Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

500Lb

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de 500Lb

  1. Olá pessoal. Voltei a malhar depois de um ano parado, por causa de uma epicondilite medial no braço direito. Ela impede de fazer barra fixa, paralelas e rosca direita, por exemplo. Estou fazendo esse treino a duas semanas e gostaria da opinião de vocêsl. Aberto a críticas e sugestões. Dieta com 3000 cal. Carbo: 366 | Proteína 160 | Gordura: 90. Tomo apenas Whey e creatina. Idade: 33 Altura: 1,74 Peso: 81 BF: +- 23% Objetivo do treino: hipertrofia A 4 x 10 - Remada Curvada 4 x 12 - Remada Unilateral 3 x 12 - Encolhimento com Halters 3 x 12 - Barra W 3 x 12 - Bíceps Máquina 4 x 10 - Levantamento Terra Panturrilhas (Stein) B 4 x 10 - Supino Reto Barra 4 x 10 - Supino Inclinado com halters 3 x 10 - Desenvolvimento Barra 3 x 10 - Elevação lateral com halters 4 x 12 - Tríceps Pulley Abdominal banco Abdominal pulley C 4 x 10 - Agachamento Livre 4 x 10 - Leg Press 45º 3 x 12 - Extensora 3 x 12 - Flexora Panturrilha (Stein)
  2. Sem querer discutir com vocês de esquerda, mas se o Olavo é tão ruim assim, porque sempre tentam denegrir sua pessoa e imagem? Se discutisse as idéias e pontos de vista dele contido nos seus livros, ai sim, seus argumentos teriam validade. Mas não. Esses MAV do PT não leram nenhum livro do cara, mas insistem em rebaixá-lo. Porque? Simples, pois sabem que ele fala a verdade no campo político e suas análises nesse particular demonstram o perigo do PT. Isso sim é inventar uma mentira e repetir 1000 vezes, até que se torne uma verdade. E muito neófito vai na onda, defecando pela boca... Se ele fosse tão ruim, cairia por si mesmo. P.S: Esse seu avatar, quem diria, é um dos responsáveis pela ascensão comunista na América Latina. E muita gente ainda acredita nele... Basta ler aqui: http://www.dcomercio.com.br/categoria/opiniao/um_cadaver_no_poder_ii
  3. O Vicente é paulistano. Interessante que o pessoal gosta de falar que o Olavo não tem diploma de filosofia. Mas o Vicente, Mário e o Miguel Reale também não...
  4. Fórum do Hipertrofia, sinta-se orgulhoso, pois o mestre Mário Ferreira dos Santos foi citado aqui. O maior filósofo (e talvez o único) do Brasil. Registre-se Vicente Ferreira da Silva, Olavo e Miguel Reale, para não sermos injustos.
  5. Off topic: Todo mundo fala mal do Olavo, mas ninguém quer saber do Foro de São Paulo... P.S: O Lula já admitiu sua existência. Então MAV, me poupem...
  6. Fiz 3 meses de SL. Meu maior ganho foi nas pernas, sem dúvidas. O método de progressão de cargas realmente funciona. Mas chegou uma hora que não dava para aumentar os pesos. Não fiz deload. Preferi mudar para o Candito. O 5x5 vale a pena.
  7. Talvez seja porque você tenha lido esse salmo apenas em bíblias católicas. E nessas também se lê, nesse mesmo salmo 23: "O Senhor é meu pastor e nada me faltará". Mas o correto, na tradução transliterada do hebraico, é: "O Senhor é meu pastor, e não me faltará". O que não faltará é o Senhor e não coisas materiais... Por isso que nas hebraicas, consta "minhas vidas", e não "minha vida".
  8. Alguém sabe me explicar o que quer dizer essa passagem em negrito do salmo 23 da tradução em hebraico da bíblia? "Certamente, bondade e benevolência me seguirão, todos os dias da minhas vidas."
  9. Podem fazer o hamburguer de patinho do Stronda. Vale a pena. Só uma dica: coloquem muito alho e cebola (refoguem antes), senão fica sem gosto; na hora de montar, façam com 150 gramas, no mínimo. Deve ter umas 50 g de proteína cada.
  10. 500Lb

    Dilma Reeleita

    Uma das razões é que produz mídia sobre o Foro de São Paulo, como já saiu nos EUA e Alemanha. Isso é do interesse dos EUA.
  11. 500Lb

    Dilma Reeleita

    Quatro dias antes das eleições, carta do partido guatemalteco Alternativa Nueva Nación (ANN), participante do Foro de São Paulo, já parabenizava Dilma Rousseff pela vitória. Com riqueza de detalhes, o registro chega a divulgar até a diferença de votos entre Aécio Neves e a candidata petista. Foi erro na publicação, adivinhação ou os militantes da ANN já sabiam do resultado muito antes da divulgação oficial? http://forodesaopaulo.org/wp-content/uploads/2014/11/triunfo-DILMA.pdf
  12. 500Lb

    Dilma Reeleita

    Esse Dugin (direita) é um maluco, pirado e só o Putin mesmo para aceitá-lo como conselheiro. E já anda fazendo adeptos do Eurasianismo no Brasil...
  13. 500Lb

    Dilma Reeleita

    "A política é movida a dinheiro e poder. Dinheiro compra poder, e poder é uma ferramenta poderosa para se obter dinheiro. É disso que se trata as eleições: o poder arrecada o dinheiro que vai alçar os candidatos ao poder. Saiba que você não faz diferença alguma quando aperta o botão verde da urna eletrônica para apoiar aquele candidato oposicionista que, quem sabe, possa virar o jogo. No Brasil, não importa o Estado, a única coisa que vira o jogo é uma avalanche de dinheiro. O jogo é comprado, vence quem paga mais. Sempre foi assim e sempre será, pois os novatos que ingressam com ilusões de mudança são cooptados ou cuspidos pelo sistema". Trecho do livro "O nobre deputado: relato chocante (e verdadeiro) de como nasce, cresce e se perpetua um corrupto na política brasileira" Márlon Reis. -– Rio de Janeiro : LeYa, 2014 Vale a pena ler.
  14. 500Lb

    Dilma Reeleita

    Já virou Cuba General... A mais de trinta anos que a ideologia comunista vem contaminando o Exército. Um bom exemplo é a Escola Superior de Guerra. O PC do B, a mais de quarenta anos, possui uma ala com o único objetivo de se infiltrar e disseminar o comunismo lá dentro. Quantas gerações de oficiais não se formaram nesse tempo. E hoje, eles ocupam postos de alto escalão dentro das Forças Armadas. Não tenho dúvida que a intervenção militar é a única saída para afastar o comunismo do Brasil, já em estado avançado, mas gostaria de acreditar que as Forças Armadas não tivessem sido contaminada, a muito tempo, por eles. Outro ponto é a tentativa do PT de criação da Guarda Nacional. Não deu certo. Agora querem federalizar as polícias estaduais. O pretexto é o combate à criminalidade, mas a verdade que buscam é o controle policial para a perseguição dos opositores ao regime. Aliás, essa é a única diferença entre o Brasil e a Venezuela. Os militares e a sociedade civil não pode deixar que isto aconteça.
×
×
  • Criar Novo...