Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Ea's E Outros Ergogênicos


Posts Recomendados

É bem diferente os dois casos.

O soluto se dissolve uniformemente no solvente, é principio de quimico-física. Primeiro ano do ensino médio acho que passa isso, procura um livro de quimica do ensino médio que você acha isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É bem diferente os dois casos.

O soluto se dissolve uniformemente no solvente, é principio de quimico-física. Primeiro ano do ensino médio acho que passa isso, procura um livro de quimica do ensino médio que você acha isso.

- ata, beleza, vou dar uma pesquisada, é que vi um bujão de um certo lab que vinha assim. prop+trembo+masteron 30 ML, achei mt estranho. show de bola valeu pela informação mano =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pode ser que o lab use algum solvente muito potente e/ou em quantidades bem altas (o que em qualquer possibilidade deixa o produto bem tóxico rs) mas qualquer um dos três ai sozinho em concentração superior a 100mg/ml já fica bem complicado de não cristalizar, imagine os 3 dividindo o mesmo volume. Mas vai saber...

Vale o mesmo pro enan+deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei um lab vendendo Stano com base oleosa, geralmente só achava os aquosos, e via muitos relatos de dores nas aplicações pelo meio ser aquoso,

sera que esse stano em base oleosa seria confiavel? Teria algum motivo para outros lab's criarem aquoso em vez de oleoso?

Vc respondeu sua pergunta na própria pergunta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei achar mas minhas tentativas de buscas são sempre falhas.

Onde eu posso aprender sobre TPC e pós ciclo? Não questão de o que é TPC, mas sim sobre exames, o que significa testosterona livre, oq acarreta uma testosterona livre elevada, oq é LH e FSH, etc.?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei achar mas minhas tentativas de buscas são sempre falhas.

Onde eu posso aprender sobre TPC e pós ciclo? Não questão de o que é TPC, mas sim sobre exames, o que significa testosterona livre, oq acarreta uma testosterona livre elevada, oq é LH e FSH, etc.?

Abraços.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...