Ir para conteúdo

Fase De Cutting

Search

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, treino ja faz um ano e me bateu uma dúvida, estou um um bf um pouco alto cerca de 14% e ta me criando um panceps, fico na dúvida se eu passar pra uma dieta cut posso perder massa magra?

minha dúvida é se posso ter ganhos com uma dieta cutting ou apenas emagrecer?

obrigado

Postado

Possível é, mais o que é necessário? Primeiro de tudo, ser iniciante. Se estiver num estágio mais avançado vai ser praticamente impossível. Uma dieta muito muito bem elaborada... e um treino tambem, conciliando aerobicos e trabalho com pesos. Vai precisar de muito muito muito trabalho/empenho tambem.

Claro que isso estou dizendo considerando o natural. Com drogas a conversa é outra.

Abraço

Postado

Possível é, mais o que é necessário? Primeiro de tudo, ser iniciante. Se estiver num estágio mais avançado vai ser praticamente impossível. Uma dieta muito muito bem elaborada... e um treino tambem, conciliando aerobicos e trabalho com pesos. Vai precisar de muito muito muito trabalho/empenho tambem.

Claro que isso estou dizendo considerando o natural. Com drogas a conversa é outra.

Abraço

certo, mas no caso o cutting seria mais para definir, ta certo que posso elaborar uma dieta boa, mas no geral poderia gerar hipertrofia no mesmo ritmo que uma dieta bulk?

no meu caso estou crescendo bastante mas ao mesmo tempo vem aquela barriguinha indesejada pois não consigo seguir um bulk 100% limpo..

estava pensando em passar pra um cutting pois tenho medo de engordar

Postado

certo, mas no caso o cutting seria mais para definir, ta certo que posso elaborar uma dieta boa, mas no geral poderia gerar hipertrofia no mesmo ritmo que uma dieta bulk?

no meu caso estou crescendo bastante mas ao mesmo tempo vem aquela barriguinha indesejada pois não consigo seguir um bulk 100% limpo..

estava pensando em passar pra um cutting pois tenho medo de engordar

Sem dúvidas não será o mesmo ritmo, não tem nem como. São objetivos muito compicados de conciliar (ganhar massa + perder gordura), pra acentuar mais um o outro ficará prejudicado.

Abraço

Postado

certo, obrigado pelas respostas.

vou pensar no meu caso, se sigo com um bulk até metade de 2011 e depois um cut ou ja começo esse cut..

com 13-15% de BF o que fariam no meu lugar? só é visivel gosdura na barriga e nem posso me considerar gordo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...