Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Se for com o intuito de motivar, dou a cara a tapa... :laughingsmiley:

Talvez não seja um dos melhores exemplos para hipertrofia em si, mas o emagrecimento foi significativo! :medieval:

Seguem fotos!

S8zB1CV.png?1

Tá, não é lá aquelas coisas, mas o trabalho é intenso, não é fácil sair dos 125kg para 78 e corrigir todas as deficiências de anos...kkkkkkkkk!

Parabéns cara pela evolução, quanto tempo que vc está no SL 5X5?

Tmb sou obeso e estou lutando para ficar em boa forma, quando comecei na academia a oito meses atras pesava 116 kg, hoje estou com 97kg e já faz mais ou menos um mês que não perco peso, porém as pessoas continuam falando que estou emagrecendo inclusive minha esposa que fala que já está bem, mas ela e suspeita já que ela sempre curtiu os gordinhos, kkk.

Estou fazendo a quatro semanas o SL 5X5 e estou gostando boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comecei ta com 3 semanas ainda não tem rsrs.

Ae comprei esse tênis aqui o que acham? Acho o All - Stars muito feio.

Ele é de esqueitista, o problema é que o cadarço dele tem 2 metros, da pra enrolar as pernas todas.

Achei ele bonitinho foi pra sair rsrs.

All Star eu acho feio pra cacete também, mas eu uso só na academia mesmo.

Eu sempre falei mal de All Star ai quando comprei um para começar a treinar minha filha me aloprou. kkkkkk

E o pessoal ta falando as cargas, vou passar as minhas contando o treino ( B ) de hoje (Somente o peso das anilhas sem a barra já que a mesma não é olimpica e eu não quis cruzar a academia toda para coloca-la na balança):

Agacho: 92,5

Supino: 70

Remada: 60

Militar: 40

Terra: 100

Tem algumas diferenças nos pesos dos exercicios pois, apesar do autor recomendar, não comecei com a barra vazia.

Não fiz nenhum deload ainda e sinto que ainda tenho muita lenha para queimar antes de "pipocar".

Editado por kdcm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desde dezembro/2013. Então, o grosso mesmo vai embora em um ano. Mas eh bom depois de um tempo parar de se preocupar mto com o peso em si e equilibrar com performance. Acabei de ler o livro novo do Alan Aragon e para ele a ingestão de calorias eh maior do que vi por aí. Além disso, iniciantes conseguem perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, mas tem q ter um trabalho pesado como o sl, cuidar da performance e da ingestão de calorias.

Pra se ter uma ideia, os cálculos por aí apontavam 1700 calorias. Na formula do Aragon deu 2400. Estou mantendo por volta de 2mil, mas de olho na performance e progressão.

Editado por Danielbg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou procurar alguma foto no face, ver se tenho do antes.

Fiz 6 meses de SL, 2 ciclos de 6 semanas do jonnie candito, agora uso a base do SL, modificada pra ser periodizada em DUP


depóis dos primeiros 3 meses de SL
1463684_557305334346089_1239556744_n.jpg

atual
92kg @ 180cm
IMG_20150128_124044.jpg

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, progressive overload causa hipertrofia sim, meu peitoral so começou a sair pra fora depois de pegar uns 100kg no supino hahaha

nunca segui o sl exatamente a risca.

e vc pode dividir seu ano assim, mas isso é mais pra quem ta em preparo pra competição.

Hipertofia gera força
mas a força tbm é gerada pela adaptação neuromuscular.

eu gosto muito de utilizar DUP porque to sempre rotacionando os estimulos
faço um dia 8~12 reps(60~65% da rm)
outro de 3~5(70~75% rm)
e um de 2~3 ou cluster(80% rm+)

rotaciono
terra pesado/sup medio/agacho leve
sup pesado/agacho medio/remada leve
agacho pesado/terra leve/supino leve/remada media~pesada

PRs do ano passado
1rep terra 203kg/agacho 190kg/supino 141kg

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então continuem apenas falando sobre o 5x5, porque que se começar com as provocações é óbvio que irão "brotar os extremistas" :thumbsup_still: .

Aonde houve provocação?

Pior que concordo :lol:

Ta com shape foda em radec, parabéns.

Gostei da foto cortando lenha!

Não tem coisa mais Alpha do que isso Hauehaheuh

Esse final de ano também tive a oportunidade de fazer isso. A sensação é muito boa, e o cara fica moído.

Editado por Hisagi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ter que acabar montando um diário e postar minhas fotos só para calar a boca de 89,7% do fórum...

Não vai ter jeito.

Sempre relutei justamente por considerar que conhecimento é muito mais importante do que shape, mas não adianta, o cara pode manjar tudo, se ele não postar as fotos do shape, ou melhor, se não for grandão, se não for "monstrão", ninguém acredita.

Me deem só 60 dias para eu me recuperar do treino cagado, porque estou viajando muito desde setembro e, consequentemente, sem conseguir treinar com consistência, que postarei fotos minhas.

jack_nicholson_approve_gif.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ter que acabar montando um diário e postar minhas fotos só para calar a boca de 89,7% do fórum...

Não vai ter jeito.

Sempre relutei justamente por considerar que conhecimento é muito mais importante do que shape, mas não adianta, o cara pode manjar tudo, se ele não postar as fotos do shape, ou melhor, se não for grandão, se não for "monstrão", ninguém acredita.

Me deem só 60 dias para eu me recuperar do treino cagado, porque estou viajando muito desde setembro e, consequentemente, sem conseguir treinar com consistência, que postarei fotos minhas.

Não adianta sempre criticam "Inventam firula e são frangos" ja tem o Hellgod o Debew o Parafal (agr sumiu) o Ricardo Queiroz o Craw, enfim tem vaaarios, todos esses tem shapes bons e não treinam ABC ou ABCDE, mas, o mimimi continua...

Apesar de apoiar a ideia do diario pois gostaria de acompanhar tua rotina.

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...