Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fuentes

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fuentes postou

  1. Isso ai parceiro, continua nesse ritmo, em um ano perdeu 25 Kg e reduziu seu BF em 12%. Para você deve ser mais foda pois está pagando por um dia ser gordo. Dale pau nos aeróbicos para melhorar essa barriga ae!! E outra, pernas nem pensar?
  2. Dae galera, a 2 anos atrás a galera me ajudou aqui para montar meu treino e foi de grande valia, neste tempo continuei treinando e tive um deslocamento do ombro em um treino de boxe chines, fiquei durante um bom tempo apenas praticando surf e metade do ano comecei novamente a malhar, porém apenas treinos leves para fortalecimento e readaptação aos movimentos. Bolei com um amigo meu treino para estar ganhando massa e perder alguns mm de gordura que acabaram se concentrando no abdomen, ai vai os meus dados: Idade: 23 anos Altura: 176 cm Peso: 71 BF: 13.93 % Objetivo do treino: Hipertrofia (MS) (MI) / Tonificação (RML) Estrutura: ABCx2 A Peitoral Supino Reto 3x10 Fly na máquina 3x10 Supino Inclinado 3x10 Barras Paralelas 3x10 Bíceps Rosca direta 3x10 Polia agachado 3x10 Rosca concentrada 3x10 B Costas Puxador trás 3x10 Remada articulada 3x10 Pull Down 3x10 Barra fixa 3x10 Tríceps Testa W 3x10 Coice 3x10 Polia Alta 3x10 Lombar 4 Apoios Isométricos 3x25' C Ombro Desenvolvimento 3x10 Remada Alta 3x10 Elevação lateral 3x10 Coxa Agachamento 3x10 Mesa Flexora 3x10 Cadeira Extensora 3x10 Cadeira Adutora 3x10 Cadeira Abdutora 3x10 Panturrilha Em pé 3x10 Abdominais (A) Supra, (B ) Infra, © Obliq. Todos dias aeróbicos de 20 minutos depois do treino
  3. na moral esses sonos curtos só me dão um cansaço, preciso depois de cada sono curto de uma meia hora para começar a funcionar a total vapor...
  4. Aproveitando o tópico: sera que tem como meu corpo fica igual ao dos caras da capa da revista Mens Healt pq preciso pegar uma gata este final de semana e quero impressionar na hora h.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Corridinha para acelerar seus batimentos e depois uma carga leve para se adequar ao exercício.. depois é tranquilo tbm.. eu começo assim o meu treino!!
  6. Fuentes

    Respiração

    é isso como o 2sasi falou, tem muita gente ainda que tranca o ar ou mesmo deixa o pulmao sem ar por algumas repetições, saiba que isso é muito perigoso pois como você está fazendo uma atividade física e sua circulação sanguínea está alta você precisa de OXIGÊNIO NO CÉREBRO!!!! A respiração certa é muito importante pode causar desmaios como eu já vi acontecer.
  7. Qual a finalidade do Treino? Como é feito? ABC? ABCABC? ABCAB? Procura passar mais informações e ler as regras de postagem.
  8. Uma dica é mandar batata normal assada já descascada dentro de um pote, umas duas ta de bom tamanho. Duas fatias de pão e uma banana. Comer separado e tomar água sempre, as vezes levo isso na faculdade e galera fica com os olhos em cima querendo meu rango hehehe
  9. Com certeza tem que postar os exercícios para avaliarmos como está seu treino.. porém essa divisão está puxada para as pernas mesmo, se você colocasse na sexta o treino de pernas+abd e adiasse para quinta o treino de ombros, acho que seria mais interessante, pois fica bem longe do treino de costas+tríceps.
  10. Fuentes

    Treino Abcab

    O treino de antebraço só faço 1x por semana e quando ainda tenho disposição, normalmente é o mais demorado mas dura entre 1h à 1:20h !!! E desgastar o tríceps num dia e no outro forçar o peito daria certo? Sendo que os musculos secundários nos exercícios de peito são os tríceps. A corrida após o treino é para entrar na favela.. hehehe capaz, é apenas para alongar o corpo após cada treino.
  11. Fuentes

    Treino Abcab

    Idade: 21 anos Altura: 176,5 cm Peso: 74 Kg Objetivo do treino: Hipertrofia Suplementação: Durante treino B: Malto; Pós treinos: Básico + BCAA + Creatina Treino ABCAB Treino A - Peito + Tríceps Treino B - Costas + Bíceps Treino C - Perna + Ombro *Decidi não treinar aos sábados pois pratico corridas na praia durante o domingo e aproveito o fim para dar uma fortalecida com alguns exercícios de ombro caseiros. *Todos os treinos são antecedidos com 15 minutos de caminhada e alongamento. *Todo final de treino corro por cerca de 10 minutos intensamente. *Abdominais de 2 a 3x por semana. Treino A: 1) Supino inclinado = 3 x 10 2) Supino reto = 3 x 10 3) Pull-over = 3 x 12 4) Voador = 3 x 12 ou até a falha extrema 5) Tríceps polía = 3 x 12 6) Tríceps testa = 3 x 10 7) Extensão vertical alternada = 3 x 10 * Os exercícios de peito foram escolhidos para se ter um crescimento na região do meio do peito, na qual eu vejo um problema a ser resolvido. Treino B: 1) Puxada frontal = 3 x 10 2) Remada baixa = 3 x 10 3) Levantamento terra = 3 x 10 4) Rosca direta = 3 x 10 5) Rosca alternada = 3 x 10 6) Bíceps concentrado = 3 x 10 7) Rosca Invertida = 3 x 12 8) Curl antebraços = 3 x 12 Treino C: 1) Leg press inclinado = 3 x 15 2) Agachamento com aparelho = 3 x 15 3) Extensão = 3 x 12 4) Press frontal com rotação = 3 x 10 5) Elevação lateral = 3 x 10 6) Elevação Frontal com 1 halter 3 x 10
  12. Valeu galera, nessas férias como estou desempregado vou meter brasa e treinar intensamente no ABC 2 x, mas quando voltar a faculdade e o trabalho vou para o ABCD ..
  13. Fala galera, meu treino durante esse 2010 foi focado no ganho de massa muscular, porém treinei duas vezes cada músculo por semana (2x ABC) e agora com as férias ganhei um tempo a mais só que montei uma rotina nova para essas férias: ABCD e fiz durante duas semanas porém não gostei da primeira impressão no qual achei que meus músculos ficaram muito tempo parados mesmo aplicando uma quantidade e carga de exercícios razoáveis durante o dia de treino dos mesmos. Andei pesquisando os benefícios do treino ABCD porém na pratica não consegui ver esse resultado, será que isso se deve ao pouco tempo de treino que realizei com essa nova rotina ou devo voltar para o meu ABC 2x????
  14. Fala galera, estou com um pote de OXYGEN em casa agora para pegar uma energia a mais no treino, porém estava tomando CREATINA antes e depois do meu treino, agora com esse novo produto que adquiri será que posso subst. a CREATINA antes do treino por ela, ou continuo tomando os dois??? No meu pensar eu tomaria apenas o oxygen pois possui uma boa tabela nutricional, agora conversei com o meu instrutor e o cara nao conseguiu me dar muitas informações úteis. Segue a tabela nutricional do OXYGEN: Propaganda do produto, com algumas informações úteis: ARQUIVO PDF @Fuentes12
  15. Muito bom o texto, tem muito nego que começa a academia bombando, querendo suplementos, fórmulas mágicas para crescer.. da uma inchadinha e depois de 5, 6 meses abandona... Mas quem somos nós para julgar os outros, vamos fazer por nós mesmos !! É isso ai..
  16. Caralho, o maluco é monstro.. Muito bom o vídeo, valeu..
  17. Bom, hoje estava treinando pernas tranquilo, a cada aparelho trocado eu bebo um bocado de água, e quando acabo meus 4 exercícios de perna vou começar o treino de ombro e ACABOU A ÁGUA!!!!! Porra na hora fiquei puto mas fui fazer minha série de ombros, quando acabei o exercício já estava seco e vendo que com água não iria render o dia. Conclusão: Fiquei hoje só com pernas e amanhã vou malhar ombro e trapézio, perdi o treino de hoje e isso vai me acarretar em uma semana defeituosa de treino, pois vai me atrasar.. O estranho foi que notei muitas outras pessoas continuaram fazendo o seus treinos sem água mesmo, eu sinceramente não consigo.. mas isso já aconteceu com vocês? Abraços e bons treinos!!
  18. Fuentes

    Cargas Crescentes

    Eu sempre treinei segundo o que me foi recomendado pelos instrutores da acad., consegui ganhos bons este último semestre de 2009 com algumas dicas de amigos de acad., isso me levou a pesquisar mais fora da academia e em todos tipos de treinos que vejo o pessoal foca em erguer o que aguenta em 2 séries com 10 ou 8 repetições e a terceira dar um "upgrade".. Já ouvi muito conselho para trocar de treino mas continuo o que é recomendado pelo profissional, claro que já fiz algumas adaptações que foram muito benéficas.
  19. Bom dia galera, Esta semana fui falar com o meu instrutor sobre o meu treinamento: -Faço 3 séries de cada exercício com cargas crescentes e repetições decrescentes. Por exemplo: Começo supino com 20 Kg e 12 repetições, depois 25 Kg com 10 repetições e para finalizar 30 Kg com 8 repetições. Meu instrutor me respondeu que este treino está excelente e posso continuar com ele, porém meu objetivo é hipertrofia e tenho lido muito em artigos comentários e até falando com outros companheiros que já obtiveram um ganho de massa significativo e o que vejo é o pessoal todo treinando um número de repetições exatas, será que este meu treino está correto para meu objetivo na academia, ou se eu fizesse a média dos meus pesos e padronizar o n° de repetições eu teria um retorno melhor?
×
×
  • Criar Novo...