Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

treino a 1 ano falei 2 por causa dos ''bla bla bla vc eh mto novo e tals'' vcs sabe

tenho dificuldade de ganhar peso e jogo bola seg qua e sex , como mta proteína e carboidratos e tomo hipercalórico cm whey e creatina parei cm o malto agr

quero começar o ciclo mês q vem e to procurando relatos sobre varicocele e anabolizante pra mim estudar e se tiver alguém que possa ajudar fico mto grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Parem com essas perguntas bestas que com 10 minutos de pesquisa seriam respondidas.

Só estão deixando o tópico maior sem necessidade NENHUMA, e isso só faz atrapalhar quem realmente tem interesse em usa-lo para estudar.

Isso não é um help desk, não é pra perguntar quanto é 2+2 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem relatos de pessoas que usaram EA's e mesmo assim cresceram em altura/estrutura óssea/etc ?

Obs: Sem ser GH.*

Parem com essas perguntas bestas que com 10 minutos de pesquisa seriam respondidas.

Só estão deixando o tópico maior sem necessidade NENHUMA, e isso só faz atrapalhar quem realmente tem interesse em usa-lo para estudar.

Isso não é um help desk, não é pra perguntar quanto é 2+2 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

não é pra mim, não farei, só tive essa idéia

será que um ciclonesses moldes evitaria o uso de anti-aromatase ??

1-8 test 200mg sem

1-8 bold 400mg sem

1-5 oxan 60mg dia

6-10 stano ou masteron 100mg dsdn

dá 1g de anabols por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não faz parte da pergunta mas eu não ligaria a oxan com o stano não

[2]

Usaria IA igual. 200mg testo por semana já é mais do que o dobro da nossa produção natural (aprox 70mg por semana). corpo é esperto, subindo a dose dessa forma ele já começa a converter esse excesso de testo em e2 pra equilibrar o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Galera um dúvida que andei pensando. se vc compra um bujão por exemplo de deca 200 mg/ml de 10 ML. ali dentro teria 2000 mg certo ? como seria certo afirmar que ao tirar 1 ml na seringa iria vim certinha 200 mg ? é certo que os sais estão divididos certinho ? procurei aqui no fórum e não vii ngm falando a respeito disso. se tiver algum tópico sobre alguem posta aqui pra eu dar uma estudada. abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Galera um dúvida que andei pensando. se vc compra um bujão por exemplo de deca 200 mg/ml de 10 ML. ali dentro teria 2000 mg certo ? como seria certo afirmar que ao tirar 1 ml na seringa iria vim certinha 200 mg ? é certo que os sais estão divididos certinho ? procurei aqui no fórum e não vii ngm falando a respeito disso. se tiver algum tópico sobre alguem posta aqui pra eu dar uma estudada. abcs

Homogêneo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mistura_homog%C3%AAnea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Li e ainda sim não entendi, não tem nada dizendo ali oque eu perguntei, é a mesma coisa de um letrozol, quem garante se vc cortar o comprmido ao meio vai ter a metade da concentração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...