Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Extremistas broscience?

Conte-me como é ir para academia fazer 3 exercícios e voltar para casa como quem não fez nada.

Muito prazer:

ICF 5x5: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167337-icf-5x5-jason-blaha-rotina-para-iniciantes/

Treinos do Reg Park (Dividem-se em 3 partes, a final dá umas 3 horas de treino): http://www.musculacao.net/o-programa-de-treino-5x5-de-reg-park/

MadCow 5x5: http://www.jcdfitness.com/2010/02/bill-starr-madcow-5x5-intermediate-training/

Divirta-se ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Extremistas broscience?

Conte-me como é ir para academia fazer 3 exercícios e voltar para casa como quem não fez nada.

Tu se ofendeu, e ta se qualificando como um desses extremistas que eu citei?

Veja bem que eu falei de EXTREMISTAS...

Poxa Squat, até me decepcionei aqui...

Logo tu, que trocamos mp e voce pareceu ser um cara mente aberta, que afirmou que ja testou bastante coisa, e o melhor a se fazer era mesclar os estilos.

Enfim, acredito que voce nâo tenha entendido bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tava exaltado Francisco.

Eu conheço o Squat, e sei que ele não é um extremista desse tipo. E que o Ice tava de saco cheio da turma generalizar tudo...

Vamos se ater ao tópico e relatos da galera.

Ganhamos bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tava exaltado Francisco.

Eu conheço o Squat, e sei que ele não é um extremista desse tipo. E que o Ice tava de saco cheio da turma generalizar tudo...

Vamos se ater ao tópico e relatos da galera.

Ganhamos bem mais.

Estar exaltado é uma coisa, ser idiota é outra bem diferente!

Isso pq eu duvido bastante, que alguém que se propôs a fazer o SL 5x5 por exemplo, e que trabalhou aew por uma ou duas semanas no mínimo, com sobrecarga de 105% 110% de 5RM, iria dizer que 5x5 é ir pra academia fazer 3 exercícios e ir embora!

Sobre o SL 5x5 por exemplo, eu concordo com o que o Philip_hp, o Bussarelo ou o Iceman disse! É um protocolo bem completo e que cumpre mt bem com o que ele se propõe a cumprir! Agora nego achar que vai fazer 5x5 e ficar igual o Mr. Olimpia, tem que tá bem nóia pra achar uma coisa dessas!

É o mesmo que apertar uma chave de fenda com um alicate! Tu até pode consegui mas, seria mt mais fácil se tu usasse a ferramenta certa pra isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU vou acompanhar o/.

Estou pensando em abrir um diário tb , mostrar minha evolução de 104kg pra 74kg e agora com o novo treino de sl 5x5 o/ a evolução que terei o;.

Estou em uma dúvida a um tempo já, ou vou perco mais peso pra tirar o excesso da barriguinha que sobrou ou vou pra 80kg+ ficar parrudo.

Dúvida cruel, pois ja me acho magro se eu perder vou sumir, e se ganhar tenho medo de nunca limpar aquela maldita banha que n sai debaixo do umbigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Agora nego achar que vai fazer 5x5 e ficar igual o Mr. Olimpia, tem que tá bem nóia pra achar uma coisa dessas!"

Fato pra mim ..

Dependendo da qtde de peso q vc pegar .. fazer um 5x5 pode ser altamente lesivo para seus ligamentos .. e isso pra um fisiculturista nao é bom .. até pq a visao dele é estetica e nao de performance igual a powerlifters . .


EU vou acompanhar o/.

Estou pensando em abrir um diário tb , mostrar minha evolução de 104kg pra 74kg e agora com o novo treino de sl 5x5 o/ a evolução que terei o;.

Estou em uma dúvida a um tempo já, ou vou perco mais peso pra tirar o excesso da barriguinha que sobrou ou vou pra 80kg+ ficar parrudo.

Dúvida cruel, pois ja me acho magro se eu perder vou sumir, e se ganhar tenho medo de nunca limpar aquela maldita banha que n sai debaixo do umbigo.

Abaixar o BF é bom pra ganhar massa limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, Busa é um mito.

Nem criei o diário e o que ele previu já aconteceu...

não falei uma verdade?

ou tu fez 5x5 a vida toda?

minha opinião foi bem sincera e duvido que a maioria vai pensar da mesma maneira, pode apostar, se teu shape for ruim geral vai cair em cima dizendo que é culpa do 5x5, coisa que não é... musculação depende de N fatores.

e permaneço com minha opinião, sl5x5 é uma M pra quem quer ficar musculoso, treinos de calistenia em alto volume é muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um idiota que nunca treinou perto de seu limite de carga para dizer uma babaquice dessas.

Quero ver o cara agachar, supinar e desenvolver com carga para 5RM e depois finalizar com barra fixa e sair da academia como se nem tivesse treinado.

Quero ver...

Pow Iceman, do jeito que tu frisou alí, dá a entender que eu concordei com o doido que disse essa merda! hsuahsuahs

Sobre o SL 5x5, eu fiz ele por 4 meses seguidos e posso dizer que sim, esse protocolo foi responsável por eu aumentar as minhas cargas em todos os meus lifts!

E eu resolvi fazer, pq tbm achava que esse tipo de protocolo não ajudava e até cheguei a debater isso com vc em outros tópicos! Mas agora que o fiz, posso dizer que sim, é um protocolo bem funcional e q cumpre com o que promete!

Se tu fizer o diário, pode apostar que seguirei lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice admiro seu conhecimento e venho aqui relatar minha evolução com o SL 5x5:

Comecei treinar com 14 anos e já faz 2 anos e 9 meses que treino, faço o SL a mais o menos 2 anos e posso dizer que os ganhos foram sensacionais. Man não a treino mais desgastante que SL.

Minhas cargas atuais estão assim :

Agachamento 5x5: 100kg

Terra 5x5: 150kg

Militar 5x5: 50kg

Supino reto 5x5: 90kg

Remada: 70kg

Medidas atuais:

Altura: 1,70

Peso: 85 kg

Perna: 64cm

Braço: 40cm

Cintura:87cm

Bf: Uns 13%

Ciclos: 00

Quando de posto foto

Vou fazer 17anos em maio e é isso ai acreditem se quiser

Editado por Whey Mistério da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...