mudaram o percurso do Jay no BB e td mais.

Talvez tenham mais fotos pela semana,mas não sei,agora q eles estão treinando direto juntos,sao amigos e tals,é verdade e o Hany Rambod ajuda os 2 tbm então...sushi + coca cola...pqp viu,ainda bem q fiz um day off ontem senão ia ver isso e ia da tristeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,ter eu até tenho o link,mas não sei se posso postar aqui,vou fazer o seguinte,vou postar o link da MD,e se não puder,algum modera vem e edita ou senão só me fala q eu edito.

A entrevista é entrevista de rádio,e eu me enganei o Phil não tá na entrevista,é o Jay,Victor Martinez e o Dennis Wolf...obviamente só serve essa entrevista para qm consegue falar inglês tranquilo,afinal é radio.

Entrevista com Jay,Victor Martinez,Dennis Wolf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...