Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Na primeira semana eu pensava, pô é fácil demais!! tinha dado uma reduzida nas cargas, e o levantamento terra só uma repetição.. ah é mole

Agora dou graças a deus por ser uma série só!!rs

A questão da progressão de cargas dá um estímulo a mais para treinar, ver a superação a cada treino é muito bom, mesmo agora no inicio que as cargas estão baixas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende.

Normalmente se começa com o mesmo peso (barra olimpica vazia) para supino e remada. Em tese, não deve haver grandes diferenças de peso entre um e outro, a maioria das pessoas trava antes na remada por simples falta de costume.

Se você fez muitos deloads na remada ou começou com muito peso ou tem a execução errada.

Há, claro, a hipótese de falha de algum sinergista menor, como antebraço, core, etc.

Na remada e no terra o autor recomenda começar com algum peso na barra, pois ele diz que não é preciso certa carga pra fazer a execução correta.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou fazendo o SL há algum tempo, tenho gostando bastante da evolução de modo geral.

Não estou satisfeito com minha evolução na remada curvada. No supino, por exemplo, consigo cargas bem mais altas.

Isso é normal ou preciso dar mais atenção para a musculatura?

eu larguei de curvada.

a minha filosofia é que vc nao precisa fazer um levantamento o qual nao vai competir

faça unilateral com halter e ve se melhora, pra mim melhorou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que man?

Já imagino a resposta aehueuhaehuaehu

Eu comecei a fazer o treino faz tres semanas só. Sei que é cedo pra avaliar algo, mas to me sentindo melhor, postura melhor, me sentindo mais 'vivo'

O treino te deixa cansado de verdade, mesmo com cargas mais baixas, e o treino sendo curto. É realmente um treino pesado de se fazer, voce se sente motivado quando aumenta carga a cada treino. Come melhor, dorme melhor.

Não tem necessidade mais de ficar na academia fazendo 4 exercicios pra peito e 5 pra triceps. Eu realmente odiava isso.

Exercicios compostos são melhores e mais prazerosos de fazer.

Eu achei que nunca iria fazer agachamento na vida. To fazendo hoje de boa e o instrutor ate me disse que eu tava fazendo certinho ahuahua quase com a bunda no chão.

Isso motiva demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...