Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

Publicidade

Tenho medo porque eu nao sinto colaterais assustadores como os outros quando tomam 2 comps de franol e 400 de cafeina de manha... pra mim e normal e isso e estranho o.o .....

Uma vez fiz uso do clembuterol e não sentia nada, mas o franol me derrubou, e muito. Estou doido para parar o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

Alguém sabe informar sobre os efeitos da Dianabol sobre os niveis de testosterona no sangue (exames) , e quanto ao aumento da hemoglobina ( e hemácias?).

No meu exame deu hemácias em 5.650.000 /mm^3, isso pq ainda estou natural, com a utilização da diana iria aumentar? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Moderador
1 hora atrás, ZOOM disse:

Há algo que eu gostaria de saber: quais são as reais vantagens de se misturar diferentes ésteres de testosterona (de cadeias curta e longa)?

 

Picos diferentes de liberação, visando alguns momentos específicos. O que se vê muito é o uso constante de um éster médio tipo enantato e usos diários no pré treino de TNE (test no ester - testo em suspensão) visando performance de treino mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Picos diferentes de liberação, visando alguns momentos específicos. O que se vê muito é o uso constante de um éster médio tipo enantato e usos diários no pré treino de TNE (test no ester - testo em suspensão) visando performance de treino mesmo.

 

Interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...