Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Cara, vou ter que acabar montando um diário e postar minhas fotos só para calar a boca de 89,7% do fórum...

Não vai ter jeito.

Sempre relutei justamente por considerar que conhecimento é muito mais importante do que shape, mas não adianta, o cara pode manjar tudo, se ele não postar as fotos do shape, ou melhor, se não for grandão, se não for "monstrão", ninguém acredita.

Me deem só 60 dias para eu me recuperar do treino cagado, porque estou viajando muito desde setembro e, consequentemente, sem conseguir treinar com consistência, que postarei fotos minhas.

Cara , conhecimento vale muito, mas é tipo instrutor de academia, se o cara for barrigudo e mal feito , qual credibilidade que ele passa?

Isso é minha opinião, aceito dica de todos , até pq os instrutores sabem mais que eu, mas se o cara tiver conhecimento ,e for um exemplo ele passa uma credibilidade bem maior .

Sobre treinos, acredito que qualquer treino que tenha o minimo de fundamento vai ser sucesso dependendo da dieta da pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , conhecimento vale muito, mas é tipo instrutor de academia, se o cara for barrigudo e mal feito , qual credibilidade que ele passa? Depende dos wilks do barrigudo e ainda mais se for natural, passa uma credibilidade avassaladora.

Isso é minha opinião, aceito dica de todos , até pq os instrutores sabem mais que eu, mas se o cara tiver conhecimento ,e for um exemplo ele passa uma credibilidade bem maior . Eu aceito dicas de naturais, se n for natural entende é de AE's de resto... (falando superficialmente, sei que tem exceções)

Sobre treinos, acredito que qualquer treino que tenha o minimo de fundamento vai ser sucesso dependendo da dieta da pessoa. Um treino merda mesmo com uma dieta boa, tem sucesso limitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom stronglift, uso uma versão voltada para o JJ que foca em explosão.

Não é um treino estético, mas trás muito mais benefícios ósseos e de tendões do que treinar isoladores em máquinas.

Se treinar estes compostos a MM virá e terá um corpo fácil de manter, utilitário. Macho alfa total, pode até ajudar a fazer uma mudança levando roupeiros nas costas : P , já o pessoal do abcde eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, vou ter que acabar montando um diário e postar minhas fotos só para calar a boca de 89,7% do fórum...

Não vai ter jeito.

Sempre relutei justamente por considerar que conhecimento é muito mais importante do que shape, mas não adianta, o cara pode manjar tudo, se ele não postar as fotos do shape, ou melhor, se não for grandão, se não for "monstrão", ninguém acredita.

Me deem só 60 dias para eu me recuperar do treino cagado, porque estou viajando muito desde setembro e, consequentemente, sem conseguir treinar com consistência, que postarei fotos minhas.

Eu não faria isto.

Aceitar argumentos "ad hominem" é um passo adiante no caminho da derrota.

Pode parecer presunçoso, mas vou arriscar um palpite: Assim que você postar o dito diário vão reclamar que:

- Você não é natural

- Você treinou ABCDE muito tempo

- Você chegou onde chegou com outras coisas

- As fotos não são suas... (tá, exagerei...)

Entende, nunca vai ter fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entende, nunca vai ter fim.

...ou...

- O shape está ruim.

- Tua metodologia de treino é infuncional pra hipertrofia.

- Foi tudo falácia.

- Haters estavam certos.

!?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a discussão nunca vai acabar,

SL é bom pra iniciantes, serve como modelo base pra intermediarios(meu caso)

existem modelos de treino pra todos os tipos de pessoa

aprendam e adaptem o que for util a vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...