Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb

Max_Frango

Posts Recomendados

Postado

frd... deram agua com muita açucar para um diabético ? eahuuhaeuhae queriam mata o cara né eakoeaokeaoea

Cara, fizemos o que a noiva dele disse para fazer... vai ver ELA queria matar ele... hehehe.

Mas, na real, o que aconteceu foi que a insulina fez o corpo do cara jogar a glicose toda para dentro das células. Ele deve ter ficado uma hora nadando, mais ou menos. Talvez ele nem tenha se alimentado direito e ainda por cima foi nadar, "gastando" de vez a glicose das células e provavelmente do fígado. Sem falar que o cara era bem grandinho. Hipoglicemia na certa. Nesse caso, a água com açúcar foi só pra tirar o cara da crise. Estava quase inconsciente no final da história. E, pelo que deu para entender da história toda, o cara costumava dar esses sustos na família.

Postado

alguem ai mais acha que um cutting para o jay iria bem? acho muito redondo ele.

Tirando o fato q ele ta em pré contest e chuto BF de 5-6% acho besteira, rs

Ele tem a pele grossa, por causa da insulina, o Kevin Levrone msmo fez uma avaliação e o bf deu 6%, mas mal dava pra ver os gomos do Abd, isso pela pele mto grossa.

Abraços

Postado

Tirando o fato q ele ta em pré contest e chuto BF de 5-6% acho besteira, rs

Ele tem a pele grossa, por causa da insulina, o Kevin Levrone msmo fez uma avaliação e o bf deu 6%, mas mal dava pra ver os gomos do Abd, isso pela pele mto grossa.

Abraços

isso que eu escrevi mas nao apareceu

ele ta em cuting lol

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...