mikementzer Postado Janeiro 4, 2011 às 02:35 Postado Janeiro 4, 2011 às 02:35 Bem pessoal, eu queria que vocês avaliassem minha nova rotina de treinamento, vai ficar dividida assim: SEGUNDA - COSTAS E TRÍCEPS TERÇA - PERNAS E ABDOMINAIS QUARTA - PEITO E BÍCEPS QUINTA - PERNAS E ABDOMINAIS SEXTA - OMBRO E TRAPÉZIO não vou postar os exercícios porque quero que vocês avaliem somente a divisão dos grupos musculares, vlw!!!
Kowalsky Postado Janeiro 4, 2011 às 02:44 Postado Janeiro 4, 2011 às 02:44 Se eu fosse vc dependendo da intensidade de treino dava mais descanço para as pernas, coisa de 2 dias pra pode destruir elas de novo! E broder ve se segue o modelo de postar treinos, caso contrário seu tópico estará sujeito ao fechamento! Abraço
Fuentes Postado Janeiro 4, 2011 às 03:00 Postado Janeiro 4, 2011 às 03:00 Com certeza tem que postar os exercícios para avaliarmos como está seu treino.. porém essa divisão está puxada para as pernas mesmo, se você colocasse na sexta o treino de pernas+abd e adiasse para quinta o treino de ombros, acho que seria mais interessante, pois fica bem longe do treino de costas+tríceps.
mikementzer Postado Janeiro 4, 2011 às 03:10 Autor Postado Janeiro 4, 2011 às 03:10 mas perna é um músculo de recuperação mais rápida não? o melhor não seria treina-la mais frequentemente?
PlayBODYboy Postado Janeiro 4, 2011 às 03:23 Postado Janeiro 4, 2011 às 03:23 não tem essa de musuclo com recuérção mais rapida cara ! o minimo de descanço para qualquer musculo é 2 dias
mikementzer Postado Janeiro 4, 2011 às 03:37 Autor Postado Janeiro 4, 2011 às 03:37 poxa cara , num vou nem comentar o fato de você dizer que todo músculo tem o mesmo tempo de recuperação
jonasdecorte Postado Janeiro 4, 2011 às 03:41 Postado Janeiro 4, 2011 às 03:41 mas perna é um músculo de recuperação mais rápida não? o melhor não seria treina-la mais frequentemente? Na verdade as pernas são um grupamento enorme! Por isso é bem comum suarmos e gastarmos bastante energia no treino delas. Concordo com o que a galera falou, troca o treino de 5ª com o de 6ª.
Mauricio471 Postado Janeiro 4, 2011 às 07:08 Postado Janeiro 4, 2011 às 07:08 (editado) cara e melhor segunda : Peito e Biceps e Ant Braço Terça : Costa e Triceps , Abdomem Quarta : Perna , Ombro e Trapezio Quinta : Peito e Biceps e Ant Braço Terça : Costa e Triceps e perna , abdomem ow segunda : peito, biceps , perna , ant braço , abdomem terça : Costa e Triceps , Ombro e Trapezio Quarta : peito, biceps , perna , ant braço , abdomem Quinta : Costa e Triceps , Ombro e Trapezio Terça : peito, biceps , perna , ant braço , abdomem Editado Janeiro 4, 2011 às 07:09 por Mauricio471
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora